nunca mais pegue esse facão, cowboy!

2K 309 43
                                    

P.o.v Jimin

Enviei a mensagem e me sentei na cama esperando a resposta de Jeon, de inicio senti um arrependimento bater,talvez fosse precipitado de minha parte enviar uma mensagem assim, mas poderia ser o melhor a fazer.
Se em 1 mês já não estava conseguindo lidar com a situação, com o passar do tempo provavelmente iria piorar e o melhor a se fazer é cortar o mal pela raiz.

Deitei após alguns minutos sem resposta e deixei o celular ao meu lado, eu estava de fato inquieto, talvez Jungkook já estivesse dormindo ou algo do tipo, pois quase nunca demorava tanto para responder minhas mensagens.

Depois de uma hora inteira resolvi não esperar mais sua resposta e com o cansaço acabei dormindo.

×-×-×-×-×-×-×-×

P.o.v Narradora

Era cerca de 3 da madrugada quando Jimin ouviu barulhos em sua propriedade, que normalmente após a 00:00 não se ouvia nada além de cigarras e mesmo assim bem distantes da casa principal onde Jimin vivia com a mãe, amarrou o roupão a seu corpo novamente, que por se mexer demais dormindo acabou soltando, e foi até a sacada para ver se era algum ladrão ou algum animal solto. Os jornais locais estavam notificando praticamente todos os dias sobre um grupo de pessoas que estavam invadindo as residências e machucando pessoas.

Um arrepio correu por todo corpo de Jimin ao se lembrar disso e foi até sua gaveta ao lado da cama puxando de lá um facão de quase 60cm, bem forjado e com lindos detalhes em dourado.

O peão nunca havia usado o objeto em nenhuma ocasião, tinha aquilo apenas como lembrança de seu pai que era o primeiro dono do facão, mas no medo que estava instalado em seu peito foi a única coisa que pensou.

Abriu a porta de seu quarto tendo visão do enorme corredor que dava para as escadas completamente escuro, saiu devagar e em silêncio observando sua propriedade de cima a baixo. Ao chegar nas escadas colocou primeiro sua cabeça para ver no andar de baixo e deu um leve salto ao ouvir mais barulhos vindo dali. Encheu o peito de ar, torcendo para que aquele ato trouxesse a coragem também, levantou o facão o segurando com as duas mãos e desceu os degraus um por um pronto para tirar a cabeça de qualquer ladrão que ousasse entrar ali para roubar suas coisas e animais.

-Tomara que sejam apenas guaxinins! - sussurrou para si mesmo em tom quase inaudível.

Ouviu novamente ruídos e seguiu em direção a sala que era de onde o som se concentrava. Ao chegar na porta do cômodo deu um pulo na esperança de assustar o que houvesse ali, mas a surpresa maior estava em sua própria expressão quando viu Jungkook com uma pequena mala sentado em seu sofá enquanto tirava os sapatos sociais.

-Jungkook?? - Falou assustado e abaixou o facão respirando aliviado por não ser ladrões. - Espera, jungkook! O que faz aqui e como entrou na minha casa?

Jimin disparou suas perguntas na direção do maior que o encarava com uma cara assustada por ver seu amado com um facão na mão e também confuso.

-Primeiro, por favor tire esse facão da sua mão antes que tire um braço meu.. - falou em um tom mais leve mas logo se levantou indo na direção do menor com uma expressão mais séria em seu rosto. - O que aconteceu? Por que decidiu que deveríamos terminar, assim do nada? - perguntou preocupado e tocou levemente o braço de jimin depositando ali um carinho singelo.

-A gente pode conversar no meu quarto? Não quero acordar minha mãe a essa hora da madrugada. Pegue sua mala e vem comigo. - respondeu segurando o objeto afiado com um pouco mais de tranquilidade e seguiu até seu quarto em silêncio para não acordar Naeun que não ficaria nem um pouco feliz com barulheiras as 3 da manhã.

