A PROPOSTA FINAL

1.1K 71 90
                                    



DOIS ANOS DEPOIS.

Filho você já está pronto?.- Jade parou na porta do quarto de Theo e observou o garoto mexer na gravata com um pouco de dificuldade.

— Sim mãe. Não vejo a hora de ir logo e te ver ganhar aquele prêmio.- Theo sorriu para a mãe e juntos desceram até a sala, onde deveriam encontrar Perrie.

Perrie no mesmo instante entrou pela porta da sala, segurando Matthew em um dos braços e balançando a chave do carro na outra mão, para distrair o garotinho. A loira estava perfeitamente arrumada, um vestido preto de alças até sua coxa, acompanhado de uma meia fina preta e um scarpin também preto. Sua maquiagem não estava exagerada, fazia questão de destacar bem seus olhos azuis, já seus cabelos estavam presos em um coque com alguns fios soltos. Matthew estava exatamente como o irmão mais velho, camisa social branca e uma gravata preta, adorável. Jade usava um tipo de terninho preto que logo se transformava em vestido, seus saltos nos pés e os cabelo soltos em ondas perfeitas, sua maquiagem ressaltava seus lindos lábios.

— Prontos?.- Perguntou a loira se aproximando.

Matthew ao ver Jade, se esticou jogando os bracinhos para o seu lado. O bebê era exatamente como Perrie, pele branquinha, olhos azuis e cabelo loiro, Jade sorria a cada vez que pensava no quão sortudas eram por Theo ser a sua cara, e Matthew a cara de sua esposa.

— Cadê o bebezinho da mamãe?.- Jade foi até o filho mais novo que já gargalhava pela sua voz manhosa, o pegou no colo e distribuiu varios beijos pelo rostinho pequeno.

— Prontos mamãe. Amaya pode ir no nosso carro? Assim podemos distrair meu irmão o caminho todo.- Theo pegou a bolsa do irmão e assim foram saindo do apartamento em direção ao elevador.

— Claro filho. Tia Leigh e tia Jesy estão nos esperando lá em baixo.

Jade havia aproveitado os meses de gravidez de Perrie para se dedicar ao máximo ao seu novo livro, já que sua esposa agora mais afastada da editora, poderia dar total atenção a Theo. E como já era esperado, o sucesso ainda maior do que ela estava tendo, veio. Jade era reconhecida por onde passava, até quem não era de ler livros, sabia que ela era " A ESCRITORA". Em resposta a esse sucesso todo, mais indicações a prêmios aconteceram, inclusive ao prêmio mais importante dos Estados Unidos, que para a sua sorte aconteceria em Nova Iorque, e eles estavam a caminho nesse exato momento.

Ao chegarem alguns minutos foram destinados a fotos no tapete vermelho. Algumas com os filhos, outras somente Jade, mas a maioria tirada de Jade e sua esposa. Duas mesas enormes foram separadas apenas para que Jade e Perrie pudessem acomodar seus amigos, já que com Jade concorrendo, Perrie e sua editora também concorriam junto.

Theo se acomodou com Amaya ao lado de Leigh e Jesy. Mais ao lado tinha Lauren e sua esposa Camila, e também Harry e seu marido Louis. A família de Jade e Perrie se misturavam em uma conversa animada.

— Que barriga linda Jesy.- Louis comentou com os olhos brilhando.

— Obrigada Lou, meu monstrinho me faz comer tudo que vejo pela frente, por isso estou desse tamanho.- Jesy riu sendo acompanhada por todos que escutavam a conversa.

Entre muita animação, comidas e bebidas, um homem começou a fala e premiar as categorias inferiores, prendendo a atenção de uns, de outros nem tanto. Até anunciar que logo viria as categorias principais.

A Proposta | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora