[22].Amusement Park

1.4K 129 89
                                    


Taehyung

Já tiveram a sensação familiar de acordar envolvido por algo confortável e macio, que te fazem querer ficar lá por mais tempo do que você realmente poderia? Foi assim que eu me senti quando eu acordei e senti os braços de Jeongguk ao redor da minha cintura.

Me estiquei um pouco pra pegar o meu celular no criado mudo do lado da cama, vendo pela tela de bloqueio algumas notificações de mensagens do meu irmão. Eu disse a ele que passaria um tempo com Jeon, mas não disse que iria dormir aqui. Na verdade, não era intenção mas não pude evitar.

Com esse pensamento, tentei me lembrar do que aconteceu ontem antes de eu cair no sono. Eu estava tão grogue que apenas me lembro de encostar a boca no ouvido do hyung e dormir.

Abri as mensagens de Yoongi, sorrindo ao ver o desespero do meu irmão.

Yoongie
|eu juro que eu vou descer o
|sarrafo em você quando você
|chegar em casa, Kim Taehyung!

Yoongie
|Tae, já são quase uma da manhã...
|Cadê você????

Yoongie
|Você vai dormir na casa do Jeon?

Yoongie
|Bom dia. Já está acordado?
|Onde está o Jeongguk?

Ele me mandou mensagem pela manhã, provavelmente antes de ir pro trabalho. Ele fazia hora extra aos sábados. Pelo horário, ele deve estar no expediente, então apenas abro a caixa de mensagem e digito:

Me
Está dormindo ao meu lado|

— Tae? — a voz meio sonolenta e mais grossa que o normal soa atrás de mim.  — O que está fazendo? — o queixo dele está encostando no meu ombro, o nariz passando levemente pelo meu pescoço, me arrepiando.

— Apenas respondendo algumas mensagens — respondi simples, deixando o celular de lado e me virando pra dar atenção à ele.

— Volte a dormir, por favor. Ainda é cedo — seu tom de voz era manhoso.

— São quase uma da tarde, hyung. Isso é cedo? — agora, sua mão que se encontrava no meu abdômen estava na minha costa, acariciando ali.

— É sábado, Tae... — ele quase ronrona quando uso a costa dos dedos pra acariciar seu rosto meio inchadinho.

— Tudo bem. Eu só vou ao banheiro, ok? Volto já. — quando tentei sair, seus braços me prenderam na cama. — Hyung!

Os olhos dele se abriram lentamente mais uma vez. Senti seus dedos dedilharem a minha cintura e a outra fazer carinho em minha nuca, me deixando brevemente arrepiado pelo toque repentino e bom. Sorri quando ele deixou um leve beijo na minha bochecha e me deixou ir.

Levantei da cama, me espreguiçando no caminho do banheiro, já puxando a minha camisa assim que fechei a porta do mesmo. Me desfiz do resto das roupas e entrei no box, ligando o registro e deixando a água cair pelo meu corpo.

Devo ter ficado ali por talvez uns dez minutos, e quando ia fechar o registro, senti um braço envolver meu corpo, dando um pequeno sobressalto com o susto.

— Você estava demorando — ele explicou, com a boca colada no meu ouvido — Eu pensei que tinha acontecido algo, desculpa te assustar.

— Tudo bem — virei levemente a cabeça pra trás, vendo que ele ainda usava a calça de moletom que usava ontem, mas a camisa tinha sumido do corpo.

protect you | kth+jjk (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora