De novo não

139 15 4
                                    

Oiiii amores da minha vida, tudo bem com vocês? espero que sim. Eu espero que vocês gostem desse capítulo, fiz ele com muito carinho. Não esqueçam de votar e comentar para eu saber o que vocês estão achando da história. Esse capítulo é um pouco delicado, preparados?

Musica: The white Stripes - Seven Nation Army.

Ps: por favor, eu preciso que vocês me mostrem que estão gostando da fic, eu tenho andado tão para baixo ultimamente que as vezes penso em desistir de postar, eu só não faço isso, por consideração das pessoas que estão gostando

Fiquem agora com o capítulo.

*****

Lauren POV

Eu estava completamente exausta, tinha acabado de acorda e sentia o meu corpo completamente dolorido, também, minha noite havia sido maravilhosa. Eu estava deitada na cama, sentia os braços e as pernas de Camila agarradas em meu corpo, ela estava dormindo ainda, tinha ficado com o corpo pior do que o meu, suas costas estavam completamente vermelhas de tanto que as minhas unhas a arranharam. Olhei para o lado e vi que o relógio que estava no criado mudo marcava 11:00 am, eu e Camila tínhamos aula hoje já que era segunda feira. Meus pais já devem ter chego, deve ser chato você dormi fora da sua própria casa. Vocês devem estar pensando " nossa Lauren você já chama eles de pais tão rápido assim" mais é que eles são os meus pais mesmo, eu não quero perde tempo sabe, passei a minha adolescência inteira pensando que tinha sido abandonada, quando na verdade fui tirado dos meus pais biológicos, para que perder mais tempo com besteiras né.

Me levantei, ficando sentada sobre a cama encarado Camila dormir, antes de me aproximar dela e beijar o seu pescoço.

— amor? esta na hora de acorda, a gente vai se atrasar Camz - digo distribuindo vários beijos por seu pescoço.

— hummm - ela resmunga se virando para mim ainda com os olhos fechados. — a gente tem que ir mesmo? aqui esta tão bom- diz ela manhosa.

— sim amor, nós tempos que ir. Agora levanta dessa cama e vem tomar um banho gostoso comigo. - digo a vendo abrir os olhos rapidamente.

— só banho? - diz ela passando os dedos de sua mão por minha barriga.

— sim só banho. Para de ser tarada Camz, o que a gente mais fez ontem foi transar. - digo dando risada da cara que ela fez.

— não. Ontem a gente fodeu, hoje a gente só transar mesmo. Vai amor... só um pouquinho - diz já sentada sobre a cama distribuindo pequenas mordidas em meu pescoço.

— n-não Camz, a gente vai s-se atrasar. — digo já nervosa quando uma de suas mãos vão parar em um dos meus seios.

— só uma rapidinha... vamos? - como que eu iria dizer não para um pedido desses. Olhei no relógio e vi que ainda eram 11:15, então sem aviso, pego a Camila pelas coxas a fazendo coloca-las em volta da minha cintura, e a levo em direção ao banheiro.

Ela havia me provocado então eu estava completamente excitada. Jogo a Camila na parede do box enquanto suas pernas permaneciam em volta de minha cintura, e penetro logo dois de meus dedos, nós tínhamos que ser rápidas já que a gente tinha aula. Começo a penetrar os meus dedos cada vez mais fundo nela, dava para ouvir o barulho de nossos corpos de chocando um contra o outro. Eu coloco Camila no chão e fico de joelhos em sua frente, tirando os meus dedos de dentro dela e a chupando logo em seguida.

— isso.... mais rápido assim... - ela dizia se segurando no vidro do box para não escorregar. Uma de suas pernas estavam em cima de um dos meus ombros, fazendo com ela ficasse aberta para mim, deixando sua buceta esfregando em meu rosto. Deixo a minha língua completamente rígida antes de mete-lá dentro dela, fazendo um vai e vem gostoso, para logo em seguida ela gozar deliciosamente em minha língua.

Por Trás De Uma TragédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora