T2 CAPÍTULO - 01

1.8K 105 26
                                    

TRÊS MESES DEPOIS

Jay você já revisou esse discurso dez vezes.- Perrie saiu do closet terminando de arrumar sua camiseta azul marinho por dentro da calça. Observou Jade sentada sobre a cama rodeada de papéis.

A morena ainda estava com seu pijama, em seu rosto os óculos de grau e os cabelos soltos ao natural.

— Pezz hoje é o dia mais importante da minha vida. O discurso tem que estar perfeito.- Jade que estava com o olhar fixo nos papéis por sua vez os levou até a loira em sua frente, se deparando com a beleza que tanto a iluminava.— Uau.. Qual o motivo dessa mudança de estilo para trabalhar hoje?

— Hoje é um dia especial, não vou fazer muito na editora. Somente preparar a todos para o lançamento do seu livro.- A loira pegou sua bolsa e caminhou até a cama em direção a menor.— Depois vou sair com Jesy para resolver umas coisas. Leigh disse que vai pegar nossas roupas e vir te fazer companhia. Agora preciso ir porque estou atrasada.

Perrie inclinou seu corpo sobre a cama apoiando seu peso nas mãos. Selou os lábios aos de Jade algumas vezes que sorriu retribuindo.

— Ok.. Bom dia no trabalho e até mais tarde.

A loira sorriu doce para a mulher e caminhou para enfim mais um dia de trabalho. Em poucos minutos já estava em seu carro dirigindo para a editora, quando para seu azar ficou presa em meio ao trânsito maluco de NY, resolveu ligar para Jesy e confirmar o compromisso de ambas naquela tarde. Discou o número da amiga que após três chamadas atendeu.

"Bom dia raio de sol."

— Oi Jess, bom dia. Como está?

" Estou ótima e você? Pensei em te ligar minutos atrás para confirmar sobre hoje à tarde."

— Estou bem. Um pouco ansiosa. E foi exatamente por isso que eu te liguei, então nos encontramos no shopping as quatro.

" Eu imagino, Jade também deve estar a milhão, Leigh logo vai para lá. E você não vai dizer mesmo pra que precisa da minha ajuda?"

— E ela está. Logo você vai saber Jesminda, agora tenho que ir trabalhar. Beijos e até mais.

"Ok. Beijos Pezza, te vejo as quatro."

Após finalizar a chamada a loira agradeceu a todos os deuses pelo trânsito estar começando a melhorar, voltou a dirigir para a editora em meio aos pensamentos que a invadiam. O livro de Jade seria lançado naquela noite, onde haveria uma grande festa em comemoração. Os últimos três meses foram focados apenas nisso, Perrie lançou oficialmente Jade como escritora da PRIDE, o que causou uma grande fofoca entre alguns funcionários. Muitos falavam em como Jade era esperta por se casar com Perrie e aproveitar a chance para lançar o livro, mas nada disso abalava a menor. Daquele dia em diante, todos poderiam apreciar seu dom para a escrita.

Perrie por sua vez estava sem secretaria, o que a causou varias dores de cabeça, muito trabalho acumulado e junto à isso o estresse. Ela até tentou entrevistar algumas pessoas, mas ninguém chegava aos pés de Jade, então optou por continuar mais um tempo trabalhando sozinha.

Após alguns minutos a loira já estacionava em frente à editora, saiu do carro com sua bolsa ajeitando o jeans sobre os saltos. Por mais casual que estivesse, Perrie não abandonava seu lado elegante. A mulher saiu do elevador observando seus funcionários rapidamente se dirigindo cada um para seu lugar. Sua expressão e seu modo com todos tinha mudado após Jade entrar em sua vida, mas sua postura firme era mantida e o típico medo que todos tinham da poderosa Perrie Edwards continuava.

A Proposta | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora