Capítulo 5

7 0 0
                                    

"O que é isso que sinto aqui dentro, é uma chama que ao mesmo tempo que me aquece me traz felicidade"

Chae Hyungwon

Passei o intervalo todo com a Somi, ela era legal, divertida, engraçada, não sei se ela percebeu, mas eu a olhei muito, queria ver detalhes, o detalhe do seu rosto, do seu corpo, do seu sorriso e do seu cabelo. Ela tem sua beleza, oh se tem, esquisita não seria um nome adequado para chamar ela, eu a chamaria de Sol, o sorriso dela brilha como a Luz do Sol, seus olhos verdes ficam cada vez mais bonitos quando ela olha para o céu. Sua risada é tão gostosa de se ouvir, ela é uma garota e tanto, me aproximar dela é um dos meus objetivos e o que fica sempre em meus pensamentos.

Mas hoje na saída ela estava se abraçando com um menino, ele não era da escola, não conhecia ele, mas cheguei um pouco mais perto, ele a chamava de Lua, não sei por que, mas me senti incomodado, mas parece que eu não fui o único, Kim Mingyu olhava fixamente para a Somi, nunca vi ele olhando daquele jeito para ela, enquanto a sua namorada falava bobagens em seu ouvido e ele fingia ouvir. Sungjae olhava para aquela cena com tristeza, parecia que sabia de algo, mas não queria me intrometer.

Depois de um tempo, decidi ir lá e chamar ela para ir comigo, só que ela decidiu por ir com o tal Jimin, desisti e fui diretamente para minha casa me perguntando o que que essa menina fez comigo?

Sinto como se algo em mim mudou, que desde da primeira vez que a vi e a toquei foi uma conexão impossível de não ser sentida, ela mexe comigo de uma forma que não sei explicar, é como se ela fosse o carregador e eu fosse uma bateria descarregada, é só olhar para os olhos dela que tudo muda e fico muito mais alegre e disposto, ela é como um combustível para mim.

Kim Somi

Não sei como consegui me levantar, chorei a madrugada toda por causa do Jimin, era difícil saber que o menino que você amou irá se acabar aos poucos. Lembro-me quando minha mãe descobriu o câncer, Sungjae e Jimin estavam lá me dando força, só que eles sempre falavam, aproveite seus últimos momentos, e é isso que vou fazer com o Jimin. Como hoje é quinta e eu tenho aula só até 10:30, chamei o Jimin para passear comigo e depois nós irmos almoçar no restaurante referido dele e ele matar a saudade do Lamém de lá e ele ficou muito animado com o convite, mas eu sabia que meu dia não ia ser tão fácil.

Assim que cheguei na escola e me deparei com o Sungjae eu corri para abraça – ló e assim tirar tudo que estava em mim através do abraço confortante dele e foi aí que eu me lembrei de como ele estava triste ontem.

__ Sungjae, ontem você estava muito triste, então você já sabia que o Jimin iria morrer? POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU SUNGJAE, DOERIA MUITO MENOS DO QUE TER QUE OUVIR DA BOCA DELE E VER O QUE ESTAVA ESTAMPADO NOS OLHOS DELE. POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE? POR QUÊ???

__ Eu não podia, não tinha coragem e o Jimin não deixou que eu falasse, ele queria falar sozinho entende? Era algo que ele tinha que te falar, não eu... _ A única coisa que fiz foi correr em direção ao terraço e chorar, chorar muito até não ter mais o que chorar, até que sinto uma mão em meu ombro, assim que olho para cima, era o Hyungwon, ele estava preocupado e quando ele ia perguntar o que tinha acontecido eu só o abracei.

__ ESTÁ DOENDO DEMAIS HYUNGWON, ESTÁ DOENDO DEMAIS...

__ O que foi que aconteceu para te deixar assim? Me fala, estou ficando preocupado.

__ O JIMIN TEM POUCO TEMPO DE VIDA HYUNGWON, ELE PODE MORRER A QUALQUER MOMENTO, O CÂNCER DELE NÃO TEM MAIS CURA E ELE VAI MORRER QUE NEM MINHA MÃE E EU NÃO QUERO PERDER ELE...

__ Calma Somi, eu estou aqui com você, pode chorar o que for preciso...

Chae Hyungwon

Assim que cheguei na escola vi que a Somi estava chorando nos braços do Sungjae e em seguida foi correndo para o terraço e assim fui atrás dela, assim que ela me viu, me abraçou e começou chorar e em seguida me disse o que tinha acontecido eu abracei ela mais forte e disse que ela poderia chorar o que for preciso. Mas eu não sei o que estava acontecendo, eu estava sentindo meu coração aquecer, sentir uma forte atração pela Somi.

Depois de um tempo ela acaba ficando melhor e eu decido que vou acompanha – lá e explicar tudo que houve para o professor e explicar a ele o motivo do nosso atraso e ele super entendeu e permitiu que se a Somi quisesse, ela poderia sair e ficar descansando em casa e ficar mais disposta e obviamente a Somi agradeceu, mas foi em direção a sua mesa e eu fui para a minha.

Assim que chego na minha mesa, o Jooheon começa a falar besteiras no meu ouvido e começa a xingar a Somi.

__ Olha cara, se você tem rancor porque a Somi nunca olhou para você, eu até entendo, mas ficar chateando-a, xingando-a, eu vou ser obrigado a te dar uns socos para ver se você deixa ela em paz e segue sua vida. Isso é infantil Jooheon e você já tem 20 anos, já está na hora de parar de ser criança em alguns aspectos.

__ Nossa cara, por que isso? Está apaixonado pela Somi?

__ Não, só a defendi porque já chega dessas brincadeiras infantis onde só você se diverte, mas se eu estivesse, não seria problema seu e sim meu.

__ Você está muito diferente, o que aconteceu? Ela te enfeitiçou?

__ O Jooheon, o Jimin é seu amigo né?

__ É sim, somo amigos de infância...

__ Sabe o porquê a Somi estava chorando? O câncer do Jimin evoluiu e ele não tem muito tempo de vida, eu sinto muito.

O Jooheon não reagiu bem a isso tudo e eu entendo, mas espero que isso o ajude a perceber o quanto foi errado e infantil e que ele a partir de agora mude seu comportamento.

Jimin

Eu sabia que tudo que eu tinha dito para a Somi ia ficar machucando ela e ela iria me esconder sua infelicidade, isso tudo para me ver feliz e tranquilo, como sempre fez, até quando a gente terminou por enormes motivos que até hoje ela não entende, mas o que ninguém sabe, é que eu já sabia que eu estava com pouco tempo de vida, por isso decidi terminar e ir embora para Nova York, passar um tempo com a minha família e deixar ela seguir em frente, percebi que mesmo eles se conhecendo a pouco tempo como eu descobri, esse Hyungwon me parece ser uma ótima pessoa e que acho que vai ajudar ela e fazer ela muito feliz.

Mas nesse pouco tempo que estive aqui percebi outra coisa, o Mingyu está olhando muito para a Somi, a namorada fala milhares de coisas em seu ouvido e ele simplesmente finge que está ouvindo e lança olhares para a Somi e o Hyungwon, percebo que ele está um pouco enciumado e vou logo sacando tudo e percebendo que ela tem vários admiradores e não sabe disso. É impossível não se encantar com a beleza e a gentileza da Somi, sem dúvidas, meus melhores momentos foram ao lado dela.

Assim que percebo que o Hyungwon se afasta da Somi e vai em direção aos seus amigos e ela em direção ao banheiro, vou até ele e seu grupo de amigos e falo.

__ Hyungwon, posso falar contigo, um segundo?

__ Claro que pode, vamos ali na quadra, é melhor. - Ele fala e eu o acompanho em direção a quadra. Espero que a nossa conversa vá na melhor direção possível...

 A margarida apareceu!!!! Meu deus essa minha história do Hyungwon estava toda bagunçada em minha cabeça que só agora consegui organizar ela, então me desculpe qualquer transtornos (quem não viu a história toda bagunçada e agora vê ela toda bonitinha eu te digo: Você é sortudo) Prometo que erros como esses não irão se repetir daqui por diante, organizei minha vida e as publicações das minhas histórias. 

 Concluindo, os capítulos de My Boyfriend is a Star vão ser nas segundas, sextas e domingos, espero que tenham gostado do capítulo e eu volto na sexta feira com mais um capítulo, beijinhos... 💕

• мαℓυ •

My Boyfriend is a StarʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora