"Por favor, cuide dela, não a deixe, eu confio em você"
Chae Hyungwon
Assim que eu me despedi da Somi e ela foi em direção ao banheiro, vou atrás dos meus amigos, acabou com que eu nem vi mais o Jooheon, eu não deveria ter sido tão duro com ele, mas já era hora dele começar a enxergar e ser mais adulto e parar de machucar os outro só pela sua felicidade.
__ Pessoal, cadê o Jooheon?
__ Assim que acabou a aula de literatura ele foi para a sala de música. – fala o Minhyuk
__ Ele deve estar muito mal, por que todos sabemos que quando o Jooheon se tranca na sala de música ou no quarto dele é por que ele está muito mal. Eu sei que o Jooheon as vezes é um cuzão com a Somi, mas você pegou pesado quando falou daquele jeito sobre o amigo dele, aquela não era a hora e nem lugar Hyungwon. – Changkyun fala e eu aceito que pela minha parte também fiz errado, não pensei antes de falar com ele sobre aquele assunto delicado
__ Eu sei que errei, vou falar com ele sobre isso mais tarde, vou deixá-lo no momento dele, quando ele melhorar, eu converso com ele e peço desculpas por ter sido tão rude com ele. – Assim que termino de falar, sinto uma mão em meu ombro e uma voz me chamando
__ Hyungwon, posso falar contigo, um segundo?
__ Claro que pode, vamos ali na quadra, é melhor. – falo e vamos em direção a quadra, com toda certeza ele queria falar sobre a Somi, qual mais assunto que temos em comum se não é ela?
__ Quero te pedir um favor, sei que não nos conhecemos para fazer isso, mas eu preciso que você me diga se pode ou não fazer esse grande favor.
__ Se estiver no meu alcance eu faço sim, pode pedir...
__ Você já deve saber pela Somi que me câncer se espalhou e eu não tenho mais cura e nem tratamento para ele, e é por isso que quero te pedir que cuide dela por mim, a Somi sofreu demais a vida dela toda, quero que você faça o que eu nunca fiz, que foi protege- lá dos insultos e brincadeirinhas que o Jooheon fazia, mesmo ele sendo meu amigo. Eu percebi que vocês estão se conhecendo e se dando bem, por isso que espero que você cuide dela como amigo e se for o caso de você se apaixonar por ela, como namorado.
__ Jimin, não se preocupe que nunca vou deixá-la sozinha, a Somi, pelo pouco que conheci até agora, é uma pessoa incrível e eu sei que a perda de uma pessoa que amamos é muito ruim, então vou fazer de tudo para que ela não fique sozinha quando tudo acontecer e depois disso, por que ela é especial e merece ser protegida, pode contar comigo para manter – lá segura e bem.
__ Muito obrigada por isso, saber que a Somi não vai ficar sozinha depois que partir me tranquiliza e me deixa bem para que eu possa ir sabendo que ela estará em boa segurança.
__ Mas antes dessa conversa encerrar, quero te pedir desculpas e pedir que vá ver o Jooheon, quando ele insultou a Somi hoje, no calor do momento disse como está a sua situação e ele está muito mal, então preciso que vá ficar um tempo com ele.
__ Não se preocupe, momentos de raiva fazem com que não pensamos direito e eu te entendo, e não tem problema, irei sim falar com ele sobre esse assunto, agora é melhor ir, já está quase na hora da próxima aula. – assim que ele diz isso, vou em direção a sala, enquanto ele vai em direção a outro lugar.
Ao chegar na sala, percebo a presença de todos, menos a do Jooheon e acabo me preocupando se ele está bem ou não, mas fico em meu lugar para que o professor não fique bravo, vou deixar em primeiro momento o Jimin resolver e depois eu irei conversar com ele e me desculpar por ter sido tão rude.
Jooheon
Passo a aula de literatura praticamente pensando em tudo que o Hyungwon me disse, assim que o sinal toca avisando que já era a hora do intervalo, vejo a Somi indo em direção ao terraço e o Hyungwon junto com ela, viro para um lado e vejo o Jimin conversando com o Sungjae e como sou muito ruim com conversas de despedida, decido ir a sala de música ficar um tempo sozinho.
Coloco meus fones e começo a cantar a letra da música e fazer rap, até que me entrego a tristeza e choro que nem uma criança, é quando alguém entra na sala...
__ Não sabia que a sala estava ocupada, volto outra hora. – era a Somi, antes que ela saia, eu a pego pelo braço
__ Você pode ficar? Preciso falar umas coisas com você
__ Acho que não temos nada para conversar.
__ Temos sim, preciso pedir desculpas por tudo que fiz com você, eu sempre senti algo diferente por você, e quando eu percebi que você não me notaria por que era apaixonada pelo Jimin, acabei sendo infantil e deixando seus dias mais difíceis com minhas brincadeiras nada engraçadas, mas não se preocupe, mesmo que você não me perdoe, eu nunca mais vou fazer isso, prometo nunca mais te machucar ou rir de você.
__ Não tem problema Jooheon, passado é passado, aprendi agora com o Jimin que devemos olhar para o presente e o futuro, passado é passado.
__ Como você está com isso tudo? Por que a dor em mim é tão grande que eu não consigo nem olhar para ele.
__ Estou na mesma, Jimin sempre foi muito importante para mim e saber que ele a qualquer momento pode ir embora para sempre, me doí bastante, doí tanto que não consigo aguentar e nem acreditar que tudo isso está acontecendo, e sinto agora que estamos no mesmo barco em relação a isso.
__ Estamos sim, mas enfim, temos que aproveitar enquanto ele está aqui, mas olha, nunca fique sozinha, não é bom para você depois de tudo que você descobriu, vamos tentar aproveitar e tentar esquecer um pouco, o Jimin não vai querer ver a gente triste e sabendo que é por ele.
__ É, você tem toda razão, vou tentar esquecer um pouco disso e aproveitar enquanto ele está aqui. – Depois que falamos isso, ela deixou a sala e eu decidi ficar mais um pouco. Não demorou para que o Hyungwon viesse me procurar.
__ Cara, a aula já começou, você não vem não?
__ Não estou me sentindo bem, acho que vou para casa pensar um pouco a respeito de tudo que aconteceu.
__ Eu também queria falar com você, me desculpa pelo jeito que falei com você sobre o assunto do Jimin, eu só estava chateado e querendo que você parasse de maltratar a Somi, ela está passando por um momento muito ruim e esses ressentimentos não é bom nem para ela e nem para você, vocês devem aproveitar seu amigo e se ajudarem.
__ Você tem razão, por isso que acho que você deveria chamar ela para passear, para ver se ela fica um pouco melhor, deixe que eu vou ficar bem.
__ Tem certeza que quer ficar sozinho?
__ Por esse momento sim, por isso que quero que você a veja e tente fazer ela melhorar um pouco, ela está muito abatida por ter amado e amar muito o Jimin, precisa de alguém que a distraia.
__ Você tem razão, mas a noite irei na sua casa para vermos um filme, ok?
__ Okay, eu topo esse filme a noite!!
Olá pessoas, mais um capítulo para vocês, eu tive uma certa dificuldade por que eu já tinha escrito alguns capítulos, mas não estava gostando de como tinha ficado, eu estava aproximando o Hyungwon com a Somi muito rápido, então decidi dar mais momentos para eles, mas não se preocupem, o primeiro beijo não irá demorar muito, rs,rs,rs. Espero que tenham gostado do capítulo, até mais!!
• мαℓυ •
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend is a Starʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿ
Teen FictionQuando Kim Somi passa a ser mais que uma nerd e acaba sendo descoberta pelos olhos do mais novo aluno da classe, Chae Hyungwon. Somi sempre teve uma queda pelo principal popular, Mingyu, mas o problema é que ele sempre foi louco pela sua atual nam...