P.o.v Jimin
Saí do centro da cidade tranquilamente pegando a estrada para voltar ao interior, mas lembrei que tinha prometido a minha mãe que levaria uma surpresa para ela, desviei o caminho até o shopping, ia comprar umas roupas novas para ela. Mesmo tendo condições melhores agora, ela tinha muita vergonha de ficar me pedindo as coisas e eu sabia que ela queria fazer compras a algum tempo, minha mãe era simplesmente incrível.
Entrei no local, a alguns meses que eu não frequentava lugares do tipo e sempre me impressionava com a grandiosidade e luxo desses locais, que para mim eram desnecessários, a verdadeira riqueza não se encontraria em lustres de luxo ou mámores caros e sim em estar confortável com sua família e em no fim do dia poder proporcionar e colecionar momentos com pessoas especiais.
-As festas de fim de ano estão chegando e o aniversario de Taehyung também.. vou comprar algo para ele! - falei em uma animação quase palpável e sai andando pelo shopping entrando em várias e várias lojas. Além de comprar para os dois principais resolvi levar algumas coisinhas para os funcionários da fazenda também, o trabalho que todos realizavam era muito duro e brutal, porém a dedicação fazia tudo fluir e funcionar bem, eu não poderia ser mais grato a eles.
No fim do dia, tendo passado cerca de 4 horas saí do shopping com várias bolsas e guardei tudo no carro. Já não estava me sentindo tão bem assim e não entendia porque, meu corpo estava um pouco mais fraco do que o esperado e isso me fez ter ainda mais vontade de ir para casa, provavelmente seria minha pressão ou a mudança repentina no clima.
P.o.v Jungkook
Não demorei na loja hoje, depois de vender a Hilux para o cowboy fiquei só mais algumas horas assinando alguns contratos e planejando futuras ações de marketing, resolvi que hoje era um bom dia para dar uma volta pela cidade. Decidi ir para casa e deixar que Hoseok e Yoongi cuidassem das coisas. Eles eram meus melhores amigos e também gerentes das principais lojas aqui de Seul, confiava neles de olhos fechados para qualquer problema que fosse e sei que se necessário me ligariam para auxiliar, porém as coisas estavam tão bem na empresa ao todo que eu duvidava muito que pudesse acontecer algum problema.
-Vou ir pra casa mais cedo hoje, me sinto estranho, acho que preciso de ar. - falei me dirigindo a eles ao me aproximar da sala de descanso, onde eles se encontravam.
-Deve precisar mesmo, seu rosto está vermelho. Isso é febre ou foi o fogo que aquele Cowboy te causou? - Hoseok respondeu abusado e Yoongi o acompanhou em uma risada.
Apenas os oferereci meu dedo de meio e me retirei da sala com cara fechada, mas logo ao sair do ambiente com eles fui até o carro mais próximo e olhei meu rosto.
-Será que realmente estou vermelho? E se Jimin me viu assim? Que idiota, por que estou pensando nisso? - falei para mim mesmo em tom baixo e fui em direção a saída onde minha caminhonete Toro' me aguardava.
Falei com alguns clientes ali durante a saída e não demorou para que eu já estivesse dentro do carro. Ao me ver isolado ali dentro olhei meu celular checando se havia alguma mensagem qualquer.. ou talver do Park, mas isso eu nunca diria em voz alta.
Fazia bons anos que eu não me envolvia com ninguém, seja mulheres ou homens, dediquei muito da minha vida a empresa e isso ficou a segundo plano, porém aquele cowboy havia me intrigado de certa forma, é engraçado pensar sobre isso, nunca tive tanta atração por homens, mas talvez fosse o abuso e a lingua afiada de Jimin que não o tirasse dos meus pensamentos ou no final de tudo fosse só aquela bunda enorme que se "escondia" atrás de sua calça apertada.
Estando tão bem profissionalmente talvez fosse um bom momento me dar a oportunidade de me divertir um pouco. Não que isso fosse acontecer com o cowboy especificamente, mas era um bom momento de dar atenção a minha vida pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Cowboy! - JJK + PJM
FanfictionCONCLUÍDA Sabe aquela letra de música "Ela me fez comprar um carro, logo eu que amava o meu cavalo.." com Jeon Jungkook seria completamente o contrário, o poderoso dono da maior empresa automobilística da Coreia tinha acabado de conhecer um charmoso...