— Então é isso que está te incomodando tanto meu anjo?
××××××××××××××
Jimin fechou o roupão com pressa e correu pro banheiro da suíte para se esconder, não que Jungkook fosse brigar consigo, mas acabou sentindo vergonha por seu amado ter o visto tão exposto.
Ouviu os passos se aproximando da porta e logo batidas de leve foram ouvidas.
— Jiminnie? Abra a porta meu amor. - falou de forma calma, mas ainda assim soava como uma doce ordem.
— Kookie… - apelido na qual Jimin só utilizava em momentos assim. - Por que voltou para casa tão cedo?
Perguntou em voz baixa enquanto se aproximava da porta para abrir, sabia que não podia ficar ali trancado, poderia irritar Jungkook que ainda estava bem calmo.
— Esse não é ponto, abra a porta e vamos conversar, sim?
Jimin suspirou pesadamente e abriu a porta devagar olhando Jungkook logo em seguida, o mesmo mantinha uma uma expressão calma e tranquila. Ao ver o menor estendeu a mão para que o mesmo pegasse e logo foi feito.
Jungkook "puxou" Jimin até a sacada e sentou ali chamando Jimin para sentar à sua frente com as costas encostada em seu peitoral.
O menor relutou mais logo fez o que Jungkook sinalizava.
— Por quê? - foi a primeira pergunta feita por Jungkook ao sentarem ali e se acomodarem.
O roupão de Jimin que antes estava fechado agora ia sendo aberto lentamente por Jungkook enquanto o menor continuava ali encostado em Jeon.
— Eu não me sinto bem com esse corpo. - respondeu Jimin de forma baixa enquanto sentia seu corpo ficar tenso tendo a visão de Jungkook abrindo seu roupão para logo expor sua barriga, agora já bem grande.
— E por que não? Sinceramente, nunca te vi mais lindo! - Falou Jungkook acariciando a pele desnuda e quentinha do abdômen de Jimin.
A resposta de Jungkook surpreendeu Jimin de certa forma, ele tinha noção de que Jungkook o amava, mas não tanto para vê-lo tão belo mesmo naquela fase.
Era claro e notório que Jimin continuava lindo, na verdade ainda mais bonito grávido, pois agora tinha um brilho especial nos olhos e isso o deixava mais lindo que nunca. Mas infelizmente ele mesmo não se enxergava assim.
— Me sinto inseguro Jungkookie.. é como se toda minha beleza tivesse sido sugada nesses últimos meses. Estou muito feliz por termos esse bebê, mas tenho a sensação de que não vai me querer mais ou não me achar mais desejável depois que eu der a luz.. vou estar inchado, flácido e essas estrias - passou o dedo em cima de algumas, lindas, marquinhas que havia ali na lateral de sua barriga. - não vão sair mais.. ficarei com elas para sempre, no máximo diminuir com o tempo, mas não vão sumir.. Como posso me achar desejável desse jeito?
Perguntou em um tom de voz chateado e Jungkook se levantou com calma indo se sentar de frente para Jimin.
O menor sentou-se na posição de lótus porém apoiado nos braços atrás de seu quadril para lhe dar estabilidade e postura, sua barriga continuava de fora e utilizava por baixo apenas uma cueca preta.
— Meu amor, razão da minha vida e existência. Tudo, absolutamente tudo que tem em você é perfeito em meus olhos, não existe um fio de cabelo, uma célula em você que eu não ame e venere. Você está tão lindo desse jeito, grávido, carregando nosso bebê aí. - estendeu uma das mãos até a barriga de Jimin e acariciou o local, em especial onde havia estrias finas. - E essas marcas aqui? Que fiquem até o fim de nossas vidas mesmo, para que a gente olhe e se lembre de como foi maravilhoso passarmos por essa fase, e como foi maravilhoso para você gerar nosso filho. Eu te amaria mesmo que você tivesse milhares delas em todo corpo, te amaria se continuasse com essa barriguinha linda mesmo depois de dar a luz, te amaria mesmo se você não fosse a pessoa mais linda aos meus olhos. Porque apesar de sua invejável beleza, eu não te amo apenas por ela, te amo por quem você é aí dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Cowboy! - JJK + PJM
ФанфикCONCLUÍDA Sabe aquela letra de música "Ela me fez comprar um carro, logo eu que amava o meu cavalo.." com Jeon Jungkook seria completamente o contrário, o poderoso dono da maior empresa automobilística da Coreia tinha acabado de conhecer um charmoso...