Taehyung
--- Certo. Primeiro, você tem que ter noção que o Jeon é um cara que não se entrega tão facilmente. --- Jimin dizia, à minha frente --- Não pense que em uma tentativa você vai conseguir ter ele pra você.
--- Entendi. --- acenei com a cabeça em afirmação, prestando atenção em cada palavra que o hyung dizia.
--- E outra coisa, Tae... Ele já foi muito magoado, não faça ele sofrer. --- a voz dele não passava de um sussurro agora.
--- Eu prometo que não vou, huyng!
--- Ótimo.
Após ter fechado a porta na cara de Jeon em um ato inusitado de coragem, apoiei as costas na porta com um sorriso no rosto o qual tenho certeza de que Jeongguk viu.
Ao levantar a cabeça, pude ver meu irmão me olhando com cara de poucos amigos. Os braços cruzados por cima da camisa social branca e a carranca estressada poderia dar medo em qualquer um. meu rosto se contorceu em uma careta confusa ao encontrar meu hyung me encarando daqule jeito, e quando eu estava prestes a perguntar pra ele o por quê de estar me olhando assim, meu irmão começou:
--- Então quer dizer que você anda falando com Park Jiwoo? --- o tom sarcástico e irônico da sua voz me fez estremecer. Mas como ele saberia que eu falei com o Jiwoo hoje? Quem diria- Jeongguk... Sei que não deve ter sido por mal já que ele não sabe de nada do que aconteceu mas, caramba! Não podia ter ficado com a boca fechada?
--- Foi só hoje, Yoon. E por pouco tempo. --- comei, fazendo a minha melhor cara de tédio que eu tinha pra ele não sacar que ele estava me intimidando --- Eu estava com raiva do Jeongguk por ele ter ficado com alguém depois que eu saí da casa dele e Jiwoo chegou com a idéia de fazer ele passar raiva. Eu só fui na onda.
--- Jeon disse que você saiu puxando ele pra fora do refeitório --- meu irmão argumentou.
--- Sim, hyung. Eu só queria sair dali porque ver aquele monte de chupões no pescoço dele me fez lembrar que eles foram feitos ali depois que ele me beijou. Eu estava irritado e Jiwoo apenas se aproveirou da situação.
--- Assim como ele se aproveitou da última vez --- seu tom era amargurado. Sei que o hyung nunca gostou de Jiwoo, e aquilo que aconteceu só o fez ter mais raiva. O mais interessante é que eu não ligo. Sou atingido, claro, mas prefiro não me importar porque se eu não me lembro, não aconteceu.
--- Hyung, eu entendo que tenha raiva de Jiwoo e do tio Park, mas você sabe que eu não dou a mínima pra isso. Por que você se prende tanto no passado que eu já esqueci? Que eu não me importo mais?
--- Porque ele fez algo horrível com você quando tinha só 14 anos. Imagina o que ele pode fazer agora que tem 18? --- ele descruzou os braços e os jogou para o alto, exasperado.
Eu entendo a preocupação do meu irmão. Ele é meu hyung e o único que realmente consegue cuidar de mim hoje em dia. Sei que o que ele sente é só procupação de irmão, mas eu sei cuidar de mim mesmo. Não preciso que alguém esteja vinte e quatro horas do meu dia na minha cola pra que ninguém mexa comigo.
--- Você sabe que eu só falo isso porque eu não quero que sofra novamente, Tae. Eu vi nos seus olhos que você não estava com raiva, estava magoado porque amava ele. é disso que eu tenho medo e tento proteger você. --- ele se aproximou de mim, pondo as maõs nos meus ombros e acaríciando de leve. Eu sei que o hyung nunca fica bravo comigo por muito tempo.
--- Eu sei, hyung. E agradeço muito por se preocupar comigo, mas eu também sei que você sabe que eu preciso viver e quebrar a minha cara quantas vezes forem necessárias pra eu aprender a lição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
protect you | kth+jjk (HIATUS)
FanficTAEKOOK | COLLEGE!AU ❝Fica comigo?❞ Jeon e Kim tinham um elo de ligação antes mesmo de se conhecerem. Mas esse elo que os liga também pode os separar. início: O8.O2.19 término:??.??.?? Capa feita por @giselyr Autoral. Plágio é crime!!