— Puxa Kookie, não acredito nisso! Já é a terceira vez que a gente vem nas consultas e ele não abre as perninhas pra gente ver o sexo que vai ser. - Jimin resmungava para Jungkook que andava ao seu lado o segurando pela cintura indo para o consultório do médico novamente, tinham acabado de sair da sala de ultrassom e estavam "chateados" por mais uma vez não conseguir ver o sexo de seu bebê.
— Eu não queria ter que fazer aquele exame de sexagem fetal. Tem que tirar sangue e tudo mais..
— Meu grande cowboy com medo de agulhas? - respondeu Jungkook enquanto abria a porta para Jimin entrar primeiro.
Se acomodaram nas cadeiras ali esperando o médico que tinha os atendido.
— Não, mas.. se tem um método de ver o sexo do nosso bebê sem utiliza-las eu quero!
A conversa dos dois foi cortada pela entrada do médico que segurava os resultados dos últimos exames.
— Bom Sr. Park e Sr. Jeon, nós acabamos de entrar no sexto mês e agora temos algumas mudanças a serem feitas na sua rotina de vitaminas, exercícios, e cardápio, ok? - perguntou e logo abriu os exames de Jimin para mostra-los. - O bebê está no tamanho e peso ideal para o sexto mês, nenhuma anomalia ou algo estranho, saberemos melhor no morfológico, mas não a com que se preocupar até agora. Continue seguindo as indicações médicas e vamos ter sucesso na saúde de vocês dois até o fim da gestação.
— Fico feliz que esteja tudo bem com a saúde dele, ou dela. - respondeu com um sorriso no rosto e recebeu um beijo na bochecha e um carinho no ombro de Jungkook que estampava um lindo sorriso no rosto.
— Primeiro em questão das vitaminas você pode suspendê-las e controlar isso pela sua alimentação, antes nós tínhamos algumas deficiências delas em seu organismo, mas agora está tudo correto. Exercícios, eu peço que você comece a caminhar durante as manhãs e sei que o Sr. Gosta de cavalgar, mas não poderá mais, mesmo que devagar e com cuidado não é mais permitido que você faça isso, ok? - o médico continuava a dar suas instruções com toda paciência e calma do mundo.
Sinceramente Jimin tinha se sentido bem chateado pelo fato de não poder cavalgar, mas entendia bem o motivo, agora com seus recém seis meses completos estava indo para o último trimestre e dali para frente tudo deveria ser feito com o maior cuidado para que o bebê não viesse antes do tempo.
— Muito obrigada por todo o zelo e cuidado Doutor Kim, eu não sei nem como agradecer por cuidar tão bem dos meus bebês. - Jungkook respondeu enquanto estendia sua mão para o profissional apertar e se despedir do lugar.
Caminharam tranquilamente até a saída do hospital, a única coisa que os impediu de terminar a caminhada naquele momento foi quando o casal ouviu a voz de certo alguém os chamando.
— Jungkook? Jeon? - se viraram juntos para ver quem os chamava.
— Irene?! - Jungkook respondeu e Jimin apenas rolou os olhos enquanto pousava uma das mãos em sua barriga.
A mulher veio para perto com seu batom vermelho e sua roupa bem sensual como costumava fazer e já se aproximou para abraçar Jungkook, mas uma pequena mão o impediu.
— Ah… nem tinha reparado que ele estava com você, sua presença é tão marcante que não parece haver outras pessoas no recinto. - a mulher falou se dirigindo a Jungkook o que fez Jimin bufar e largar a mão de Jungkook indo para o carro.
— Bem.. eu fico feliz em te ver irene e espero que as coisas estejam indo bem na empresa, mas gostaria que não fizesse isso novamente com meu… esposo. Não sei se as coisas estão claras, mas eu amo apenas Jimin e espero que não diga mais esse tipo de coisa para mim. - falou com a mulher e se retirou dali indo atrás de seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Cowboy! - JJK + PJM
FanfictionCONCLUÍDA Sabe aquela letra de música "Ela me fez comprar um carro, logo eu que amava o meu cavalo.." com Jeon Jungkook seria completamente o contrário, o poderoso dono da maior empresa automobilística da Coreia tinha acabado de conhecer um charmoso...