[19].Strike Two

1.2K 118 93
                                    


Jeongguk

--- E-ei, Minho. Vai com calma! --- ele não me ouviu. Apenas continuou me chupando como se a vida dele dependesse disso. Eu não faço a mínima ideia de como viemos parar aqui, mas ele estava afobado demais pra poder responder alguma coisa. --- Minho eu- caralho! --- exclamei quando senti que meu orgasmo estava perto.

A verdade era que eu também não estava em condições de falar nada. O calor subia pelo meu corpo, assim como as mãos do garoto ajoelhado na minha frente. Eu suava por baixo da regata que Minho nem fez questão de tirar quando nós começamos com aquilo. Minhas mãos estavam grudadas em seu couro cabeludo enquanto eu, agora, ditava os movomentos de vai e vem de sua boca.

Senti as minhas pernas tremerem e meu baixo ventre formigar de uma forma prazerosa. Gemi alto ao passo que atingi meu orgasmo, me atirando na cama assim que os jatos foram totalvente engolidos por Minho. Ele se jogou ao meu lado, parecendo tão cansado quanto eu.

--- Isso foi incrível --- ele disse sorrindo, enquanto regulava a respiração. Eu, pelo contrario, me mantinha sério sobre o que tinha acontecido. --- Hey, Jeongguk! O que foi?

--- Por que mesmo você ta aqui? --- perguntei, parecendo mais grosso do que o normal, mas Minho não se importou.

--- Qual é, Jeon? Vai dizer que não gostou.

--- Não disse que não gostei. Só quero saber o motivo que levou você a fazer isso!

Ele suspirou --- Acho que tô ficando velho demais. Os caras novinhos do primeiro ano dispensaram uma foda a três comigo pra ficarem com o Jiwoo, acredita? --- ele se queixou e eu finalmente me permiti dar um sorrisinho.  --- Por que eles não me querem mais, Jeon? Eu sou realmente velho?

--- Minho... cê ta doidão? --- me levantei da cama apenas pra me limpar no banheiro. Minho me seguiu, não parecendo se incomodar com sua nudez pós sexo

--- Pare de zoar da minha cara, seu pirralhinho ingrato! --- ele começou e eu gargalhei --- Como você se atreve a insinuar uma coisa dessas? 

--- Acho que é por causa disso que os meninos do primeiro ano não querem mais transar com você. --- declarei.

--- Yah! O que quer dizer com isso?

--- Quero dizer que só porquê você é dois anos mais velho não significa que deve chamar os outros de "pirralhinho"

--- Mas é tipo um apelidinho carinhoso! --- ele se defende

--- Dúvido se os meninos do terceiro ano chamam alguém do primeiro de pirralhos! --- saí do banheiro limpo, vestindo apenas a cueca e a regata que vestia antes de Minho chegar --- Mas você ainda não me respondeu o porquê de ter chegado daquela forma.

— Porque eu sei que você, Jeonggukie, nunca recusaria uma transa comigo — Ele voltou a deitar na cama.

— Então eu sou o seu step? — deitei na cama junto dele.

— Assim como eu sou o seu. — fiz um biquinho, me fingindo de ofendido — Ah, para com isso. Sabe que eu te adoro.

— Tudo bem, hyung. Já teve a sua transa. Pode ir agora.

— Antes você não me tratava assim, Jeonggukie! O que aquele ruivinho fez com você?

E, caramba, só de mencionar o garoto o meu coração aquece! Quando, desde que perdi Yugyeom, eu  imaginei que falaria assim de alguém novamente?

Me lembro de hoje pela manhã, quando estávamos eu ele e o avô.

Nunca, em toda a minha vida, eu ri tanto de uma pessoa que nem ao menos falava. Taehyung "traduzia" Pra mim tudo o que o seu avô dizia na linguagem de sinais. E o melhor era que a risada meio falha do avô dele era tão hilária e fofa quanto as piadas que ele contava. Talvez eu tenha me sentido em casa falando com os dois, porque as piadas que o avô do Tae eram parecidas com as piadas do meu pai, só que mais engraçadas.

protect you | kth+jjk (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora