T2 CAPÍTULO - 04

1.3K 100 154
                                    

Aos beijos, Perrie e Jade caminhavam desajeitadamente em direção ao quarto tropeçando em seus próprios pés. A loira com um pouco de dificuldade esticou a mão ascendendo a luz principal da suíte, para logo em seguida envolver Jade novamente pela cintura.

— Pezz.. Pezz é sério. Temos que conversar primeiro.- A morena tentou se afastar mas parou assim que teve seus lábios capturados novamente.

— Não Jay, você vai ser minha primeiro.

E era o que Jade mais queria no momento, mas a morena sabia perfeitamente que uma vez nos braços de Perrie à noite seria longa, consequentemente tardando a conversa para o dia seguinte, onde ela iria contratar Shay oficialmente, a loira não iria ficar nada feliz em saber daquilo depois do ocorrido.

— Amor..- Com o pouco de força que ainda havia, Jade se afastou e caminhou até a cama, sentando sobre a beirada da mesma.— Eu meio que contratei uma secretária, vamos assinar amanhã.

Perrie franziu a testa em dúvida e caminhou mais para perto da morena ficando em sua frente.

— Isso é bom não é? Então porque dessa cara?

— Senta aqui.- Jade deslizou a mão sobre a cama no espaço vazio ao seu lado, indicando para a loira, que logo obedeceu.— Receio que você surte ao saber quem é.

Jade mordeu o lábio inferior com a cabeça um pouco baixa, girando seu corpo lentamente em direção a sua mulher. A morena sabia que a loira não gostava de Shay, mas para ela isso era apenas ciúmes da relação que tiveram antigamente, a menor não fazia ideia de quanto veneno sua ex destilava em relação ao seu relacionamento e Perrie.

— E porque eu faria isso? Ah não ser que... Jade.- Perrie levou uma mão até o queixo da menor em sua frente o levantando.

Jade ao encarar aquele olhos azuis, que lhe passava uma emoção desconhecida, apenas suspirou pesado.

— Perrie, ela não é uma ameaça para você. Shay se tornou apenas uma boa amiga a anos.- A morena tentou levar uma de suas mãos até o rosto da loira, mas a mesma levantou imediatamente.

— Eu não acredito que você fez isso Jade.- Perrie caminhava de um lado para o outro nitidamente nervosa.

— Amor.. Eu..

— Não me vem com essa de amor. Você sabe o quão cobra aquela mulher é? Ela vai fazer de tudo pra estragar nosso relacionamento.

O tom de voz da maior era alto e frio, seus punhos cerrados em forma de manifesto. Jade apenas a observava com os olhos arregalados, sabia que a reação de Perrie não seria das melhores, mas não esperava por isso.

— Pezz. Nada vai acontecer amor.- A morena levantou e caminhou até a fúria em pessoa a sua frente, deixou que suas mãos tocassem os braços de Perrie com delicadeza.— Olha pra mim.

E assim Perrie fez, levou seu olhar até os castanhos de Jade, porém sua expressão não era nada boa. Puxou os braços de uma só vez afastando as mãos da morena de sí.

— Você é uma ingênua Jade.

Jade serrou os olhos pelo tom usado.

— Chega Perrie. Você não vai falar dessa forma comigo. Estamos falando do meu trabalho, e amanhã Shay será minha secretária, você querendo ou não.

Perrie observou atenta a reação da mulher em sua frente, concordou com a cabeça e caminhou até o closet pegando o primeiro pijama que viu pela frente, antes de sair dali, encarou Jade mais uma vez.

— Eu só espero que esteja preparada pra arcar com as consequências.

A loira deu as costas e caminhou em direção ao corredor, deixando Jade totalmente confusa e amedrontada. Será que ela havia feito uma escolha errada?

A Proposta | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora