Yoongi: Depois que Jimin me contou toda sua história, cheguei em uma conclusão: aquele ômega não teve uma vida fácil. Eu precisava pesquisar mais sobre a vida das pessoas que Jimin havia citado. Agora, aqui estou eu, pensando no nome que me deixou bastante curioso, mais tarde vou pesquisar sobre ele. Não posso contar para Taehyung nada que falamos, assim que tiver mais informações sobre tudo, vou contar, não posso deixar de me certificar que meu novo paciente fique bem.
Me levanto e entro na casa, me dirijo para a sala e Taehyung estava sentado no sofá assistindo um programa de esportes quando ele vê Yoongi.
Taehyung: — Então, Yoon... Como foi a conversa com Jimin? – Pergunto olhando diretamente para ele.
Yoongi: — Então... É, foi bem... Ele é bem falante. Tae, eu sugiro que você o leve no médico. Saber sobre o seu cio, se está perto ou não.
Taehyung: Olho para ele meio desconfiado. – Eu ia levar ele hoje, Yoon, mas, como eu disse, houve um imprevisto com a consulta e o médico desmarcou. Então ele só passou com você hoje.
Yoongi: — Ah, tudo bem. Se você quiser eu posso marcar a consulta com o meu médico ele sempre tem um dia livre...
Taehyung: — Ótimo! Depois você me passa o endereço e eu mesmo marco a consulta. – Yoongi assente e se senta no sofá.
Yoongi: — Por acaso você conhece um alfa chamado Jung Hoseok? – Nem sei porque perguntei isso, era óbvio que o Taehyung não o conhecia.
Taehyung: O observo confuso e tento me lembrar de onde eu conhecia o rapaz, seu nome era familiar. – Sim, conheço. Na verdade, eu conheço o irmão dele, porem o Jung Hoseok, por coincidência, ou não, foi se tratar na clínica que você trabalha, ele tem transtorno bipolar e mania de controle.
Yoongi: — Ah sim... Quer dizer, coincidência não é mesmo... Coitado, esses tipos de sintomas juntos não fazem bem para a pessoa. – Vejo Taehyung assentir e voltar sua atenção para a TV. Após ele dizer que conhecia aquele paciente, contra a minha vontade, minha mente traidora me leva para aquele par de olhos escuros que me fazem arrepiar. NÃO! Não posso deixar isso me dominar, ele é apenas um Alfa qualquer. E eu apenas confio nos alfas que não se mostram perigosos para mim. Mas, não posso negar, aquele paciente que agora sei o nome, Jung Hoseok, mexeu com o meu lobo. Saio dos meus pensamentos quando sinto Taehyung me cutucando. – Disse algo, Tae? – Pergunto para o mesmo, enquanto tento fazer minha mente esquecer Jung Hoseok.
Taehyung: — Disse que preciso ir buscar a surpresa do Jimin, eu comprei um porquinho-da-índia para ele e algumas roupas femininas, que ele disse que gosta de usar, em breve vou dar um quarto Rosa para ele também. Será que podia ficar de olho nele enquanto eu vou buscar as coisas?
Yoongi: — Claro! Tae, será que você poderia me fazer um favor? – Ele assente. – Pode passar na Minha casa e buscar algumas peças de roupas para eu usar enquanto estiver aqui?
Taehyung: — Okay! – Me levanto e pego as chaves do carro. – Se o Jimin perguntar para onde eu fui diga que fui ajudar os hyung's na empresa, sim?
Yoongi: Sim, entendi perfeitamente... Agora vai, antes que o Jimin apareça e pergunte onde você vai.
Após Taehyung seguir para a garagem, o mesmo entra no seu carro esportivo e sai de casa rumo ao primeiro lugar da surpresa do seu pequeno Jimin, o petshop...
Enquanto isso, na clínica...
Jung Hoseok on
Por que estou aqui? Não sou louco apenas tenho mudanças de humor e tenho mania de controle... Não quero ficar aqui... Mas por que meu lobo quer ficar aqui? Por causa daquele ômega que vi mais cedo? Ah, não, não posso negar que aquele ômega era lindo, sua pele branca, pedindo para ser marcada com meus dedos e minhas presas, assim que meus olhos caíram sobre ele meu subconsciente gritava uma única coisa: MEU OMEGA. E isso era loucura, eu, Jung Hoseok, nunca me deixaria levar por um ômega qualquer, mas por algum motivo, eu preciso daquele ômega para mim, gemendo meu nome enquanto eu o fodo com força, fazendo ele se contorcer de dor e prazer enquanto uso minhas técnicas sádicas nele. Sorrio minimamente enquanto meu lado sadista surge.
Preciso descobrir mais sobre ele e assim que tiver informações sobre aquele ômega, ele vai ser MEU OMEGA e de mais ninguém. Saio dos meus pensamentos quando escuto a porta da sala na qual eu estava ser aberta e logo vejo outro alfa adentrar a sala.
Hoseok: — Quando vou sair desse lugar? Pergunto alto.
Jiyong: Ignoro sua pergunta enquanto vejo sua ficha. – Jung Hoseok, 24 anos, bipolaridade e controlador... Bom, senhor Jung, respondendo sua pergunta: não sairá daqui tão cedo, a menos que siga os tratamentos e melhore. Ai, sim, poderá sair daqui e voltar à sua vida normal. Bom, irei cuidar do senhor enquanto estiver aqui, na minha clínica, sou responsável por cuidar da área dos alfas.
Hoseok: Hm... Sinto desaponta-lo, senhor Kwon. Mas creio que meu Lobo queira ser cuidado por outra pessoa.
Jiyong: Semicerro os olhos com sua resposta. – De quem o senhor está falando?
Hoseok: — Ora, doutor, não se faça de bobo! Vi aquele seu médico mais cedo, aquele ômega de pele branca igual porcelana, ele me deixou bastante curioso e interessado.
Jiyong: — Meu médico? O senhor Min Yoongi não trabalha com alfas, apenas com seus semelhantes e eu nunca iria colocar a vida dele em risco por um capricho de um alfa autoritário!
Hoseok: Sorrio ladino para o doutor. Então o nome do meu ômega é Min Yoongi? Belo nome... Pelo que pude ver, o bobo do doutor dava informações facilmente, mas eu tinha como buscar o resto das informações que eu queria. – Longe de mim machucar um ômega, doutor. Apenas quero ser bem tratado aqui.
Jiyong: — E será! Mas não vai ser pelas mãos do senhor Min Yoongi, e sim por outro profissional. Agora vamos irei levar você para seu quarto. – Seguimos para os corredores dos quartos e o levo para um bem no final do corredor e o deixo entrar e fico do lado de fora. – Se precisar de alguma coisa basta chamar o enfermeiro. – Saio dali e logo tranco a porta.
Hoseok: Ando pelo pequeno cômodo enquanto olho para os detalhes com repulsa, precisava colocar meu plano em pratica. Pego meu celular, que havia escondido para não ser pego pelos idiotas dos seguranças, e procuro pelo contato da única pessoa que com certeza iria achar o que eu estava procurando. Quando encontro o número, logo ligo para o mesmo e não demora muito para ser atendido.
Pessoa: — Alô? Hoseok? Como conseguiu ficar com o seu telefone?
Hoseok: — Tenho meus truques, meu querido. Preciso de um pequeno favor seu. Preciso de algumas informações sobre um ômega aqui da clínica onde estou. E sei que você é um ótimo hacker e isso vai ser bem fácil pra você.
Pessoa: — E o que eu ganho com isso?
Hoseok: — O que você quer?
Pessoa: — Quero meu ômega de volta, soube que ele fugiu de mim enquanto estava viajando e que estava gravido. Tenho que encontra-lo!
Hoseok: — Ok, temos um acordo! Assim que eu sair desse lugar, irei ajudar você a encontrar seu ômega, e você, por enquanto, me ajuda passado as informações que eu pedi.
Pessoa: — Ok, irei hackear o sistema da clínica pela manhã. Até amanhã, Hoseok.
Hoseok: — Até amanhã, Jungkook, meu querido irmão...
Espaço pra soltar as suas observações sobre esse capitulo.
É isso ate o próximo capitulo bjs meus Mochi's.
revisado por sugarpillskills
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hybrid [revisando]
Fanfic[ABO] [MPREG] Kim Taehyung, um alfa lúpus de sangue puro, encontra num dia chuvoso Park Jimin, um pequeno ômega com o cheiro raro, que tem infantilismo. Taehyung se apaixona imediatamente pelo ômega, mas não contava que ele tinha um alfa extremament...