"Um dançarino" ...
Kim Somi
Tudo foi normal, meu dia terminou do mesmo jeito de sempre e agora estou me arrumando para um novo dia de aula, fiz minhas higienes, me arrumei e fui diretamente em direção a escola, antes de sair, vi o Jooheon olhando pela janela, aquele idiota estava me espiando?
" Que corpo maravilhoso senhorita Nerd"...
"Vá para merda Jooheon!"
Sai de casa apressada para que aquele imbecil não me siga e porque eu tenho que entregar o diário do Hyungwon. Assim que cheguei no colégio, eu o procurei em todos os lugares possíveis, nunca pensei que fosse tão difícil achar esse menino nessa escola, quando eu já estava sem esperanças, passei pela sala de dança, e encontrei ele dançando e sinceramente... Acho que toc apaixonada...
__ Não sabia que eu tinha uma admiradora, bom dia Somi! - assim que ele falou eu entrei totalmente corada.
__ Desculpa, não queria atrapalhar, só que eu precisava te entregar o seu caderno que você deixou ontem aqui... - falo entregando para o mesmo
__ Ah, obrigado... - diz ele sorrindo
__ Bom, vou indo, desculpa ter atrapalhado! - falo indo até a porta
__ Não, você não me atrapalhou, não se sinta assim, e só mais um conselho... Se solte um pouco, vai ser bom para você.
__ Obrigada! - digo sorrindo e saindo
A aula não demorou para terminar, o que eu achei bem melhor, poderia aproveitar mais meu dia, gosto quando estou fora do barulho daquela escola, minha casa é silenciosa e confortável, do jeito que gosto.
Leio, ouço música, estudo, danço, componho, escrevo, meu quarto é meu refúgio preferido, mas também amo ir para fora, tomar um ar, ver os pássaros e como estar o dia, por isso sempre no fim da tarde eu saio para caminhar, é tão relaxante. Como eu já tinha feito tudo, coloquei minha roupa de caminhar, peguei minha garrafa e fui logo colocando os fones.
Depois de pouco tempo, paro num parque na rua da minha casa e me sento num banco e começo a cantarolar a música que estava passando em meu fone. {Música na Multimídia – direção Manu Gavassi}
" Eu e você, sem direção, me der a mão e eu me perco mais"...
__ Nossa, sua voz é muito bonita! - me assusto ao ver o Hyungwon do meu lado no banco do parque.
__ Não é para tanto, o que faz aqui?
__ Estava saindo da casa do Jooheon e vi você aqui, então vim aqui para conversar e pedir mais uma vez obrigado pelo caderno.
__ Oh claro, o Jooheon, por um momento esqueci que ele era meu vizinho.
__ Então quer dizer que você mora por aqui? - fala o mesmo super curioso
__ Sim, aquela casa grande e vermelha ao lado da do Jooheon.
__ Bonita sua casa, mora sozinha?
__ Moro com meu pai, minha mãe ela morreu ano passado.
__ Me desculpe, não sabia, peço perdão.
__ Tudo bem, não se preocupe, estou tentando ficar bem, minha mãe era minha única amiga, porque lá na escola eu só tenho o Sungjae.
__ Entendo, eu já vou indo, quer que eu te acompanhe para casa?
__ Se não for incômodo, eu aceito.
Ele me leva até a porta da minha casa, se despede e vai embora na sua moto, ele é simplesmente diferente de todos os garotos que já conheci na vida. Tirando o Jimin... Por falar nele, a onde é que meu bolinho estará uma hora dessas? Ai que saudades.
Chae Hyungwon
A Somi é diferente de todas as garotas, ela tem algo especial que eu ainda não consigo decifrar e também não sei o porquê que meu coração cismou com ela, nunca tive isso com ninguém, o que pode ser de tão especial para eu não querer sair de perto da mesma? Hoje a vi no Parque cantarolando, e aquela voz, uma voz doce, meiga, convidativa... Para Hyungwon, não faz nem dois dias que você chegou nessa escola, não é possível que você já esteja se apaixonando. Mas e se for possível?
Sungjae
📱 então quer dizer que você vai voltar?
__ Sim, volto daqui a uma semana, mas não fala para a Somi, quero fazer uma surpresa e quero ficar com ela esse tempo.
__ Você sabe que depois que acontecer, a responsabilidade vem para mim né?
__ Eu sei, mas também sei que você vai cuidar muito bem dela, eu te pedi esse favor quando você veio aqui em Nova York Sungjae, promete cuidar bem dela depois que eu for?
__ Prometo sim, mas sabe, não é só ela que sente sua falta, eu também sinto, poxa, você é meu irmão, eu ainda não consigo acreditar...
__ Calma maninho, vai dar tudo certo, aguenta só mais um pouquinho, eu juro que vamos passar um tempo juntos. Até daqui a pouco.
__ Até Jimin.... 📴
Eu só espero conseguir tudo o que o Jimin acha que eu consigo, eu sempre tento dar meu máximo, mas desde de que o Jimin descobriu o câncer que a vida passou a ser mais difícil, tanto para ele como para todos ao redor dele, principalmente eu e a Somi, que sempre foi o amor da vida do Jimin desde crianças e eu acho que quando ela descobrir tudo vai ser mais difícil continuar vivendo por tantos dias, mas eu espero que tudo fique bem e que possamos superar tudo que está e o que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend is a Starʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿ
Teen FictionQuando Kim Somi passa a ser mais que uma nerd e acaba sendo descoberta pelos olhos do mais novo aluno da classe, Chae Hyungwon. Somi sempre teve uma queda pelo principal popular, Mingyu, mas o problema é que ele sempre foi louco pela sua atual nam...