Ao chegar no quarto de Jimin, não conversaram de cara. Jimin ajudou o maior a se instalar por ali colocando sua mala no closet e permitindo que ele tomasse um banho ali em sua suíte.

As mãos de Jimin suavam frio e ele estava verdadeiramente nervoso naquele momento, pois teria que ser sincero com Jungkook sobre a saudade que sentia do maior e que não conseguiria continuar o relacionamento com toda aquela distância. Mas também tinha medo de parecer possessivo e dramático demais, não queria colocar jungkook em uma posição de escolher sua empresa tão importante para si ou Jimin.

O moreno saiu do banho apenas com uma samba-canção vermelha e com a toalha jogada sobre os ombros deixando seus fios bagunçados, lindo, na visão de Jimin.

-Podemos conversar agora, meu cowboy? - falou com seu tom suave e se sentou ao lado de Jimin. - Pode me explicar o motivo da sua decisão repentina?

Jimin soltou o ar que nem sequer percebeu que havia prendido e começou a brincar com seus dedos tentando evitar seu nervosismo, porém mantendo seu olhar em Jungkook, não iria parecer tão fraco.

-Bom.. estamos juntos a 1 mês certo? E a última vez que nos vimos foi a três semanas atrás.. Sabe, eu sinto sua falta o tempo inteiro, sei que não pode ficar vindo aqui na fazenda assim como eu não posso ir pra capital, entendo completamente duas ocupações, até porque minha rotina não é tão diferente. Mas.. você nem mesmo pareceu se importar com isso. - Jimin falou talvez com um pouco de pressa por estar nervoso.

-Mas meu.. - Jungkook começou a falar mas foi cortado por Jimin.

-Não Jungkook, espera eu terminar antes de dizer qualquer coisa.. - pediu e o outro concordou. - Com esse sentimento de saudade no meu coração eu comecei a pensar sobre nosso futuro como seria, nós temos vidas completamente opostas. Amamos o que fazemos, como vamos dar certo tendo que abrir mão do nosso bem mais precioso construído ao longo da vida? Eu acho que devemos ser racionais agora e pensar seriamente sobre isso, eu amo você, mas não sei se posso viver assim, estava tão apegado aos sentimentos que quando começamos a ficar juntos não pensei nas consequências. - Falou e logo pôde sentir lágrimas subindo em seus olhos, amava Jungkook demais, mas agora precisava pensar com seriedade para decidir o melhor para os dois.

-Jimin.. olha, eu entendo e peço mil perdões por não ter me manifestado em voz alta sobre a saudade que sinto de você, olha meu amor eu também sinto sua falta, falta de você, do seu corpo, seu beijo e todas as outras coisas. Se isso é um problema que não pode lidar nós vamos resolver, nem que eu tenha que viajar 4 horas todos os dias para te ver. Mas por favor não termine comigo ou me deixe, você me fez sentir completo, eu nunca tinha experimentado essa sensação. Eu amo você Jimin, mais do que a mim mesmo! Eu deixaria tudo por você, pra estar ao seu lado até a morte.

As lágrimas que antes estavam guardadas nos olhos de Jimin, agora estavam jorrando pelo seu rosto, em um choro silencioso e Jungkook não sabia se aquele choro significava algo doloroso ou bom para Jimin, mas sabia que não queria vê-lo assim novamente.

-Não precisa deixar tudo Jeon, eu não quero que você abandone as coisas assim e também não quero ser egoísta a esse ponto. Eu não quero que você abandone tudo, eu só precisava ter certeza que você não tinha desistido de mim e que ainda me amava. - Jimin falou após respirar fundo e engolir um pouco de seu choro, falando de forma mais fluída e compreensível para Jungkook

-Apenas deite nessa cama e eu vou te mostrar o quanto eu te amo, de todas as formas possíveis. E pelo amor de Deus, não aponte aquele facão pra mim nunca mais, cowboy

Meu novo Cowboy! - JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora