Dormindo na porta do carro?

1.9K 272 55
                                    

O céu poluído da cidade nunca tinha sido tão interessante para Jimin como naquela noite, já passava das dez da noite e o cowboy parecia estar congelado no tempo. Escolheu um hotel qualquer e agora estava ali a quase uma hora imóvel apenas preso dentro de sua própria cabeça junto com seus pensamentos. 

Será que eu realmente exagerei ao bater naquela mulher? Talvez eu devesse ter voado na cara de Jungkook.. - Pensava consigo mesmo.

— Ele nem mesmo me procurou para se desculpar.. Talvez agora tenha acabado mesmo. - sussurrou como se mesmo sozinho alguém pudesse ouvir, ou talvez porque ele não quisesse aceitar. 

Levantou da poltrona que havia ali na sacada e entrou para o quarto pequeno porém aconchegante, sentou-se na beirada da cama e começou a tirar suas botas, sua camiseta listrada, seu cinto e por último sua calça de couro. 

Dobrou as roupas e as colocou sobre o móvel ao lado de sua cama, seus movimentos eram lentos e sem energia, exatamente da forma que Jimin estava naquele momento. 

 Se levantou sem ânimo algum novamente e parou em frente ao espelho observando a si mesmo, como pôde ter mudado tanto em apenas algumas horas? Seu sorriso radiante que antes estampava seu rosto parecia ter se perdido em algum momento enquanto descia o elevador do grande prédio de Jungkook, sua pele brilhante e reluzente, continuava a reluzir, mas não pelo brilho natural e sim pelas lágrimas que encharcavam seu rosto. 

— Acho que nos veremos novamente um dia… mas esse não é o momento para você. - falou olhando para seu abdômen levemente inchado e duro. — Sinto muito.

Foi até sua bolsa, abriu um pequeno fecho que havia ali e tirou 2 comprimidos de dentro do recipiente. Apertou com força aquelas pequenas pílulas quase a ponto de esfarelar elas em sua mão, pegou uma garrafa d'água que havia ali no frigobar ao lado de sua cama e engoliu junto com a água os vestígios dos remédios.

Sim, Jimin estava esperando um filho, um fruto do amor dele e de Jungkook, ou ex amor. Até aquele momento se deu ao luxo de ignorar isso em seu corpo para que pudesse decidir se realmente queria a paternidade naquele momento de sua vida. 

 Não que Jimin não quisesse filhos, mas tinha muitas realizações antes daquilo, ou pensava assim pelo menos. Quando descobriu, a cerca de um mês atrás, decidiu que veria o andar da carruagem para decidir se daria a luz ao feto, que em breve já seria um bebê dentro de si, ou não. Analisou várias possibilidades de ter aquela criança agora, mas só se fosse tudo de acordo com seus planos: Ele e Jungkook estivessem bem para criar a criança em um ambiente saudável e feliz, que estivesse tudo bem financeiramente a longo prazo e que sua mente estivesse preparada para aquilo. Filhos são grandes responsabilidades, apesar de seu pai no tempo que estava consigo ainda tivesse lhe dado muito amor, Jimin sabia o quanto havia sido dificil para sua mãe cria-lo sozinha e até para ele mesmo, em muitos momentos sentia falta da presença de seu pai, não queria isso para seu filho.

 Mas sinceramente desses três pontos principais citados, a única coisa que tinha era o dinheiro, o resto havia descido pelo ralo a 3 horas atrás. 

— Não se sinta culpado Jimin, todos têm direito sobre seus corpos. Com você não é diferente, o que tiver que ser, será. - falou agora em voz alta o suficiente para ouvir sua voz e com firmeza. 

Após um pequeno diálogo consigo mesmo para organizar seus pensamentos, Jimin deitou-se na cama enroscado em cobertas e travesseiros e desejou bem baixinho que aquilo tudo não passasse de um terrível pesadelo e que quando acordasse estivesse nos braços de Jungkook com seu bebê.

-×-×-×-×-×-×-×-×

[05:45]

Ouviu bem distante o despertador tocar o retirando do mundo dos sonhos, onde era o lugar que tinha paz, ainda. O barulho ia crescendo cada vez mais de acordo com que voltava para realidade, e sem abrir os olhos puxou o telefone da cômoda e desligou o alarme sem precisar se mover. 

Meu novo Cowboy! - JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora