Capítulo 2

16 1 0
                                    


"Tudo novo, mal sabia eu que o amor estaria lá" ...

Chae Hyungwon

 Bem, como todos os alunos novos, sou alguém que não conhece absolutamente nada do colégio, mas sorte minha que meu melhor amigo estuda lá a anos, então, não terei problema em saber qual sala irei ficar. Assim que chego, Jooheon me recebe com um abraço e me leva até a minha sala, e em seguida esbarro sem querer em uma menina...


__ Não fale com a nerd esquisita, se não ela se apaixona que nem se apaixonou pelo meu cunhado. - diz ele e percebo que magoou a menina que só fez seguir seu caminho até sua cadeira, no fundo da sala. Caminho até ela e falo:

__ Me desculpe pelo Jooheon, espero que esteja bem, e sabe, não se prenda a esses comentários... - sorriu e ela me olha

__ Obrigada mesmo, mas não precisava - Ela sorri e eu volto para minha cadeira, Jooheon começa a falar as coisas, mas eu não me importo, ela me parece ser gentil e muito bonita para ser chamada de esquisita.

Kim Somi

 Nunca pensei que alguém poderia me defender assim, ele era aluno novo, ele era alto e magro, mas quando trombamos, percebi que ele tinha um abs bem definido, seus olhos eram castanhos, mas super bonitos, ele era simplesmente um garoto muito bonito. Não posso esconder, passei a aula toda olhando para ele, não conseguia tirar meus olhos dele, parecia que ele seria meu novo vício. Quando chegou a hora dele se apresentar, gravei seu nome em minha mente... Chae Hyungwon...

 Geralmente todo dia vou e volto sozinha da escola, por isso não me importo em ficar só no final da aula para arrumar a bolsa, pelo menos eu tenho tempo necessário para arrumar todas as minhas coisas, mas ao contrário de mim, Hyungwon não ligava muito para isso, por isso deixou um caderno que me parecia ser uma agenda do que um caderno, então, peguei e saí da sala, amanhã irei entregar a ele, eu até poderia entregar antes, só que quando fui procurar o mesmo, ele já tinha saído na sua moto, guardei na bolsa e fui andando em direção a minha casa.

 O bom da minha casa é que é perto da escola, o pior é que sou vizinha do Jooheon e da Sun.  Então, toda vez que o Jooheon consegue me irritar, ele consegue. As vezes penso se o Jooheon gosta de mim, por que o mesmo pega no meu pé desde de que descobriu que eu gostava do Mingyu, depois disso a minha vida virou um interno, mais do que já era, estava cansada desse mundo, queria poder mudar ele, mas algo agora me prende nessa escola.... Chae Hyungwon agora é o meu porto seguro, mesmo ele não sabendo.

 Posso até me enganar, porque ele pode nem me dar bola e ficar com aquelas garotas da escola, é muito difícil que um popular, principalmente sendo amigo do Jooheon vai olhar para mim. Me lembro de quando o Hoseok veio me procurar para dizer que queria sair comigo, mas assim que o Jooheon soube, ele fez de tudo para que esse encontro não acontecesse e foi o que aconteceu, Hoseok desistiu de sair comigo depois que o Jooheon espalhou para a escola inteira que eu estava querendo transar com o Hoseok, e tenho certeza que isso se repita com o Hyungwon, por isso não vou colocar nenhuma esperança na nossa aproximação...

 O único popular que foi capaz de me amar um dia foi o Jimin e eu sinto a falta dele todo santo dia e o Sungjae também...

My Boyfriend is a StarʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora