Meu novo namorado Cowboy!

2.8K 343 38
                                    

Deslumbrante, era essa a palavra que Jungkook estava utilizando para descrever Park Jimin.

Depois daquela maravilhosa noite ao telefone, todas as outras foram iguais. Depois do jantar Jungkook sempre ligava para o cowboy, quando ele mesmo ou o cowboy não estavam ocupados demais em seus respectivos trabalhos, e eles passavam algumas horas no telefone se conhecendo e sinceramente… se apaixonando.

E agora, 1 mes e meio depois o encontro finalmente tinha saído, os afazeres dos dois empresários, de ramos diferentes, tomavam muito de seu tempo. Mesmo sendo CEO's e tendo maior autoridade não podiam simplesmente deixar suas funções em momentos tão importantes como fim/inicio de ano. Os dois levavam seus cargos muito a sério o que era ainda melhor, sendo perfeitamente compreendidos quando não podiam falar muito ou trocar mensagens durante o dia, sabiam bem da responsabilidade que era comandar uma empresa, seja ela em um ramo mais moderno como o de carros ou algo mais rural como a fazenda de jimin.

-Cowboy, você está tão lindo que estou sem palavras. - Jungkook disse assim que viu Jimin saindo do carro, vulgo SW4 que fora comprado com o próprio Jeon, dando inicio a toda aquela história.

O rosto de Jimin saiu de um tom branco como a neve para um tom leve tom de vermelho, não era acostumado a receber elogios de pessoas que não fosse: sua mãe, ou seu amigo Taehyung.

-Obrigado Jungkook, você.. até que da pro' gasto! - respondeu com humor e logo agarrou seu braço com o de Jeon, que a pouco tempo tinha estendido para o menor. - Está tão bonito que eu poderia te admirar pelo resto da noite.

P.o.v Jungkook

O ano novo e feriados já tinham passado e infelizmente não consegui passar junto com Jimin. O cowboy tinha suas festas na fazenda e eu na minha empresa, isso dificultou bastante nosso encontro, mas finalmente estávamos aqui.

Eu confesso que estou nervoso, Jimin era uma pessoa quase que indescritível. Aprendi tanto sobre ele nesses últimos dias e me pergunto como ele estava solteiro.

É uma pessoa que apesar de ter uma ótima condição financeira, era muito humilde, encantador, além de que era quase impossível não notar sua beleza. Era sem dúvidas avassaladora, eu nunca havia conhecido alguém tão lindo como ele, mesmo já tendo conhecido belas e belos modelos e grandes pessoas influentes no entreterimento coreano. Voltei a real quando vi que estávamos nos aproximando do local onde iríamos jantar.

Um restaurante a beira da praia onde algumas das cadeiras ficavam mesmo na areia, porém para quem não gostasse havia uma linda varanda tipo deck, que dava de frente para a praia de qualquer forma. Despostos na mesa belos jarros de flores decoravam e coloriam o ambiente a volta.

-Espero que goste do local que escolhi. Como você é alguém mais simples e estava acostumado com paisagens naturais, achei que seria uma boa variação para nós dois uma praia. - falei em um tom calmo porém eu estava morrendo por dentro, pensando que talvez ele pudesse não se agradar com o lugar, afinal o tipo de beleza natural que Jimin estava acostumado era motanhas e arvores.

Fui em direção à uma mesa que estava disposta sobre a areia guiando Jimin com uma mão em suas costas um pouco acima de sua bunda.

-Jeon.. - senti meu coração falhar, eu amava quando ele me chamava assim e nesse tom tão sensual. - é perfeito.

Ele ficou de frente para mim e sorriu, coloquei as mãos em sua cintura e o puxei para um abraço.

A única parte ruim de me relacionar com Jimin era que ele estava sempre a 2 horas e meia de mim, isso para ir e pra voltar. Eu faria isso por ele, mas com nossas vidas tão corridas isso era tempo demais. Ficamos 1 mes e meio até que nos encontrassemos pela segunda vez, algumas pessoas até estavam estranhando a velocidade do nosso.. "relacionamento", mas nós sentíamos muita falta um do outro e era uma vontade enorme para se ver, então não economizaríamos em carícias quando estivéssemos juntos em presença física. Eu sinceramente estava pronto para oficializar nós dois, e esperava que Jimin também tivesse.

Meu novo Cowboy! - JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora