Jeongguk
— Você vai pra onde, Egghead? — Jimin se aproximou de mim, enquanto eu andava até o meu armário.
— Atrás da escola — respondi simples, colocando meus cadernos dentro do meu armário e fechando em seguida.
O sorriso de Jimin morreu na hora
— Ah não, Jeonguuk. Você me prometeu que iria parar de fumar — ele me barrou no meio do corredor.
— Relaxa, Jimin — rolei os olhos, parando de andar.
— "Relaxa, Jimin" o caralho, Jeon Jeongguk! Eu pensei que cumprisse as suas promessas. — Jimin bateu o pé no chão.
— Jimin-
— Ah, foda-se! Faz o que você quiser. Mas não vem pedindo ajuda pra mim, depois. — Jimin se virou, indo embora
Jimin já estava fazendo um alarde, atraindo atenção pra nós dois.
— Te vejo lá em casa, Jimin — falei alto pra ele que já andava na direção oposta, recebendo o dedo do meio.
Dou um risinho, andando até atrás da escola e cumprimentando Minho e os outros garotos que estavam ali.
— A quanto tempo, Jeongguk. Resolveu finalmente se juntar aos inúteis — Jisung disse, tragando o seu cigarro, soltando fumaça e sorrindo.
— Resolvi espairecer um pouco.
Fui até Minho, colocando um cigarro na minha boca. Ele acendeu com um isqueiro, tirando o cigarro de mim colando a boca dele na minha.
Estou surpreso? Um pouco. Há tempos ele não faz isso.
Os gritos satisfeitos dos meninos atrás de nós foram ouvidos quando eu envolvido a cintura de Minho com os braços, adicionando língua no beijo.
— Senti falta disso — Minho disse, ao se separar do beijo. — Não desapareça mais, garoto
Sorri fraco, puxando o meu cigarro da sua mão.
— Pode deixar — falei, dando uma piscadela pra ele enquanto me encostava na parede. Tragando uma, duas, três vezes para enfim sentir a nicotina fazer o seu trabalho em meu corpo.
Eu estava em silêncio, observando os meninos conversarem. O local atrás da escola era reservado, ninguém vinha aqui por causa dos alunos que usavam e abusavam do espaço aberto pra fumar quantos cigarros pudesse ser capazes de tragar em uma só tarde. Eu estava terminando o meu terceiro cigarro quando Jiwoo me chamou atenção
— Então, Jeongguk... — ele começou, tragando seu quarto os quinto cigarro. Dirigi meu olhar para a figura baixa, porém, carregada de músculos. Murmurei um "diga" abafado por estar com o cigarro na boca.
— Hoje, quando você estava chegando na escola, eu te vi com seu amigo bundudinho e um ruivo que eu ainda não tinha visto. — engoli a seco discretamente. Não queria que o ruivo se envolvesse com esses caras
— E daí? — perguntei, abusando do desdém no tom da minha voz.
— Eu queria saber se você ta fodendo ele. — ele disse, como quem não quer nada, mas eu o conheço muito bem, pra saber que ele está interessado no ruivinho. Jiwoo é um filho da mãe. Mais um aproveitador
— Não, Jiwoo. Não estou — desencostei da parede, andando na direção dele e parando perto dele. Tão perto que podia sentir respiração dele bater contra a minha — Mas se ousar encostar um dedo sujo seu naquele garoto — engoli a seco, tentando diminuir a raiva que cresceu em mim de repente — Eu juro que te arrebento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
protect you | kth+jjk (HIATUS)
Fiksi PenggemarTAEKOOK | COLLEGE!AU ❝Fica comigo?❞ Jeon e Kim tinham um elo de ligação antes mesmo de se conhecerem. Mas esse elo que os liga também pode os separar. início: O8.O2.19 término:??.??.?? Capa feita por @giselyr Autoral. Plágio é crime!!