Já havia amanhecido a um bom tempo, e a luz do sol já invadia o grande quarto do casal. Como era comum aos sábados, Jade aproveitava as manhãs para dormir um tempo a mais, enquanto deixava Perrie responsável pelo café da manhã e alguns compromissos.A morena estava em um sono profundo até que sentiu um peso nada delicado sendo pressionado contra sua cintura.
— Ei campeão vai com calma, assim você vai machucar ela.- A voz baixa de Perrie pode ser ouvida.
Logo a morena pode sentir duas mãozinhas pequenas e quentinhas deslizando pelas suas bochechas, em um carinho desajeitado.
— Mammy.. Acorda.
Jade imediatamente abriu um sorriso, era impossível contê-lo. Despertou com um pouco de dificuldade e ao sentir o peso sair de sua cintura, ela se sentou na cama, se deparando com dois pares de olhos azuis a observando sorridentes.
— Bom dia meus amores.
— Ufa, pensei que não fosse conseguir.- Theo declarou enquanto engatinhava até a mãe e abraçava seu pescoço.
Jade depositou varios beijos pelo rosto do filho, enquanto deslizava uma das mãos pelos fios cacheados, assim como os seus.
— Eu disse para ele te deixar dormir mais um pouco, mas para o seu azar, hoje é o seu dia de passeio no parque.- Perrie disse assim que se aproximou da esposa e selou seus lábios.
— Vamos Mammy, tia Leigh e Amaya estão nos esperando.- A criança se afastou de Jade e assim como antes foi até Perrie, sentou em seu colo e acariciou seu rosto.— Você também vai mamãe?
Jade sorriu para a cena, ela quem havia gerado Theo, mas a semelhança entre ele e Perrie era assustadora. O garoto era completamente apaixonado pela mãe, havia pego para si todas as manias da loira, e apesar de seus cabelos e sua feição serem bem parecidos com os de Jade, os olhos eram de Perrie. Por mais que fosse geneticamente impossível, eles haviam tido sorte, e o garoto era infinitamente feliz por tem algo parecido com sua outra mãe.
— Não filho, hoje mamãe tem que trabalhar.- A loira deixou um beijo sobre a testa do pequeno, que sorriu.— Mas se divirtam e cuide da Mammy ok?
O pequeno concordou sorrindo e logo saiu do quarto, correndo e elétrico como todas as manhãs.
Perrie se arrastou para o lado até estar colada em Jade, envolveu as pernas na cintura da menor e deixou que uma mão descesse pela suas costas.
— Dormiu bem?
— Bem demais, e você?.- A morena sorriu e mais uma vez colou seus lábios aos de Perrie.
— Estava em um sono perfeito, até uma coisinha pular sobre mim e me obrigar a ir ver o sagrado desenho do sábado de manhã.- As mulheres sorriram abobalhadas, Theo era sem dúvidas a alegria da casa.
Jade levantou e foi logo fazendo um coque nos longos cabelos cacheados.
— Você acostumou muito mal esse garoto.- Sorriu e foi caminhando até o banheiro.— Agora vou tomar um banho antes que ele volte e me arraste.
[...]
Jade segurava a mão de Theo enquanto caminhavam pelo parque bem movimentado, o garoto saltitava enquanto segurava sua bola em baixo do braço livre. Os sábados eram sagrados para o garoto, aproveitava as manhãs no parque com as mães, as tias e Amaya, eram como uma grande família.
— Tia Leigh... Ya.- Theo rapidamente largou a mão da mãe e correu até as outras duas em sua frente, abraçando ambas desajeitadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta | Jerrie
Fiksi Penggemar[Concluída] Perrie Edwards é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os...