Jade após dirigir por alguns minutos, chegou no grande e luxuoso restaurante onde jantaria com seus possíveis investidores. Colocou sua bolsa sobre o ombro e caminhou pela entrada do local até avistar Shay com mais dois homens em uma mesa afastada. A morena os cumprimentou, observando que eram relativamente novos para serem investidores.— Senhorita Thirlwall a sua escrita é muito apreciada pela nossa empresa.- O homem loiro comentou em meio a conversa de negócios.
— Fico feliz em saber disso. Imagino que as intenções da sua empresa são boas, já que vieram de Londres só para esse jantar.- A menor comentou, assim comendo mais de seu prato.
Jade não queria estar ali, sua maior vontade era correr para casa e se desculpar com Perrie, por mais que ainda não tivesse conseguido ver esse lado ruim de Shay que a loira tanto falava. Mas parte do seu sucesso como escritora dependia daquele jantar, daquelas duas pessoas em sua frente. Jade estava entre correr para o amor de sua vida, ou ficar e decretar um futuro acordo de sucesso junto ao seu sonho de ser uma escritora conhecida e apreciada.
—... lançaremos um documentário dos seus dias por lá, de como você foi motivada a escrever um livro sobre uma causa tão incrível.- Dessa vez o homem moreno quem dizia.
— É perfeito. Eu aceito, vocês podem passar no meu escritório amanhã de manhã.
— Eu deixarei tudo pronto para finalizarmos.- Shay quem se pronunciou dessa vez, servindo mais do vinho caro nas taças alheias.— Acho que já que vieram de tão longe e conseguimos fechar o negócio, poderíamos comemorar.
— Seria ótimo conhecer a noite de NY.- Os homens se animaram.
Jade logo iria negar o convite, mas seu celular tocou a interrompendo. A mesma pediu licença e caminhou até o banheiro, avistando o nome de Perrie na tela. Quando fez menção em atender, a chamada se encerrou.
Ela tentou retornar algumas vezes, mas nada de Perrie atender.
Minutos depois, uma mensagem de Perrie chegou, fazendo a mesma abrir no mesmo instante.
"Você deve estar um pouco ocupada com a sua secretária. Mas só estou avisando que estou em um bar com Ariana e chegarei tarde."
Jade bufou ao ler aquela mensagem, sabia que Perrie só estava querendo provocá-la, mas a loira já estava passando dos limites. Ela estava em um jantar de negócios e negaria sair com as três pessoas ali, se não fosse a mensagem da maior para acabar com o resto de paciência que lhe restava. Assim ela apenas desligou o celular afim de evitar as provocações de Perrie, e voltou para sua mesa.
— Eu topo. Afinal foi um bom acordo e devemos comemorar sim.
Shay sorriu vitoriosa e assim fez sinal para o garçom, afim de acertarem a conta e seguirem para o local onde iriam comemorar.
[...]
Perrie se aproximou mais uma vez da mesa em que Ariana estava com os amigos, segurou seu pequeno copo de tequila, e o virou sobre a boca de uma só vez.
— Ei, é melhor ir com calma.- Ariana tocou o ombro da loira que bufou.
— Eu não acredito que perdi meu celular, tenho coisas importantes naquela droga de aparelho.- Perrie bufou e segurou a garrafa de tequila, fazendo menção de encher seu copo novamente, mas Ariana a impediu.
— Eu te ajudo a procurar, vem.
Assim as duas caminharam até o banheiro, a menor guiava a chefe entre a multidão de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta | Jerrie
Fanfic[Concluída] Perrie Edwards é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os...