V,
Uma uma rosa cor vermelho cintilante, ela era bonita, mas uma hora ou outra, ela iria murchar e se despedaçar - como a nossa amizade. Linda no começo, porém, no fim, ela murchou e morreu.
Teve um tempo em que você se afastou, e eu entrei em pânico. "Não posso perder ela", "ela é importante para mim", "por que?", isso foi um pouco do que eu pensei no momento, e isso só comprova que jamais iria abandonar você. E parando para pensar, esses meus pensamentos nunca foram retribuídos por você. Enquanto eu fazia de tudo para ti: mandava mensagens e textos falando o quanto você é incrível e importante para mim, mandava cartas, te ajudava sempre que possível, mesmo não sendo recíproco, nunca. O pior de tudo era que eu me esforçava sozinha. Você não fazia nada disso. E no fundo, eu sabia que já não era mais a minha amiga verdadeira. Contudo, eu ainda sentia esperança que ainda valia a pena nossa amizade.
Eu amava você, de verdade. Adorava conversar contigo, te abraçar e te fazer sorrir. Estar com você era quase como ganhar na loteria. Mas você mudou, tudo mudou, não era mais a mesma coisa, estava tudo tão tóxico.
Você disse coisas horríveis, teve atitudes desprezíveis, me magoou um milhão de vezes. E eu cansei de tudo isso. E então, tudo acabou.
Que esse texto seja um recado. Eu me recuperei, e estou correndo atrás de tudo, onde é que vou parar, eu não sei.
Com carinho, Paola.