[11].I Want Kiss You Again

1.7K 149 21
                                    


Taehyung

Depois que Jeongguk e eu saímos do quarto, ele não ousou chegar perto de mim. Admito que isso me deixou um pouco chateado, mas eu não me importei tanto. Estávamos vendo TV, e depois que Moana acabou, fomos assistir As Três Espiãs Demais. Entramos em um pequeno debate sobre qual das três era a melhor, e chegamos a conclusão de que Chloe sempre reinará no coração de todos nós. Quer dizer, ela é incrível.

Depois de dois episódios de As Três Espiãs Demais, fomos assistir As Meninas Super Poderosas. Jeongguk disse que a Docinho era a melhor, e entramos em outro pequeno debate, já que eu disse que a melhor era a Lindinha.

Sempre me pego pensando se o destino existe. Tem pessoal que realmente tem fé que tudo o que acontece no mundo foi pré-destinado por um ser maior, mas eu não acredito nisso. Acredito que nossas ações nos levam a chegar em determinado lugar e nos faz ver as consequências da nossa escolha. Sejam elas boas ou ruins. Ontem, a minha escolha foi buscar refúgio em uma pessoa que conheci ha dois dias porque ela me fez ter paz, mesmo que por um curto espaço de tempo. Talvez nós não estaríamos aqui assistindo Meninas Super Poderosas e discutido sobre qual da meninas é a melhor.

Talvez o Jeongguk tivesse ficado sozinho aqui, talvez ele ainda estaria triste por causa do Yugyeom. Talvez ele não estaria em casa. Talvez ele teria bebido demais e não estivesse em casa agora. 

Talvez o universo queria que estivéssemos tristes ontem pra nos criarmos juntos. Qual seria a outra explicação para que duas pessoas que se conhecem há três dias estarem juntos num sofá, discutindo sobre quem é a melhor das Meninas Super Poderosas?

---- É normal você ficar encarando as pessoas assim? --- a voz dele me tirou dos meus pensamentos.

---- Não estou aqui porque estava preocupado com você. Quer dizer, em partes eu estou, Mas não é só isso, entende?

Ele riu. Ele riu? Por que ele riu? Ele me acha uma piada? Ok, agora eu estou confuso.

Talvez eu esteja um pouco paranóico, mas uma série de situações passaram por minha mente de uma vez, como quando o Doutor Estranho viu 14.000 finais alternativos para a guerra com Thanos. Só que, no meu caso, todos os meus pensamentos terminavam com o Jeonggum me zoando.

---- Você mente mal, ruivo.

---- C-como assim?

---- Eu sabia que não estava aqui apenas por mim, só não te pressione pra me contar. ---- ele começou a brincar com os dedos encima do colo ---- Não gosto de pressionar as pessoas quando sei que não estão prontas pra falar sobre aquilo.

---- A minha mãe. Ela levou um cara pra casa ontem. E... droga, ele devia ter quase a minha idade, Jeongguk. Talvez um ou dois anos mais velho que eu, mas o fato é que ela tem quase quarenta anos e continua procurando garotos que tem a idade do filho dela!

---- Então o problema foi sua mãe ter levado alguém pra casa?

---- Não, Jeongguk! O problema foi que eles estavam fazendo barulho demais. Sabe como é difícil saber que sua mãe tá dando pra um cara qualquer que ela em contra numa boate como se fosse uma adolescente? Eu diria que ela está certa em procurar novas pessoas e superar a morte do meu pai mas ela não está dando valor á si própria, entende? ---- parei de falar por um momento, regulando a minha respiração ---- Você não tem ideia de quuantas vezes eu já ouvi os gigantes da minha mãe chamando ela de pura e tratando ela como de fosse uma prostituta barata, Jeongguk. Eu sei que ela não se importa mas me machuca. Machuca saber que mesmo quando ela estava casada com meu pai ela viva essa vida tão... tão...

Passei a língua pelo lábio inferior olhando pra ele. Procurei pena no olhar dele mas não encontrei. Procurei algum sentimento e vi raiva.

---- Olha, ruivo, eu... eu não sei o que dizer. Essa situação é tão fodida. Eu sinto muito por isso.

protect you | kth+jjk (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora