" A saudade é aliviada com um abraço, mas e se a saudade for de alguém que não está mais aqui, como fazemos?"
Kim Somi
Mais um dia, respiro e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes, tomo meu banho e vou logo ao meu closet escolher a roupa da escola. Assim que termino vou em direção a saída de casa indo em direção a escola, chegando lá o Sungjae vem me receber com os olhinhos tristes, mas como ele ama esconder isso de mim, eu não falo nada, dou um sorriso grande e saímos em direção a sala de aula, passamos a conversar antes do professor chegar.
Não demorou muito para já estar na hora do intervalo, como sempre prefiro ficar dentro da sala, só que hoje foi diferente, Hyungwon me chamou para ir com ele até a quadra, então eu fui. Conversamos o intervalo inteiro, foi tão bom, ele era legal, engraçado e as vezes ele fazia umas caretas sem perceber.
Terminou o intervalo e só tinha mais duas aulas, que passaram voando, arrumei meus materiais e sai da sala, assim que sai ouvi uma voz conhecida.
__ Como sempre a última a sair Kim Somi. - Não pode ser, não pode, viro e vejo o loiro mais lindo desse mundo.
__ JIMIN! - corro até ele e abraço, ele me segura e eu encaixo minhas pernas em sua cintura.
__ Aí que saudades de você minha Lua. - Assim que ele termina de falar eu aperto mais o abraço.
__ Como? Quando?
__ Cheguei ontem à noite, não mate o Sungjae, eu disse que eu queria fazer surpresa.
__ Tudo bem, eu entendo Príncipe. - Falo porque sempre o chamei de pequeno príncipe.
__ Vamos? Quero passar a tarde com você e precisamos conversar sobre minha vinda até Seul.
__ Tudo bem, vamos, papai vai adorar ver você novamente. - Assim que viro vejo o Hyungwon olhando para gente e vindo na nossa direção...
__ Olá Somi, posso te levar para casa?
__ é que eu estou indo com o Jimin!!
__ Não se preocupe Lua, eu sei aonde é sua casa.
__ Não se preocupe Jimin e Lua, amanhã a gente se ver. - ele enfatiza o Lua e me dar um beijo na bochecha e saí.
__ Ele estava com ciúmes? - diz Jimin olhando para mim
__ Oh, acho que não, somos só amigos, vamos?
__ Vamos!
Acompanho o Jimin até seu carro, Sungjae vai junto com o Hyungwon e o Jooheon. Eu e o Jimin passamos o caminho todo cantado as músicas que passavam no rádio, sinceramente, era bom ter ele de volta. Jimin era meu ex namorado, namoramos por um tempo, mas ele teve que ir para Nova York, é simplesmente incrível como nada mudou em relação a sua beleza e eu era uma pessoa fascinada por essa beleza.
Chegamos em minha casa é meu pai não acreditou assim que o viu, começou a chama - ló de Genro e eles começaram a conversar, enquanto eu fui trocar a roupa. Assim que desci o almoço estava pronto, comemos e fomos eu e o Jimin assistir filmes, já que pai iria trabalhar, no meio do filme Jimin se aproximou mais de mim e me surpreendeu com um beijo, sinceramente, estava morrendo de saudades. Assim que paramos o beijo eu falei
__ Por que...
__ Eu precisava fazer isso, estava com saudades suas, e eu precisava te encontrar, eu preciso te dizer algo...
__ O que?
__ Eu vou morrer... - assim que ele terminou a frase, meus olhos encheram de lágrimas, como pode, meu príncipe ir embora desse jeito, me deixar só?
__ Não brinca com isso Jimin.
__ Queria poder dizer que tudo isso era brincadeira, mas não é... - Assim que ele termina de falar eu corro e o abraço, minhas lágrimas desceram todas por sua camisa a deixando encharcada, não queria que ele fosse embora.
__ Você não pode me deixar, não pode. - Digo chorando
__ Não fique assim minha Lua, eu estarei todos os dias com você, sempre que precisar é só olhar para o céu e lembrar de mim, eu sempre vou te olhar. - Ele diz e eu o abraço com mais força.
__ Eu não posso te perder, não igual a minha mãe, não posso te perder Jiminie...
__ Você não vai me perder, eu vou sempre estar aqui, eu te disse e eu sempre vou cuidar de ti, mesmo que seja de longe. Eu não queria que tudo isso acabasse assim, mas eu simplesmente não sei mais o que pensar, o que sentir. Eu só quero viver Lua, só viver e aproveitar esses últimos momentos com você... Promete que irá me fazer feliz e esquecer isso que eu te disse nesses momentos? Promete que nós vamos nos divertir sem importar com o que virá amanhã?
__ Jimin, isso não é uma tarefa tão fácil, como eu vou ficar feliz sabendo que a qualquer momento você pode ir embora?
__ Promete para mim Lua, por favor, eu preciso disso, eu preciso de você.
__ Está bem, eu prometo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend is a Starʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿ
Teen FictionQuando Kim Somi passa a ser mais que uma nerd e acaba sendo descoberta pelos olhos do mais novo aluno da classe, Chae Hyungwon. Somi sempre teve uma queda pelo principal popular, Mingyu, mas o problema é que ele sempre foi louco pela sua atual nam...