Não se sinta culpado.

2K 266 12
                                    

Ver Jimin saindo de sua própria empresa naquele estado, e por sua culpa estava corroendo Jungkook. Ele de fato não queria que as coisas tivessem tomado aquele rumo tão ruim, mas não tinha escolha mais. Estava determinado a vender sua empresa e ir viver com Jimin no interior, mas para isso era necessário ter pessoas interessadas na venda o que não era difícil, a parte complicada era ter dinheiro suficiente para comprar as ações.  
  Venhamos e convenhamos que a empresa de Jungkook estava entre as mais valiosas do país, e não era qualquer empresário que teria condições de comprar e administrar uma empresa daquele porte.

Após a saída de Jimin, Jungkook conversou com a mulher tentando apaziguar a situação para que ele não perdesse a oferta, em semanas ela era a primeira que teria o dinheiro e toda capacidade profissional para os requisitos da situação.

- Olha Sra. Irene eu peço perdão por toda essa situação, espero que isso não atrapalhe nosso contrato de compra e venda. - falou sério enquanto oferecia um copo d'água para mulher.

- Não Jeon, está tudo certo. Continuo querendo a empresa.

- Ótimo, então meu gerente vai vim aqui em poucos minutos para trazer o contrato e tratará todos os assuntos referentes a isso. Bom eu realmente preciso ir agora Irene, espero que tudo fique certo em nosso contrato. - estendeu a mão e apertou a mão da moça logo se retirando dali.

Antes mesmo de sair da sala já estava com o telefone em mãos para mandar mensagem a Jimin explicando toda a situação, ele se sentia culpado como nunca, achou que seria uma boa surpresa para Jimin mas as coisas acabaram saindo do controle e agora tinha grande chances de perder seu precioso Cowboy.

- Meu cowboy.. por favor me atende. - Falou consigo mesmo enquanto saia quase correndo da empresa procurando sinal do carro de Jimin ou dele mesmo.

Puxou as chaves de um de seus carros e entrou no mesmo, não tinha ideia de onde Jimin tinha ido, ou se tinha voltado para fazenda, mas de qualquer forma acharia ele.

Depois de longos minutos viu a Hilux SW4 que bem conhecia estacionada em frente a um hotel. Colocou seu carro logo atrás e passou a noite por ali. Esperando a oportunidade de ver seu amado.

[05:00]

Jungkook já não aguentava mais esperar, tinha passado a noite praticamente em claro e saiu de seu carro para tomar um ar, sentou-se a beira da porta do carro de Jimin e se encostou ali pensando no que poderia fazer ou falar para que tivesse o perdão de Jimin.

- Sei que você vai entender meu anjo, eu sei... - repetia para si mesmo na esperança de diminuir a ansiedade que havia se instalado em seu peito.

Sem perceber acabou cochilando ali encostado no carro do menor.

-×-×-×-×-×-×-×-×

Uma hora depois tudo parecia ter saído de seu controle, tinha Jimin nos braços enquanto o menor, mesmo desmaiado ainda tinha expressões de dor. Não sabia o que deveria fazer, mas quando tomou sua consciência vendo a dor que ele sentia, colocou Jimin no banco de trás do próprio carro e resolveu que o levaria a um hospital.

- Vamos meu amor.. acorda, por favor. - falava enquanto mesmo dirigindo mantinha um braço para trás segurando a mão de Jimin.

O trânsito estava totalmente livre graças ao horário muito cedo, então em pouco tempo já estava entrando pelas portas do hospital com Jimin nos braços.

- Preciso de um atendimento urgente, agora! - falou ao chegar na recepção e ao ser reconhecido pela secretaria, não demorou para o Park estar em uma maca sendo levado a um dos quartos.

Os minutos seguintes foram agonizantes para Jeon, pensou que talvez o menor com todo o estresse tivesse esquecido de comer como da outra vez, mas algo dessa vez estava ainda mais errado, pois agora tinha sangue, muito sangue envolvido e ao lembrar sua garganta parecia se fechar e o ar no existir mais.

Meu novo Cowboy! - JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora