Rúben, o grande destruidor estava já num planeta com um amigo seu chamado Marco André.
- Façam -me já o comer !- ordenava um ser desse planeta em formato de caracol.
Uns seres desses planetas em forma de lesmas obedeciam cheios de medo.
- Parece que alguém aqui se diverte. - Disse Rúben.
- Eu sou mestre caracol e não quero que ninguém me incomode. De onde vêm.
- Da face oculta da lua. Disse Marco André.
-Não têm qualquer tipo de hipótese.
-Desiste que és lento demais para mim.
- Derrota -o aí que eu vou com o Leonardo destruir outro planeta. -Disse Rúben metendo a palma da mão encostada ao ombro de Leonardo e desaparecendo dali.
Marco André deu um murro na casca do caracol, na cabeça dele e no rabo e deixou -o no chão sem casca.
- Maldito que fiquei todo espalmado miserável.
-Miserável es tu que és lento demais para mim.
-Como é que é a face oculta da lua. ? -Perguntou outro ser.
Marco André olhou e era humano como ele.
- Quem és tu? E é divertida como um casino noturno.
-Ricardino alterman e vou derrotar-te ainda mais depressa do que derrotaste o caracol. E pensei que fossem todos noturnos.
- Quero ver isso quero!
- Poder de criar clones. - Disse Ricardino atirando os dois halteres para a frente e criou-se mais dois como ele que se meteram lado a lado com Marco André e o esmagaram, num abrir e fechar de olhos com ondas de impacto electromagnéticas do bater dos halteres um no outro. Assim Marco André desfez-se em pó.
-Muito obrigado! - Agradeceu o mestre caracol. Protegeu toda a vegetação deste planeta.
De nada e até à vista. -Disse Alterman batendo com os halteres um no outro e desaparecendo dali para fora.