[17].My Best Friend

1.4K 153 18
                                    


Jeongguk

Depois das aulas, o treinador convocou todos do time de basquete pra uma reunião de última hora. Eu estava ficando preocupado porque Jimin havia me mandado mensagens dizendo que estava na frente da minha casa e que precisava de mim, havia me ligado umas cinco vezes mas não me dizia o que tinha acontecido.

Assim que a reunião terminou, depois que o treinador falou que nós precisávamos nos dedicar mais, eu literalmente corri pra casa e quando cheguei, Jimin não estava lá. Aí eu realmente me desesperei. Desajeitadamente, puxei o celular do bolso e disquei o número dele o mais rápido possível. Ele atendeu no terceiro toque.

"Guk?"

"Jimin pelo amor de Deus, onde você tá? O que aconteceu?"

"Eu na casa do Taehyung"

"O que porra você tá fazendo na casa do Taehyung, Jimin?"

"V-você pode vir aqui?" A voz dele mudou para um tom choroso.

"Puta que pariu, Jimin, você tá me deixando mais preocupado ainda" joguei a minha mochila no sofá e saí de casa, trancando a porta "Me manda o número do apartamento"

"Tae, qual o número do apartamento?" Ouvi a voz abafada de Taehyung no fundo da ligação "104"

"Eu já chego aí"

...

Em menos de dez minutos eu ja tocava a campanhia do apartamento. O número 104 brilhava na porta de madeira e eu me angustiava a cada segundo que ela passava fechada.

A porta abriu e Taehyung me olhou inexpressivo. Me senti mal, mas olhei por vima do ombro dele e vi Jimin sentado no sofá do lado do Senhor Min e me senti pior ainda. Eu nao estava quando meu melhor amigo precisou de mim.

Taehyung me deu espaço pra entrar e assim que o piso de madeira do lado de fora da casa rangeu sob meus pés, Jimin me olhou. Em uma fração de segundos, ele estava chorando novamente. Sem fazer cerimônias, praticamente corri até meu hyung, o abraçando o mais apertado possível.

--- Shii, ta tudo bem. Eu tô' aqui agora. Vai ficar tudo bem.

--- Eu te liguei tanto --- a voz de Jimin era abafada contra o meu peito. --- Eu estava com tanto medo, Gukkie...

--- O que aconteceu --- indaguei, me afastando um pouco pra olhar nos olhos dele.

--- Ele voltou, Guk. O Taemin voltou.

--- O Taemin- --- a minha voz falhou e o barulho de engasgo tomou o lugar do final da frase. O Taemin era --- é --- um demônio do passado. Tanto meu quanto de Jimin.

Taemin era o filho da ex namorada da mãe de Jimin. Eles ss apaixonaram enquanto viviam juntos, mas Taemin começou a se mostrar um cara violento, mas quem des cobriu essa violência não foi Jimin. Fui eu.

Quando eu tinha dezesseis, dois anos depois de Yug me deixar, Taemin comecou a namorar o Jimin. Meses depois desse namoro, o Taemin comecou a mudar comigo. Ele tentou me beijar, e quando eu não deixei, ele começou a discontar tudo no Jimin. Era grosseiro e ignorante na frente dos amigos e das mães de ambos. Quando ele bateu em Jimin, foi o fim pra eles.

Jimin não sabe da parte que o Taemin tentou me beijar. E quero que ele nunca saiba.

--- Eu vou matar esse desgraçado. --- minhas mãos se fecharam em punhos.

--- Não! Por favor, Guk. Não adianta. --- Jimin dizia desesperado --- Você fez isso antes e nao adiantou nada. Por favor. Eu só preciso do meu mwlhor amigo comigo...

protect you | kth+jjk (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora