Primeiro Dia De Aula

506 26 9
                                    


Oi gente, então essa será a minha primeira fanfic espero que vocês gostem, ela já está toda terminada então eu só vou postando os capítulos. Não esqueçam de votar e comentar por favor. Se quiserem me fazer alguma pergunta sobre a fanfic pode colocar nos comentários que eu irei ler todos.

Tenha uma ótima leitura😘

________

Casa da Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa da Camila

Camila pov

Sempre achei que a vida fosse mais fácil do que realmente é, achava que as amizades durariam para sempre. Sempre achei que eu pudesse ser feliz através dos outros, mais com o tempo descobri que nada disso é real e que você precisa apenas de você mesma para se tornar feliz. Antes de começar a contar minha história, Deixe-me apresentar.

Meu nome é Camila Cabello, mais podem me chamar apenas de Camila ou até mesmo de Mila. Eu morava em cuba, numa pequena ilhasinha chamada cojíma junto de minha família,  Sinuhe e Alejandro Cabello meus pais, e a minha querida irmã Sofia Cabello. Nós nos mudamos faz uma semana para Miami e hoje eu começaria meu primeiro dia de aula na escola nova, mal eu sabia que essas mudanças poderiam me trazer grandes surpresas e isso mudaria completamente o rumo da minha vida.

**

Eu estava ajudando os meus pais a esvaziar todas as caixas que restavam da mudança, minha irmã Sofia, já havia saído para a escola, ela estudava de manhã. Já eu, fiquei aqui arrumando as coisas junto de meus pais. Como eu estudaria a tarde, não tinha ido ainda, eu meio que estava me preparando para o meu primeiro dia de aula na escola nova.

Quando eu terminei de ajudar os meus pais, subir as escadas rapidamente, indo em direção ao meu quarto para poder me arrumar para o meu primeiro dia de aula. Quando terminei de me arrumar, desci as escadas correndo e fui em direção a cozinha para tomar o meu café da manhã. Paro em frente a entrada da cozinha e a encontro vazia até que eu ouço os passos de alguém descendo as escadas, olho então para aquela direção, vendo minha mãe aparecer no ultimo degrau da escada, para em seguida caminhar em minha direção.

— mãe eu já estou indo pra escola, não posso me atrasar para o primeiro dia de aula. - digo colocando um pedaço de bolo direto na boca.— a senhora poderia me emprestar o seu carro? É que o meu ainda não chegou de cuba e não tenho como ir. - ela vira pra mim e joga a chave do seu carro. —Cuidado com ele mocinha, por favor. - diz e eu pego a chave do carro, dando-lhe um beijo em sua testa. Saiu então de casa, indo em direção ao carro.

"Seja como Deus quiser" penso ligando o carro em seguida, indo em direção a escola.

***

Por Trás De Uma TragédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora