P.o.v Jimin
Quando Jungkook disse que se precisasse faria uma viagem todos os dias para me ver ele não estava brincando, a cerca de 2 semanas ele vinha para fazenda para me ver e ficar comigo. As coisas estavam finalmente voltando a seus lugares, mas essa semana pedi que ele não viesse para que ele pudesse resolver os problemas da empresa sem se preocupar que eu faria o mesmo por aqui, os tratores estavam em más condições, havia um novo gado para chegar e era época das potrancas nascerem. Ou seja, uma correria danada de um lado para o outro até que tudo isso passasse, Jungkook também precisava resolver alguns trâmites que estava comentando de forma rasa a alguns dias comigo, parecia ter grandes negociações ocorrendo em sua empresa e como já estavamos certos sobre nossos sentimentos e sobre lutar por nossa relação não havia necessidade do mesmo deixar seus compromissos de lado.
P.o.v Narrador
[11:02]
— Mãe, estou tão cansado de resolver isso tudo. Será que posso chamar o Tae para ficar na fazenda alguns dias e me ajudar? - perguntou a mãe que fazia o almoço em paz enquanto Jimin exibia uma roupa bem suja de lama e muito suor.
— Claro que pode, filho. Mas se for fazer isso tome um bom banho, porque se receber hóspedes dessa forma vão achar que não te eduquei! - Brincou com o filho que logo deixou transparecer uma expressão envergonhada. - estou brincando meu doce, agora sente-se aqui na mesa após lavar as mãos para comermos.
Jimin obedeceu com prontidão tudo que sua mãe havia dito e logo se sentou para comer, mas poucos minutos depois ouviu batidas na porta e um dos seus funcionários entrar.
— Chefe? Desculpe interromper seu almoço, mas tivemos um problema com os motores de 2 dos 5 tratores e precisamos ir até a cidade para comprar peças novas. O senhor permite nossa ida? - falou o funcionário com todo respeito e se aproximou ficando a beira da porta sem entrar de fato no cômodo.
Jimin ficou alguns segundos pensando no que faria naquela situação e deixou um sorriso escapar de seus lábios quando pensou na possibilidade de ir até a cidade resolver seus assuntos e aproveitar para ver Jungkook.
— Não precisa ir não Chae, eu mesmo resolvo essa situação. Vocês já tem muitas tarefas a fazer, seria demais pedir que façam isso também. Podem descansar por cerca de 1 hora, pois sei que não pararam desde que o sol nasceu, se quiserem comprem algo a mais para comer e deixem na conta da fazenda. E só um favor, mais tarde cerca de nove da noite reúna os nossos peões e peça que esperem por mim pois quero dar uma palavrinha de agradecimento com todos presentes. - Quando terminou de falar já estava de pé próximo a Chae, ajeito a mesa e logo saiu do ambiente.
-×-×-×-×-×-×-×-×
Jimin após sair da cozinha e deixar sua mãe e seu funcionário lá subiu até o segundo andar e foi direto para seu quarto organizar uma pequena mochila para ir até a cidade, como era uma pequena viagem ele precisava levar algumas coisas para a ida e volta.
— talvez eu durma por lá então.. será que levo lubrificantes? - se questionou e riu consigo mesmo ou sentir vergonha de sua fala em voz alta.
Ficou ali enquanto soltava risos bobos e logo resolveu tomar um banho de banheira para tirar toda aquela sujeira de si. Colocou uma Bath bomb com cheirinho de cereja e curtiu o momento, seu momento.
[15:23]
Com tudo pronto dentro do carro, tanto para ver Jungkook quanto para comprar as peças novas dos tratores e algumas outras coisas, Jimin partiu pela estrada até a cidade grande. Dali até lá eram longos e longos minutos, colocou em seu rádio uma das músicas preferidas de Jungkook - Do me/ Kim Petras - e curtiu a batida enquanto dirigia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Cowboy! - JJK + PJM
FanficCONCLUÍDA Sabe aquela letra de música "Ela me fez comprar um carro, logo eu que amava o meu cavalo.." com Jeon Jungkook seria completamente o contrário, o poderoso dono da maior empresa automobilística da Coreia tinha acabado de conhecer um charmoso...