"Simplesmente, minha vida mudou assim que encontrei seu sorriso"
Kim Somi
Mais um ano no mesmo lugar de sempre, literalmente não é algo que deva ser alegre, já que naquela escola eu sou sempre a excluída, a chamada Nerd, mas não sei o motivo de fazerem isso comigo, não sou uma menina feia, sou um pouco baixa, pele branquinha, lábios grossos, olhos castanhos quase verdes e sei me cuidar, mas mesmo assim, sou perseguida só por que gosto de estudar.
Nos filmes, as meninas como eu, não tinha absolutamente nenhum problema com qualquer aluno, mas na minha realidade, eu sou uma pessoa que sou a piada da escola todo santo ano. Sempre pensei em desistir de tudo, já que não tenho ninguém nesse mundo a não ser meu melhor amigo Sungjae, ele sempre me alegrou em momentos em que fui brutalmente insultada, a falta dos meus pais faz com que eles continuem falando coisas e assim me deixando cada vez no fundo do poço.
O pior, é que sou apaixonada pelo popular da escola, típico de histórias sim? Sim, é típico, mas o que posso fazer? Mingyu era incrivelmente perfeito, aquela sua pele morena, seus olhos e o mais importante, seu sorriso, e que sorriso, por deus, sou apaixonada por aqueles caninos, mas como toda história sempre tem que existir algo que impeça a nerd de ser feliz. Mingyu tinha namorada, a líder de torcida, o casal perfeito, Mingyu e Sun eram legais, principalmente a Sun, ela já me ajudou muito em relação às piadas que ouço principalmente do irmão dela e seus amigos.
Hoje acordei não muito contente e nem um pouco apressada para ir para aquela escola, mas apenas decidi ir "bonita" com roupas da moda e com cabelos e maquiagem feita, tecnicamente, aquilo não era eu, mas eu queria saber como eu seria se fosse assim, será que seria melhor para mim?
Mas como sempre, nada vai mudar e eu vou ser sempre a nerd que todos insultam e faz o que querem, só queria poder sair dessa vida, mas finalmente esse é o último ano nessa escola e enfim vou poder me dedicar a minha verdadeira paixão... A música...
Assim que chego na escola, por incrível que pareça, o Jooheon não estava lá para me encher e fazer com que o dia ficasse horrível, mas meu pensamento muda. A partir do momento que entro na sala, mas percebo que há algo novo, o aluno novo que as meninas estavam comentando lá fora e sinceramente, eles não exageraram quando falaram que ele era bonito, tive sorte de ter visto e olhado primeiramente seus olhos e seu sorriso, que tenho certeza que ilumina o dia nublado de qualquer um.
Mas como diz o ditado, alegria de pobre dura pouco e já ouço as brincadeiras sem graça do Jooheon, depois que o novo aluno esbarra em mim...
__ Desculpe, não foi minha intenção. - Ele fala e eu o olho, mas quando eu iria falar, Jooheon o puxou...
__ Não fale com a nerd esquisita, se não ela se apaixona que nem se apaixonou pelo meu cunhado. - diz ele e percebo que o garoto novo vem na direção da minha cadeira
__ Me desculpe pelo Jooheon, espero que esteja bem, e sabe, não se prenda a esses comentários... - ele sorri e eu olho com gratidão para o mesmo
__ Obrigada mesmo por me defender, mas não precisava...
Senti algo diferente, algo novo, o que será que esse ano guarda para mim? Espero que seja um ano bom e cheio de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend is a Starʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿ
Teen FictionQuando Kim Somi passa a ser mais que uma nerd e acaba sendo descoberta pelos olhos do mais novo aluno da classe, Chae Hyungwon. Somi sempre teve uma queda pelo principal popular, Mingyu, mas o problema é que ele sempre foi louco pela sua atual nam...