Oi gente vamos a mais um capítulo, ele vai ser um "pouco"delicado, mais espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar por favor.Boa leitura😘
____
Camila pov
O dia passou super rápido, as aulas seguintes foram mais de boa, eu acabei ficando as duas últimas aulas com a Dinah e isso fez com que eu me aproxima-se mais dela, nós acabamos por nos dar apelidos de brincadeira, eu a chamava de Cheechee e ela me chamava de Chancho. Acabamos nos tornando amigas, pegamos intimidade completamente rápido.
Eu já estava entrando em casa, tinha acabado de chegar da escola, as meninas passariam aqui mais tarde para me buscar já que hoje teria uma festa na casa de um garoto da escola. Abri a porta de casa completamente desligada, que não vi meus pais.
— Eu não acredito que vocês estão fazendo isso justamente no sofá da sala, por que vocês não foram transar no quarto de vocês. Meus deus, nunca mais irei esquecer essa cena. Onde está Sofia, ela conseguiu fugir disso?- digo com os meus olhos tampados com as minhas mãos enquanto eles se cobriam.
— N-Nós esquecemos do tempo hija, não era para isso a-acontecer, Sofia já foi dormir.- diz meu pai todo nervoso.
— Filha como foi o seu primeiro dia de aula? - pergunta minha mãe tentando mudar de assunto.
— Foi legal mãe, inclusive eu vou sair hoje com umas meninas que eu fiz amizade. Vou até subir já para não me atrasar. Depois a gente se fala, e por favor, não me façam assistir essa cena novamente. - digo e subo rapidamente para o meu quarto.
Ally me ligou dizendo que já estava passando na minha casa para me buscar e que as meninas já estavam com ela, eu tinha escolhido como roupa, uma saia e uma camiseta simples.
Ouço a campainha tocar e desço as escadas já com a minha bolsa e minha chaves. Abro a porta e dou de cara com uma Dinah toda arrumada.
— Nossa Chancho, tá indo matar os caras do coração? - diz ela me olhando de baixo para cima. - Você tá muito gostosa. - ela diz fazendo eu corar.
— Valeu Cheechee, você também está muito gostosa. Então? Vamos? - digo e então caminhamos juntas em direção ao carro.
— Nossa Mila, você está muito linda. - diz a Ally.
— tá mesmo Mila. Então gente, vamos logo que eu estou louca para beber. - diz a Lucy e a Ally liga o carro nos levando para a festa.
A Ally parou com o carro na frente da casa, que pelo visto, já estava completamente cheia. A casa era enorme, quase uma mansão, esse garoto devia ser muito rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Uma Tragédia
FanfictionE se você sofresse um abuso? Você tentaria esquecer e seguir em frente, ou morreria aos poucos, sem lutar? Lauren escolheu viver, e nada melhor do que ela escolher viver junto da pessoa que ela acha está apaixonada. Mais nada é tão fácil quanto par...