Oii meus amores, vamos pra mais um capítulo, espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar por favor. Boa leitura 😘
De play na musica acima
______
Camila pov
Sabe aquela sensação de que você está com uma pessoa e sente como se a conhece-se antes mesmo de se verem, então, estou com essa mesma sensação agora.
Nós estávamos sentados todos em uma mesa jantando e ouvindo meu pai e o Sr. Jauregui falando sobre trabalho. Eu não sabia que meu pai era amigo do chefe da empresa onde trabalhava. J&M é uma das melhores empresas que existe em toda Miami, e a mais conhecida.
-- Então Camila, não sabia que era filha do Alejandro. - diz a diretora da minha escola que acabei de descobrir que se chama Clara.
-- eu nem sabia que a Senhora era esposa do senhor Jauregui. - digo e logo eles me corrigem.
-- querida, não precisa ser tão formal. Pode nos chamar de Clara e Mike. - diz e eu assinto com a cabeça.
-- Como vocês duas se conheceram? - pergunta a minha mãe.
-- ela é a diretora nova, la da escola. - digo e minha mãe vira em direção a Clara.
-- Clara, por acaso minha filha não se meteu em confusão na escola não né? - pergunta minha mãe.
-- não Sinu, Camila é uma ótima aluna. - diz me encarando. "Por que essa mulher não me dedurou pra minha mãe" penso.
-- Ah, que bom. - diz minha mãe voltando a comer.
Conversa vai conversa vem até que meu celular começa a tocar.
-- Camila, desliga esse celular. - diz meu pai me fazendo desligar logo em seguida. Alguns minutos passam e meu celular toca novamente.
-- eu vou atender rapidinho, já volto. - Digo saindo da mesa para atender.
(Alô, tudo bom, então esse número estava no celular da jovem que acabou de dar entrada no hospital. Ela se chama Lauren Adams, e chegou um pouco ferida, tentamos entrar em contato com um responsável só que ninguém atendeu) na hora que eu ouvi aquilo meu coração parou, eu não podia acreditar que a Lauren estava no hospital.
( por favor, me passe o endereço que eu já estou a caminho) - digo e o homem me passa o endereço. Desligo o celular logo em seguida. E vou em direção a sala de jantar.
-- Desculpa ser inconveniente, mais eu preciso sair agora - digo e minha mãe me encara.
-- Como assim Camila você precisa sair agora? - pergunta minha mãe.
-- a Lauren esta no hospital mãe, parece que foi grave. Eu preciso vê-la - digo e rapidamente a diretora levanta.
-- Como assim a Lauren esta no hospital? O que aconteceu com ela. - diz um pouco desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Uma Tragédia
Fiksi PenggemarE se você sofresse um abuso? Você tentaria esquecer e seguir em frente, ou morreria aos poucos, sem lutar? Lauren escolheu viver, e nada melhor do que ela escolher viver junto da pessoa que ela acha está apaixonada. Mais nada é tão fácil quanto par...