CAPÍTULO - 09

1.5K 146 54
                                    

P.O.V JADE

Sai do banho já com meu pijama e devidamente arrumada para dormir, pude ver que Perrie já estava em seu lado da cama mas ainda não dormia pelo fato de estar se revirando de um lado para o outro, cogitei por longos minutos a ideia de dormir no sofá que tinha ali, o fato de nossos corpos terem se encontrado nu ainda me deixava um pouco tonta.

Neguei tantos pensamentos e me convenci de que não faria diferença se eu dormisse no sofá ou na cama, então me coloquei ao lado da loira e logo pude sentir seu olhar em minha direção.

— Nossa que cômico, você tão reservada caindo pelada sobre mim.- Eu não pude deixar de rir ao soltar meus pensamentos em voz alta.

— Podemos não falar disso?.- A loira bufou enquanto puxava mais o cobertor pelo seu corpo, eu apenas assenti.— Jade o que houve com você e seu pai?

Vi a loira virar o corpo de lado ficando de frente para mim, aquele assunto era o último em que eu queria entrar no momento.

— Essa pergunta não está entre as que George nos fará, e eu não quero mesmo falar disso.- Deixei meu tom um pouco mais sério.

— Ok, mas e se por um acaso ele per..

— Não Perrie, boa noite.- Me virei de costas para a loira afim de sessar aquela questão, falar sobre minha relação com meu pai me deixava um tanto quanto triste.

O silêncio pairou entre nós duas, até pensei que ela estaria dormindo, até ouvir aquela voz um tanto quanto rouca soar baixo.

— Eu nunca tive uma família assim como a sua, digo, nunca fui rodeada de amor e de pessoas que me quisessem tanto por perto.- A voz da loira saia fraca e eu pude sentir uma tristeza vindo da mesma.— Eu nunca tinha os visto na vida, e estão me tratando como nunca imaginei, por mais que eu pareça ter um coração de pedra, eu realmente sinto tudo isso me aquecer por dentro.- Se eu ouvisse isso da boca dela a alguns dias atrás, diria que estava tirando uma com a minha cara.- Bom eu também amo aqueles programas idiotas de culinária, gosto muito de música e não vou pra cama com alguém a um ano, eu sei pode me chamar de careta.- Um sorriso se abriu em meus lábios involuntariamente, ela estava sendo sincera e não soava rude pela primeira vez comigo.— Jade, você tá aí?

Suspirei fundo e virei para ela.

— Estou aqui, apenas digerindo.- Meu olhar era fixo no teto.— Você não faz sexo a doze meses, é sério isso?

— Eu me abri completamente e você só prestou atenção nisso?

— Desculpa, é que é difícil de acreditar, apesar de tudo você é uma mulher muito linda e atraente Perrie.

— Acho que a minha dedicação total a revista e o meu jeito rude tem grande influência nisso, eu não sou todo esse monstro que você e o pessoal diz.- Me virei ficando na mesma posição de Perrie, estávamos frente à frente e eu pude me sentir um pouco mal ao ouvir aquilo, ela realmente não era uma pessoa má como todos víamos no trabalho.— Sou extremamente exigente com vocês assim como meu pai era comigo, e apesar de tudo funcionou para mim.

— Você realmente não tinha amor com sua família Perrie?.- Seu olhar era triste, ela parecia pensar sobre aquilo.

— Não Jade, os negócios sempre estavam acima de tudo, eu tinha a minha vida controlada o tempo todo, por isso eu não quero voltar pra lá.- Pude ver uma lágrima descer pela bochecha da loira, conhecer esse lado de Perrie estava me fazendo mudar totalmente meu conceito sobre quem ela era de verdade.

A Proposta | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora