Eu decido as coisas dentro desse quarto!

2.2K 240 57
                                    

*Contém conteúdo 18 no capítulo*

— Vai devagar Jungkook!

— Desculpe meu amor, esqueci que você não aguenta tanto mais.. 

— O que estão fazendo meus filhos? - Senhora Park entrou no quarto encontrando Jungkook empurrando o guarda roupas enquanto Jimin tentava ajudar segurando o móvel também. 

— Estamos apenas mudando algumas coisas de lugar Omma, o novo guarda roupas não vai caber se esse estiver aqui. Precisamos colocá-lo lá embaixo. – falou Jimin enquanto soltava o móvel e se sentava à beira da cama com o suor quase pingando. 

O menor sabia que não podia se esforçar demais por isso mesmo Jungkook estava ali para dar limite a seu esforço para que não se machucasse ou machucasse o bebê.

— Tudo bem meu anjo, mas tome cuidado e pare de 10 em 10 minutos para beber água, hoje está muito quente e você está suando bastante. Nem ouse desidratar pois eu te mato! - Naeun falou e logo saiu do quarto voltando para cozinha para preparar o jantar. 

— Sua mãe está certa, cowboy. Pode encerrar seu turno e eu continuo por aqui. - falou após deixar um selar nos lábios do menor e um carinho com a ponta dos dedos em seu abdômen de quase 4 meses.

Jungkook depois de conseguir vender completamente sua empresa resolveu, juntamente com Jimin, que iriam morar juntos. Jungkook comprou mais muitos e muitos hectares de fazenda a volta para expandir o território e ali estavam começando sua nova vida juntos. 

— Kookie, será que a reforma no andar de baixo já acabou? Estou doido para ver como vai ficar as novas áreas sociais! - perguntou enquanto secava o rosto com uma toalhinha. 

— Espero que até semana que vem esteja tudo pronto para que a gente comece aqui em cima, tudo tem que estar perfeitamente pronto antes da chegada do bebê. Agora que somos "sócios" pensei em fazer umas novas construções por aqui, o que acha? Mas não para aumentar vendas ou algo do tipo quero uma coisa mais… natureza sabe? Tipo algum local para fazermos re-plantação de algumas árvores, um parque natural e essas coisas. Queria muito que nosso filho ou filha crescesse em um ambiente assim, é bem mais feliz e saudável.

— É uma ótima idéia, sempre pensei em fazer algo assim, mas nunca tive tempo suficiente para cuidar disso. Fique a vontade para tomar a frente e resolver. Porém quero que fique claro que, eu continuo sendo o chefe e eu mando nessa bagaça! - Falou dramático e logo soltou uma risadinha no fim se levantando da cama e indo até a sacada onde o sol já se punha sobre as grandes plantações. 

Sentiu Jungkook lhe abraçar e seus braços circularem sua cintura fazendo círculos ali no local. 

— Você sempre vai ser o chefe desse lugar, mas sabemos muito bem quem controla as coisas aqui dentro desse quarto. - sussurrou próximo ao ouvido de Jimin e começou a distribuir beijos na nuca do menor que parecia se encaixar perfeitamente contra o corpo de Jungkook. 

— Jung..Jungkook para com isso, minha mãe pode entrar de novo, você sabe.. - Jungkook sorriu ao ver que Jimin se rendia tão facilmente em seus braços e virou o corpo de Jimin para o dele colando seus corpos frente a frente. 

— Mas nós dois sabemos que você adora um sexo com adrenalina, imagina que delícia eu te fodendo aqui nessa sacada com risco de alguém lá embaixo ver ou sua mãe entrar aqui.. e se alguém ver você se importaria? Porque eu ia amar que todos soubessem que essa bunda aqui. - apertou com força os dois lados da bunda de Jimin pousando suas mãos ali no local. - só eu posso foder.. só eu posso apertar.. 

Sua voz tomava um tom mais baixo a cada palavra até que apenas os dois ali em seu pequeno mundinho ouvissem. 

 Jungkook tomou os lábios do menor para si e sentiu os braços de Jimin circularem seu pescoço fazendo com que o espaço pequeno entre eles se dissipasse de uma vez. Jeon aproveitou que suas mãos estavam nas nádegas do menor o segurou com ainda mais força o impulsionando para cima fazendo as pernas de Jimin se prenderem contra sua cintura. A fricção que o membro de Jungkook fazia contra o de Jimin era algo mágico,ao ver dos dois. 

Meu novo Cowboy! - JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora