Capítulo 8

6 0 0
                                    

 "Eu cuido de você"

Semanas depois

Kim Somi

Faz duas semanas que o Jimin está internado no hospital, mas hoje ele ia receber alta, o médico falou que ele estava mais recuperado daquela briga e disse que ele podia voltar para casa, mas que ele não fizesse muita coisa ou passasse por algum stress. Nessas semanas, eu e o Sungjae nos dividíamos para dormir com o mesmo, na escola o Hyungwon sempre esteve comigo, ele se disponibilizou de me deixar no hospital a noite e pela manhã me buscar para a aula. Ficamos superamigos durante esse tempo, mas ainda não conseguimos sair, por isso que hoje vou fazer algo superespecial, um piquenique para nós dois e assim retribuir toda a ajuda que ele me deu.

__ Então senhor Jimin, está liberado, mas nada de algazarra, ok?

__ Só uma pergunta doutor, próximo final de semana tem o baile de boas vindas da escola da Somi e do Sungjae, o senhor me autoriza a ir?

__ Se você passar essa semana toda descansando sem sair de casa, eu autorizo, mas sem muita comida ok?

__ O senhor que manda, vamos Somi?

__ Vamos, te deixo em casa e vou para a escola

__ Como você vai voltar?

__ Ah, o Hyungwon está me esperando na sua casa, para me ajudar com você e para irmos juntos para a escola.

__ Ótimo, quero agradecer a ele por tudo que está fazendo, cuidando de você enquanto eu não posso...

__ Deixa disso Jimin, só de estar contigo, já me faz muito feliz. Vamos?

__ Vamos... – Entramos no carro com a ajuda dos enfermeiros e fui em direção a casa do Jimin, o Sungjae já estava na escola e o Hyungwon estava me esperando do lado de fora, estacionei o carro ele abriu a porta e colocou o Jimin para dentro, enquanto eu tirava as coisas dele de dentro do carro.

__ Bom dia Somi...

__ Bom dia Wonie. – dou um beijo em seu rosto e ele sorri

__ Que coisa linda, mas deixem de pieguice e vão, vocês vão chegar atrasado.

__ Cuida dele para mim Yoona?

__ Cuido sim, pode deixar, agora vão! – saímos, o Hyungwon ligou a moto e eu subo, coloco minhas mãos em suas costas e então a gente vai, mas não demoramos a chegar e fomos em direção a sala.

No finalzinho da aula de inglês, mando um papelzinho para ele avisando que quero ficar conversando com ele lá no nosso lugar preferido. O terraço virou nossa marca, sempre que podemos e queremos, passamos o intervalo lá em cima. O céu estava muito bonito, o vento e as flores deixaram tudo mais agradável, pela primeira vez em um mês eu respirei aliviada por ainda ter o Jimin comigo, estava tão concentrada nos sons e nos cheiros que vi uma mão em meus olhos, senti o cheiro do Hyungwon e sorri.

__ Você sabe que conheço seu cheiro né?

__ Não sabia que eu era tão reconhecível assim?

__ Pois é, se acostume com isso. – A gente troca olhares e sorrisos e ele finalmente senta ao meu lado...

__ Estou te vendo mais serena, está melhor?

__ Estou tranquila por saber que o Jimin ainda está aqui, mas ainda estou mal e ainda não me acostumei que a qualquer momento ele vai embora e eu o perca para sempre... – Antes mesmo que eu pudesse chorar ele me abraçou

My Boyfriend is a StarʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora