Lauren Adams

226 15 1
                                    

Oiii gente, trouxe mais um capítulo pra vcs, espero que gostem. Não deixem de votar e comentar por favor. 

Tenham uma boa leitura😙

***

Lauren pov

Sempre fui uma garota muito sensível,  me importei demais com as pessoas a minha volta, sempre quis dar amor para aqueles que achavam que não poderiam amar. Mais o destino é tão ruim assim que até eu mesma esqueço as vezes que não é todo mundo que pensa assim.

Oi, meu nome é Lauren Adams tenho 17 anos, eu nasce em Cuba mais acabei vindo parar em Miami por problemas familiares, fui abandonada pelo os meus pais quando criança, isso fez com que eu passasse um bom tempo em um orfanato até eu ser adotada. Meus pais não são os melhores pais do mundo, dizem que me adotar foi o maior erro da vida deles, mais hoje em dia não ligo mais, a minha vida é uma merda, não tem como piorar. Pelo menos eu acho.

Acordei mais cedo hoje pois eu iria para a escola encontrar com o meu namorado. Eu meio que não considero ele como meu namorado, fiz isso para meu próprio bem. O nome dele é Zayn Malik, nós namoramos tem 3 longos anos e nós nunca transamos, eu sou virgem. Não é que eu não tivesse oportunidades, eu meio que estou esperando a pessoa certa aparecer, o que ninguém sabe é que eu sou lésbica. Como eu sou de uma família preconceituosa eu acabei desistindo de me assumir. Quando mais nova,  me apaixonei por uma garota e minha mãe começou a desconfiar que existia algo entre nós, então acabei me afastando com medo que ela fizesse algo, foi quando conhece o Zayn e comecei a namorar com ele.

Levantei da cama e fui fazer a minha higiene pessoal. Quando termino desço as escadas e vou em direção a cozinha para tomar o meu café da manhã. Chegando na cozinha eu a encontro vazia até que eu ouço o barulho de alguém descendo as escadas e minha mãe aparece completamente bêbada.

-- Já acordou para ir pra escola? aposto que vai encontrar aquele menino, aquele drogadinho de merda.- ela diz um pouco alterada por causa do álcool.

-- Sim dona Grace, eu vou encontrar com ele ok. - digo fazendo-a me encarar.

-- Só não me apareça grávida, por que eu não estou a fim de ter que cuidar de mais uma criança débil mental, agora vá logo que não aguento mais olhar para essa sua cara.

-- Tchau Grace. - digo e vou em direção a porta, pegando a chave do meu carro, e o ligando logo em seguida.

 - digo e vou em direção a porta, pegando a chave do meu carro, e o ligando logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carro da Lauren

***

Chegando na escola estaciono o meu carro na vaga dos alunos e vou caminhando em direção a entrada da escola quando do nada, sinto alguém me abraçar por trás.

-- Bom dia gata , por que você não me ligou para eu ir te buscar?- Zayn diz me dando um selinho. O Zayn era o tipo de cara badboy que todas as garotas da escola queriam pegar, ele era muito lindo, mais não era o meu tipo.

Por Trás De Uma TragédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora