oii galerinha mais linda desse brasil. tudo bem com vcs? espero que esteja. Vamos para mais um capitulo, espero que vcs gostem bastante. Não deixe de votar e comentar por favor. Para vcs escolhe essa musica. Eu escrevi esse capitulo ouvindo ela, então espero que vcs gostem.
(não revisei, qualquer erro arrumo depois)
Atualização dupla
musíca: sam smith - how do you sleep?
Boa leitura😘
****
Eu estava muito nervosa, provavelmente Clara já deve ter contado para sua família que me contou a verdade. Não tinha ideia alguma do que eu iria dizer, como eu reagiria diante deles. Eu sei que eu já os conheço, só que agora é diferente, agora eu sei quem eles são, a família que eu procurei a minha vida inteira.
Parei o meu carro em frente a casa deles e desci, eu estava nervosa, mais não iria desistir agora. Eles não sabiam que eu viria e isso só piorava o meu nervosismo. Parei em frente a porta e a fiquei encarando por alguns segundos antes de finalmente tocar a campainha. Rosa, a governanta da casa apareceu diante de mim.
— oi Rosa, poderia avisar a Clara que Lauren esta aqui, por favor. - digo e a vejo entrar novamente, aparecendo logo em seguida Clara.
— Lauren, que bom que esta aqui. Vamos entre, nós estávamos preocupados com você, tinha saído um pouco desliga de minha sala, fiquei com medo que lhe acontecesse alguma coisa. - diz me levando em direção a sala, onde Mike e Chris estavam.
— eu vim aqui para conversa com todos vocês, eu só precisei ficar um pouco sozinha para pensar um pouco, mais agora esta tudo bem. - digo sentando em um dos sofás que estavam vazio.
— só vamos esperar a Taylor chegar, ela saiu com a Cabello mais nova. - diz ela e eu a encaro.
— ela saiu com a Sofia? - pergunto
— sim, elas estudam na mesma classe. - diz. Logo em seguida, Taylor cruza a porta com um sorriso bobo em seu rosto. Depois que ela repara que estavam todos a olhando ela fecha a cara novamente, e caminha em nossa direção.
— aconteceu alguma coisa para todos estarem reunidos aqui com essas caras. - diz Taylor sentando em meu lado.
— eu contei para Lauren que ela é minha filha. - Clara diz de uma vez fazendo Taylor me encarar. " eu acho que de todos ela era a única que não sabia que eu já sabia a verdade."
— por que ninguém me falou nada, que droga eu sempre sou a ultima a saber das coisas nessa casa. Vocês não me amam não? - diz Taylor fazendo drama. — ta vendo Lauren, eu sou excluída dessa família, você não vai fazer isso comigo também né? se não eu dou um tapa nessa bunda gorda. - diz ela fazendo todo mundo rir da palhaçada da garota, inclusive eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Uma Tragédia
FanficE se você sofresse um abuso? Você tentaria esquecer e seguir em frente, ou morreria aos poucos, sem lutar? Lauren escolheu viver, e nada melhor do que ela escolher viver junto da pessoa que ela acha está apaixonada. Mais nada é tão fácil quanto par...