Capítulo 10

6 0 0
                                    

OLÁ GALERA, MAIS UM CAPÍTULO SAINDO DO FORNO PARA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM!!!!! 
мαℓυ

"Eu gosto de você Somi, por isso terminei com a Sun"

Sun

Desde de que o Mingyu viu a Somi no baile que ele não para de observa- lá e ainda acho que alguma coisa está acontecendo, se ela disse que não tinha nada com o Hyungwon no salão eu acabei acreditando só que percebi um certo ciúmes dele quando o Changkyun e o Mingyu elogiaram ela no baile e por algum motivo, eles ficaram muito próximos, mas do que eles já eram, há algum tempo que venho tentado fazer com que o meu irmão me fale o que está acontecendo entre eles, mas ele não me diz de jeito nenhum.

Hoje pela manhã antes de me direcionar ao banheiro para me arrumar para mais um dia de aula, Mingyu diz que precisamos conversar e que ele estará me esperando no terraço da escola e disse que eu não me atrasasse por que o assunto é importante, fiquei um pouco incomodada pelo jeito que ele disse e percebi que coisa boa não deve ser. Não demorei muito para chegar na escola e fui diretamente conversar com o Mingyu.

__ Bom dia meu amor, que assunto é tão importante que você queria que fosse aqui. – falo indo em sua direção para beija – ló mas ele desvia do meu beijo

__ O que tenho para falar é sério, melhor você sentar.

__ O que houve Mingyu, você nunca desviou de um beijo meu

__ É que eu quero terminar Sun, estou algum tempo pensando nisso e vejo que nos dois não dá mais para continuar, não vejo mais você em meu futuro e outra que acho que estou gostando de outra pessoa. Por isso que estou falando tudo isso com você, por que não quero te enganar mais e nem me enganar mais que esse namoro vai conseguir continuar, por isso quero terminar.

__ É a Somi? – falo e ele fica surpreso quando digo

__ Não é do seu interesse quem eu gosto ou não, até por que não quero que você fique me atrapalhando em relação a conquistar ela.

__ Você vai acabar com o que temos assim tão rápido, se for a Somi, esquece, ela está com o Hyungwon e parece muito apaixonada – falo por que não tinha certeza, mas mesmo assim quero deixar claro, por que se ela não aceitar, não quero ele correndo de volta para mim.

__ Eu já disse que a menina que eu gosto não é do seu interesse Sun, não quero que você tente nada contra a garota que eu gosto, por que só eu conheço o que você é capaz de fazer quando alguém entra no seu caminho, a Somi sofreu os abusos verbais do seu irmão por sua culpa, por que você descobriu que ela estava afim de mim, queria manter ela longe então fez com que ela fosse a piada da escola, agora se me der licença, preciso ir. – ele sai e eu não acredito no que ele diz, como ele descobriu?

Mingyu

A Somi é uma garota incrível, eu não deveria ter deixado a Sun e o Jooheon ter feito isso com ela, assumo que faz um tempo, muito antes do Hyungwon chegar que comecei a olhar para ela, as vezes quando a brincadeira do Jooheon era pesada demais eu a ajudava e foi em uma dessas vezes que ele disse que só estava fazendo isso por que a irmã pediu, foi quando eu comecei a me começar a pensar se esses anos todos de relacionamento fazia sentido e vendo por esse lado, tivemos momentos bons, momentos esses que vou sempre lembrar, mas não consigo continuar, e mesmo se o que a Sun disse, eu vou continuar não ido atrás dela pedindo perdão.

Ficar num relacionamento onde você não se sente bem e nem confortável em falar eu te amo, quer dizer que o sentimento acabou e continuar insistindo no erro é como todos falam burrice, eu tenho que seguir minha vida, pensar no meu futuro, e hoje, nesse momento, a Sun não faz mais parte do meu futuro.

My Boyfriend is a StarʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora