Capítulo 9

12 0 0
                                    

 Olá meus amores, desculpa a quebra repentina nas programações, as coisas aqui em casa ficaram uma loucura e eu acabei me deixando levar e me desorganizei, mas não se preocupe, próxima semana vai ser tudo bem regradinho. Bom, fiquem com o capítulo, espero que gostem!!

• мαℓυ •

"Finalmente consegui encontrar seus doces lábios"

Uma semanas depois...

Kim Somi

Hoje é o baile de boas vindas, estou ansiosa como nunca na vida, não posso mentir que nesses messes eu comecei a me interessar pelo Hyungwon ainda mais do que eu me interessei no primeiro dia, além de ver suas características físicas, que para mim não importa, mas é impossível não se notar, acabei o conhecendo melhor através de toda a ajuda e confiança que ele me proporcionou, faz muito tempo que não me sinto bem ao lado de um garoto sem ser o Jimin. O Hyungwon é um cara fantástico, cheios de qualidades, mas sei que no fundo tem seus defeitos, mas mesmo assim, isso não o torna diferente de qualquer pessoa no mundo, mas sua forma de me ajudar e de ver o mundo acabou me conquistando, como também ele teve uma ajudinha da sua beleza...

Aqueles olhos castanhos, cabelo de algodão doce, o cheiro de baunilha que sai de seu pescoço, sua pele suave e seus lábios carnudos que quando cantam tem totalmente minha atenção, sem contar em seu sorriso convidativo e carinhoso misturado com sua risada cativante me deixa totalmente em êxtase, ele sim, é um cara de uma beleza estonteante. E se hoje vamos juntos, preciso pelo menos tentar chegar ao pés dele, por isso, o Jimin fez questão de me ajudar com o vestido, ainda lembro da cara que ele e Sungjae fizeram, momentos como esse me fazem esquecer de tudo, eu ainda tenho esperanças de que ele se cure, mas não muito, por que estou cansada de me despedaçar por causa da altas esperanças que deposito em tudo que amo, foi assim com a minha mãe e o estrago foi muito pior.

Sei que quando ele se for, vou sofrer muito, mas pelo menos terei o Hyungwon ao meu lado para me ajudar a superar toda a dor que vou sentir ao saber que ele partiu para longe e nunca mais vai voltar, mas hoje é um dia feliz, então tenho que aproveitar ao lado dele e de todos os meus amigos. Meu pai não vai poder estar em casa, como sempre está trabalhando demais, mas assim que desci para preparar meu café, vi um cartão e uma anotação na geladeira...

"Não vou poder estar contigo hoje, mas quero que vá ao salão e tenha um dia de princesa, faça as unhas, Hidrate o cabelo, arrume ele, faça maquiagem e sai de lá toda linda para esse baile, prometo que no fim do ano, estarei com você, beijos, papai."

Quando peguei o cartão, tinha um bilhete pregado, era a senha, aproveitei e fui marcar tudo no salão e ver qual era a melhor hora, eles disseram que eu estivesse lá as 14:00 da tarde, então aviso ao Hyungwon aonde ele deve me pegar e ele me convida para almoçar no shopping e em seguida me deixa no salão, aceito o convide e aproveito o resto da manhã para descansar e esperar a hora dele chegar.

Chae Hyungwon

Hoje é o dia, o dia que finalmente vou perder a timidez e finalmente dizer o que sinto pela Somi, ela é uma garota incrível e com a ajuda do Jimin, quero fazer com que essa noite seja fantástica, preparei uma música e mostrei ao mesmo e ele achou a coisa mais linda, mas em vez de fazer algo como um filme como ele sugeriu, vou fazer com que nosso primeiro beijo seja incrível, a luz da lua e somente nós dois. Ele passou a semana tentando me persuadir para que eu o fale que tipo de coisa que estou aprontando com aquela música, mas como o garoto forte que sou, decidi não entregar fácil aos encantamentos do senhor Jimin. A parte que me deixa demasiado é achar que ela não vai me aceitar, que só me quer como amigo e que precisa pensar, eu sinceramente tenho muito medo dessa reação, além da música, comprei muitas coisas e com a ajuda do porteiro da escola, consegui ter acesso ao terraço para poder fazer tudo que ela merece e que ela goste, aproveitei que só eu fiquei com a chave, e resolvi deixar logo meu violão preparado.

My Boyfriend is a StarʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora