[12].Accelerated Heart

1.6K 148 34
                                    


Jeongguk

Pode ser que o meu comentário sobre o beijo tenha sido apenas pra quebrar o clima tenso que ficou mas eu disse a verdade. Eu gostei do beijo. Mesmo que tenha sido rápido e que tenha sido só uma vez eu gostei. E sei que ele também gostou. Ele não teria ficado se não tivesse gostado. Eu acho.

Taehyung é uma pessoa tão preciosa, que me vi com a necessidade de proteger ele de alguma forma. E me odiei por ele ter pensado por tudo aquilo, e odiei a mãe dele como a pessoa tóxica que ela é pra ele.

Viver cercado de pessoas tóxicas é tão ruim, e Taehyung passa por isso. Eu só queria poder fazer alguma coisa pra ajudar ele. Quando o garoto me.contou o porquêde ele vir aqui tão tarde da noite, eu me senti impotente.  Sei que não tinha como eu saber pelo que ele estava passando mas, caralho, eu me senti mal.

Meu coração apertou de um jeito que não apertava há mais de dois anos. Não apertava assim desde que perdi Yugyeom. Eu cheguei a pensar que meu coração era apenas mais um órgão que se batesse ou parar de bater, tanto faz. Mas Taehyung deixou meu coração bater acelerado e se sentir vivo novamente. Eu senti que estava vivo.

Todos esse dias transando para ter uma sensação momentânea de adrenalina e nada adiantava, então vem um garoto e faz isso sem precisar estar nu na minha frente. Taehyung decididamente entrou pra minha lista de curiosidades.

Por fora, eu ainda tinha um sorriso um tanto malicioso para o garoto a minha frente. Por dentro, eu tentava entender o misto de sensações que esse garoto me obrigava a ter, e olha que eu só o conheço há quatro dias.

Minha especialidade sempre  foi esconder emoções, como estou fazendo agora. Mas até quando isso. Taehyung é uma pessoa tão transparente... Eu o conseguia ler. Mas até quando só eu vou conseguir ler alguém? Pode não parecer, mas sei que Taehyung é observador.

---- Qual é a história longa? --- ele me tirou dos meus devaneios.

---- Que história longa?

---- A de como comprou o apartamento. ---- Ok, ele estava querendo mudar de assunto.

---- É algo confuso...

---- Eu tento enterder.

Suspirei ---- Eu simplesmente juntei o dinheiro por muito tempo e consegui comprar.

Ele me olhou por um tempo. A boca, que antes estava aberta e a respiração entrecortada saia, agora estava fechada, numa linha rígida. Seus olhos não demonstravam nenhuma expressão, assim como seu rosto.

---- Tudo bem se não quiser me contar agora, Hyung. --- ele disse e levantou do sofá, deixando o edredom que se cobria no braço do móvel e caminhou até meu quarto.

Iria me levantar pra ir atrás dele, mas no segundo que eu estava de pé, ele voltou segurando o celular em uma das palmas. A mão solta mexia no cabelo com fios escarlate. A camisa estava um pouco colada ao seu abdômen e o lábio preso entre os dentes.

Eu tentei, juro que tentei, mas quando ele se sentou no sofá, com os fios bagunçados e os dentes soltando os lábios de vagar, avancei nele, tomando os lábios num beijo.

Meus dedos embolaram nos cabelos da nuca dele, ouvi um gemido baixo deixar seus lábios quando os puxei com pouca força. Pedi passagem com a língua e Taehyung aceitou de bom grado. Quando o músculo quente dele entrou em contato com o meu dentro da boca, gemi arrastado porque, droga, beijar ele era muito bom. Minha mão desceu de sua nuca pelas suas costas, quadril e eu não resisti em apertar a carne de sua bunda e traze-lo para o meu colo. As coxas grossas ficaram uma de cada lado das minhas enquanto ele se sentava nos meus joelhos. Minhas mãos apertavam a carne de sua bunda para mantê-lo no lugar e para que não caísse. Os dedos de Taehyung baguncavam os meus cabelos e nossos corpos amarrotavam as nossas roupas, mas nenhum dos dois estava disposto a sair daquela posição. Pelo contrário, vi que ele queria mais quando não hesitou ao ser puxado para mais perto de mim, consequentemente, sentando numa área... Perigosa. Gemi arrastado quando ele largou meus lábios e passou a deixar beijos no meu maxilar e desceu, encaixando o rosto na curvatura do meu pescoço e deixando leves beijos ali, fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro. Ele achou meu ponto fraco.

Minhas mãos subiram até a cintura dele, apertando de leve ao que ele começou a distribuir cupões leves no meu pescoço. Mas o que me fez aperta-lo de verdade foi sentir a língua dele passear no meu pescoço, dar uma volta no meu maxilar e parar no lóbulo do meu ouvido. Senti meu pau ameaçar acordar, então parei o garoto.

Eu queria. Porra, como eu queria. Mas se foi o primeiro beijo dele, então  não quero que as coisas andem muito rápido e ele pensar que eu só queria trancar com ele. Sinceramente, beija-lo nem estava nos meus planos, mas conhecê-lo melhor está.

---- O que foi? ---- ele perguntou quando consegui afasta-lo do meu pescoço. Eu estava ofegante. Ele estava ofegante. Seus dedos ainda estavam enrolados nos meus fios e agora ele olhava nos meus olhos ---- Seus olhos são lindos, sabia? São como um abismo escuro.

---- E um abismo escuro é bonito?

---- Com você é. Tudo em você é.

Esse garoto tem a menos de me deixar sem palavras.

Ele deixou um selinho singelo nos meus lábios antes de se levantar do meu colo e se sentar novamente no sofá.

---- Yoongi fez hora extra hoje por ter saído no meio do turno ontem. Ele disse que vai chegar aqui por volta das onze da noite. Tudo bem pra você? ---- seu rosto tinha traços de inocência, como se não estivesse prestes a me deixar excitado há dois segundos.

---- Claro. Tudo bem. Mas não vai ser muito tarde pra vocês? Tipo, o bairro que vocês moram é perigoso.

---- Meu avô está na casa do Yoongi. Eu vou pra lá. ---- Talvez eu tenha soltado fogos de artifício dentro da minha mente, mas não deixei ele perceber isso.

---- Onde é a casa do Yoongi?

---- Perto daqui. Foi por isso que achei tão facil. Yoon mora três prédios a direita. Porquê acha que ele deixou eu ficar na sua casa o dia inteiro?

---- Se ele mora perto, porque não veio te buscar ontem?

---- Yoon não estava aqui ontem. Pedi pra ele ficar com o vovô. ---- ele abaixou um pouco os ombros ---- Parece que não gostou de eu ter dormido aqui...

---- Eu gostei, eu só... esquece. Tá tudo bem.

---- Ok.

---- Ok.

-•-

Vim rápido dessa vez, não é?
Agracia-los com mais um dos capítulos "meeh" pela falta de criatividade da minha pessoa.
Obrigada por levem e pelos 7K. Amo MUUUUUUUUUUUITÃO vocês

Até o próximo capítulo

protect you | kth+jjk (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora