T3 CAPÍTULO - 02

1K 74 61
                                    



Tudo já estava devidamente arrumado na nova vida do anfitrião Edwards e sua família. Se passaram algumas semanas desde que Alexander, Debbie e os dois filhos se instalaram em sua nova casa em Nova Iorque, o homem também já estava em seu novo local de trabalho, a Edwards Publisher logo estaria em meio ao ramo editorial da grande cidade.

Em uma reunião a algumas semanas atrás, Alexander relatou aos investidores o quão difícil estava sendo conseguir contato com Jade, já que a escritora estava feliz com sua atual editora. E então recebeu a boa notícia que agora sua editora estava em uma parceria com a Discovery, e que para atrair Jade, poderia lhe oferecer muito mais do que simplesmente publicar seus livros.

Algumas batidas foram ouvidas na porta, até que Alexander se levantou e se encarregou de abri-la, se deparando com Louis.

— Bom dia Louis, eu estava mesmo esperando notícias suas.- Fechou a porta assim que o mais novo entrou.

— Bom dia Alexander.- Louis se sentou frente ao homem, havia uma pasta com alguns papéis em seu colo.— Eu fiz todo um planejamento para sua missão quase impossível e acho que se abriu uma oportunidade.

Os homens riram ao ouvir sobre o "quase impossível".

— Continue. Preciso de avanços sobre ela.

— Ok. Amanhã à noite haverá uma exposição de livros na New York University e Jade Thirlwall será a palestrante da noite.- Louis disse calmamente enquanto tirava alguns papéis de sua pasta.

— Isso é ótimo, posso conversar com ela pessoalmente.- Alexander já ia digitar algo em seu computador até que o mais novo o interrompeu.

— É aí que entra o meu planejamento. Pense comigo, ela é uma das escritoras mais cobiçadas do momento. Isso quer dizer que a editora que ela tem contrato, faz um bom trabalho.

Louis entregou uma folha ao mais velho onde detalhava o grande número de vendas dos livros de Jade, pelas grandes cidades apenas dos Estados Unidos.

— Isso é realmente bom, muito bom. Entendo porque todos a cobiçam.

— Sim. Mas agora você tem uma carta na manga, O Discovery. Eu pensei que em vez de tentar afastá-la de uma vez do contrato recente e poder causar problemas com sua atual editora..- Mais uma folha foi entregue, dessa vez havia algumas estratégias.— Porque não tentar seduzi-la calmamente até nós?

Uma luz se ascendeu no mesmo momento para Alexander, após tanta pressão para conseguir um contrato com a mulher, ele acabou passando a admirar o seu trabalho e o quanto era aclamada. Estava decidido que conseguiria atrair Jade, para assim selar completamente o sucesso de sua editora.

[...]

— Amor..- Perrie chamou pela sala assim que entrou com Theo em seu colo, o menino dormia com a cabeça deitada em seu ombro e o corpo completamente relaxado.

Jade ao ouvir o chamado, saiu do quarto rapidamente e foi até a sala, tentando pelo caminho fechar seu cinto sobre a calça jeans. Ela já estava devidamente pronta para o evento que ocorreria mais além, faltando apenas suas botas brancas.

Observou Perrie deixar as chaves e o celular sobre a mesinha de vidro ao lado do sofá, enquanto Theo dormia em seu colo.

— O que houve? Vocês demoraram..

Se aproximou da loira e selou seus lábios. Em seguida rodeou a mesma e se aproximou de Theo, deslizando uma mão pelos cachos idênticos aos seus para em seguida deixar um beijo em sua testa.

A Proposta | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora