"Quero que saiba que estou aqui para o que precisar"
Chae Hyungwon
Segui o conselho do Jooheon e aproveitei o fim da aula para procurar ela e chamar para sairmos hoje a tarde, espero ansiosamente que ela aceita, a companhia dela é uma das melhores. Assim que saio da sala, vejo a mesma com o Jimin e o Sungjae, me aproximo de todos e falo
__ Olá pessoal, Somi, quer sair comigo hoje á tarde?
__ É que eu ia sair com os meninos para o Cinema, então pode ser outro dia? – antes que eu falasse que sim, o Jimin entra na conversa
__ Não se preocupe com a gente Somi, vai com o Hyungwon, eu estava mesmo querendo ir ver o Jooheon, ele estava muito mal segundo os meninos, e eu não posso esquecer que ele também é meu amigo.
__ Por que não vamos nós três em Somi? – Sungjae fala e antes que ele respondesse, o Jimin fala novamente
__ Você não foi convidado irmão, deixa esses dois irem sozinhos, e outra, preciso que vá comigo até lá, o médico me proibiu de andar de carro, por precaução.
__ Não é incomodo algum Sungjae, se a Somi preferir que você vá junto, eu não me importo...
__ Não, é melhor fazer o que o Jimin disse, ele leva o Jimin e a gente sai juntos, mas amanhã senhor Park Jimin, não escapa do nosso cineminha.
__ Sim senhora... – ele fala e todos começamos a rir
__ Te pego as duas, ok?
__ Certo Hyungwon, até mais tarde.
Kim Somi
Ainda fiquei me perguntando o porque o Jimin insistiu tanto para que eu saísse sozinha com o Hyungwon, mas não me importei, a companhia dele me faz bem, desde de que vi senti algo diferente, mesmo sendo amigo do Jooheon não se afastou de mim ou então riu junto com ele como os outros faziam. Ele foi prestativo e sempre uma ótima pessoa, se mostrando que é amigo do Jooheon e mesmo assim não compactua com tudo que ele faz ou diz, e quando é errado, ele defende quem que seja. Ou seja, ele é um cara super gente boa e me interesso em ter uma amizade com ele e parece que ele também, o que é ótimo. Estávamos no carro, eu, Jimin e o Sungjae, foi quando pensativo, o Sungjae resolveu quebrar o gelo que tinha dentro daquele carro.
__ Jimin, por qual motivo você empurrou a Somi para o Hyungwon, eu não confio naquele cara
__ Não confia por que? Ele ajudou a Somi, sempre foi respeitador e você viu na sala que ele a defendeu mesmo machucando o amigo dele.
__ Como assim?
__ O Jooheon falou que ele parasse de falar com você, te chamou de nerd esquisita e ele te defendeu dizendo que o Jooheon parasse de ser infantil, que não é por que você nunca olhou para ele que ele tem o direito de te machucar, disse também que você estava mal e falou o porquê.
__ Então quer dizer que o Jooheon descobriu sobre o Jimin pelo o Hyungwon? Ele não podia ter feito isso
__ Foi na hora da raiva, ele estava com raiva depois que ele disse aquelas coisas de você e falou, foi um impulso.
__ Como você sabe? – O Sungjae pergunta e eu penso
__ Mesmo, como é que você sabe?
__ Ele veio até mim se desculpar e se explicar, atitude nobre da parte dele, o que me ajudou a saber que preciso passar um tempo com o Jooheon também, afinal, ele é meu melhor amigo.
__ Então quer dizer que o se o Jooheon me pediu desculpas foi de depois refletir com a ajuda do Hyungwon?
__ É o que parece Lua...
__ É o que parece, mas mesmo assim, só acho que ele se juntou com o Jooheon e isso tudo é invenção.
__ Pare de ficar contra o menino, ele só está fazendo bem para a Somi, por que essa besteira agora?
__ Eu também acho que ele não fez nada disso, o Hyungwon parece ser uma ótima pessoa, deixe de ciúmes bobo Sungjae, foi assim quando eu disse que gostava de você Jimin, ele passou o dia tentando me mostrar que você não era para mim.
__ Que bonito senhor Sungjae, muito bonito, por esse motivo que eu tive dificuldades com ela no começo, você tentou fazer a minha cova.
__ EU NÃO QUERIA PERDER MINHA MELHOR AMIGA JIMIN, A SOMI ERA A ÚNICA COISA QUE VOCÊ NÃO TINHA E EU TINHA, NÃO JÁ BASTAVA TER TODOS AO SEU REDOR AINDA TINHA QUE PEGAR MINHA MELHOR AMIGA?
__ EI SUNGJAE, PARA COM ISSO.
__ EU NÃO PEGUEI SUA MELHOR AMIGA, EU ERA APAIXONADO PELA SOMI, EU SOU APAIXONADO POR ELA!!
__ PARA COM ISSO VOCÊS DOIS, NÃO QUERO OS DOIS BRIGANDO!!
__ SERÁ QUE DÁ PARA PARAR ESSE CARRO? QUERO DESCER!
__ Sungjae, não faz isso... – Peço para ele, mas ele não me ouve
__ PARE A PORRA DESSE CARRO JIMIN! – Ele gritou mais uma vez e o Jimin parou, ele pegou a bolsa dele e saiu do carro
__ SUNGJAE VOLTA, VOLTA POR FAVOR
__ Deixa-o Lua depois a gente conversa, tem como trocar de lugar comigo? Não estou me sentindo bem para dirigir agora! – Saio do banco de trás e vou para o banco do motorista enquanto o Jimin vai para o do passageiro, assim que ele entra, faço o desvio e vou em direção ao hospital.
__ Aonde você está indo?
__ Vamos no Hospital para ver se está tudo bem com você, você não pode ter esse tipo de estresse. – vou com ele até ao hospital e explico toda a situação para o médico e ele sai para ser examinado pelo mesmo, enquanto eu espero.
Antes que o Jimin volte, mando mensagem para o Sungjae avisando, como também mando ao Hyungwon que talvez eu não vá com ele, e ele pergunta o motivo e eu explico tudo que aconteceu e ele entende, fala que se eu precisar de algo poderia ligar para ele.
Assim que desligo o celular, o médico volta e avisa que ele ficará em observação, por que parece que a briga com o irmão deixou ele bem mal e que deixá-lo ir para casa teria perigo de algo acontecer, então eu espero o Sungjae chegar...
Olá pessoas, bom diaaaa, espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo capítulo, beijinhos 💕
• мαℓυ •
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend is a Starʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿ
Teen FictionQuando Kim Somi passa a ser mais que uma nerd e acaba sendo descoberta pelos olhos do mais novo aluno da classe, Chae Hyungwon. Somi sempre teve uma queda pelo principal popular, Mingyu, mas o problema é que ele sempre foi louco pela sua atual nam...