Jade cumprimentou algumas pessoas sendo seguida por Perrie, a morena tinha ali varios de seus familiares e amigos encantados com a beleza da "namorada".
— Estamos felizes por saber que está bem no trabalho Jade, e que sua editora pública bons livros.- Jade ouvia os elogios dos tios enquanto Norma apresentava a nora para outras pessoas.
— A editora no caso é da Perrie e ela mesma que escolhe os livros, Jade é apenas sua assistente.- John, o pai de Jade se pôs ao lado da mesma soando um tanto quanto rude, bebendo de seu copo.
— Oi Pai, é bom te ver também.
John segurou em um dos braços de Jade a puxando um pouco para o lado, sorrindo para o pessoal.
— A um tempo atrás você odiava essa mulher Jade, agora aparece aqui do nada dizendo para todos que ela é sua namorada?- John continuou com seu tom rude, dessa vez mais baixo para que só a filha o ouvisse.
— Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos Pai, e fique sabendo que vamos nos casar, goste você ou não.- Jade sempre teve problemas com seu pai, pelo fato do mesmo não apoiar a sua vontade de ser escritora.
O homem sempre quis que a filha ficasse na cidade e que cuidasse de todos os negócios da família, herdando tudo com Karl, mas em vez disso ela preferiu ir morar em NY e ser uma simples assistente.
Jade odiava as exigências do pai, e tinha total certeza que ele seria o mais difícil de convencer sobre o seu "noivado" com Perrie, mas teria que fazer.
A morena pegou sua taça de champanhe e caminhou até o meio da sala, chamando a atenção para sí, ela podia sentir seu coração acelerado, e juraria que ele sairia pela sua boca, mas aquilo tinha que ser feito.
— Quero aproveitar que a maioria das pessoas mais importantes da minha vida estão aqui, e dar uma notícia a todos, Perrie querida pode vir até aqui?- Jade deu um gole em seu champanhe tomando coragem, deixou sua taça sobre a mesa de centro ao ver Perrie ao seu lado.— Bom gostaria que todos soubessem que eu e Perrie vamos nos casar.
Norma tinha os olhos arregalados e uma das mãos sobre a boca, mal podia acreditar que sua menina iria se casar, todos gritaram e brindaram seus copos em comemoração, menos John, que observava a cena sério.
Perrie e Jade forçavam os sorrisos tentando se manterem o mais verdadeiras possível.
— Isso é realmente ótimo irmã, agora cadê o beijo para comemorar?- Karl ergueu seu copo falando animado.
Perrie arregalou os olhos e olhou em direção a Jade, as duas não tinham reação, até outras pessoas incentivarem a ideia de Karl. A loira pegou a mão de Jade e levou até a boca depositando um beijo leve por ali.
— Pronto, estamos bem assim.- Perrie sorriu para o homem que negou com a cabeça.
— Fala sério cunhada, se beijem logo e deixa disso.- Karl insistiu e Jade bufou.
A mesma virou para Perrie sem coragem alguma de fazer aquilo, seu irmão que sempre a tirava de encrenca, acaba de colocá-la em uma bem pior.
— É só encostar os lábios Jade.- Perrie sussurrou para que mais ninguém ouvisse e logo fechou os olhos, então Jade fez o mesmo e encostou os lábios ao da loira, para sua surpresa eram macios e quente, diferente de Perrie que era totalmente fria, elas logo voltaram a realidade e se afastaram ouvindo mais algumas comemorações.
— Isso foi muito fofo, devo admitir.- Uma voz feminina chamou a atenção das duas.
— Shay, quanto tempo.- Jade se aproximou da morena e a abraçou fortemente, se afastando em seguida.
— Essa é Perrie.- Jade apontou para a loira que sorriu.— E Perrie essa é Shay, minha ex e agora amiga.- As duas se cumprimentaram com um aperto de mão e a morena sorriu de volta para a loira.
— É estranho ver que vai se casar, você nunca gostou da ideia, mas agora pode me contar como foi o pedido.
— Ah não, é muito chato e clichê.- Perrie se esquivou tentando achar uma saída.
— A mas agora nós todos queremos saber, já que não falaram sobre isso.- Vovô disse se sentando no sofá ao lado de Norma.
As duas tinham pensando em tudo, menos nisso, como inventariam uma história assim do nada, Perrie podia sentir sua cabeça doer de preocupação.
— Bom já que é assim, eu vou deixar Perrie contar a vocês, por mais que diz ser chata e clichê, ela adora falar sobre isso, não é meu bem?.- Jade colocou a mão sobre o ombro de Perrie que a fuzilava com os olhos forçando um sorriso.
— Pois é, bom por onde eu devo começar.- Suas mãos estavam suando e ela se forçava a pensar em algo o mais rápido possível.— Jade e eu passamos muito tempo na editora, então lá estava eu, sentada na minha mesa tarde da noite, ela apareceu na porta com flores e chocolate...- Perrie sorria olhando para Jade, um sorriso totalmente sarcástico.
— Sim, ela estava triste porque sempre me pedia para aprofundar a relação e eu negava, acabei me sentindo culpada por mais que eu tivesse muito apaixonada.- Jade interrompeu a morena se vendo obrigada a se defender.
Perrie forçou uma risada e segurou o punho de Jade cravando as unhas ali discretamente.
— Então ela se ajoelhou ao meu lado fazendo varias juras de amor e começou a cantar, uma linda serenata por sinal.- A loira olhou para Jade que bufou em meio ao sorriso forçado.
— Perrie chorava muito, se engasgava com o soluço e colocava todos os chocolates na boca pelo nervosismo, uma linda cena.
— Ora meu bem, não precisa contar os detalhes tão a fundo.- Perrie repreendeu Jade com o olhar.- Então sem nenhum anel, ela me pediu em casamento e eu aceitei, fim.
— Uau, uma história um tanto quanto.. intensa.- Shay deu um sorriso confuso para Jade que se sentiu um pouco mal por mentir para sua família e amigos.
— Realmente adoráveis, poderia ter comprado um anel para a bela dama Jade.- Vovô olhou para Jade fingindo estar bravo o que fez a morena sorrir.
...
Após responder varias perguntas de pessoas curiosas com o noivado, as duas resolveram subir e descansar, já que a viagem tinha sido longa e cansativa, Jade já tinha tomado seu banho e se ajeitado em seu lado da cama, tratando de ficar o mais distante possível de um contato com o mal humor de Perrie, que nesse momento estava no banheiro.
— Jade fecha os olhos até eu conseguir chegar na cama, meu pijama é curto demais para os seus olhares.- A loira tinha apenas a cabeça pra fora do banheiro.
— Fala sério Perrie, acha mesmo que eu olharia para você dessa maneira? Nunquinha, mas vai logo, estão fechados.- Jade mentiu já que olhava para o teto sem vontade alguma de obedecer a loira.
Perrie saiu do banheiro correndo em direção a cama o que chamou a atenção de Jade e a fez olhar para a loira, seu pijama era realmente muito curto.
— Isso não é um pijama, tá mais pra calcinha.- A morena riu ao ver o rosto de Perrie vermelho.
— Eu não acredito que você olhou para a minha bunda Jade, eu disse que era pra voc...
— Bela bunda chefinha, agora me poupe e boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta | Jerrie
Fanfiction[Concluída] Perrie Edwards é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os...