Conhecendo Sem Saber

189 16 11
                                    


Oii meus amores, vamos para mais um capítulo. Espero que vocês gostem. Não esqueçam de votar e comentar por favor. Eu já estou atualizando por que talvez eu fique uns dias sem atualizar, mais não vai demorar muito, em menos de uma semana estou de volta. Eu estou escrevendo outra fanfic que irei postar depois que essa acabar. Sem mais demorar.

Boa leitura😘

Dem play na musica a cima

___________

Lauren pov

Eu estava deitada na cama, sentia ainda um pouco de dor no lugar onde eu havia levado uma facada. Ouço alguém bater na porta, logo peço para entrar.

-- Oi Lauren, sou eu a Clara, eu estou com a minha família aqui, podemos entrar todos. - ela pergunta e eu assinto com a cabeça.

-- esses aqui são, Michael, meu marido. Meu filho Chris e minha filha Taylor, eles queriam muito te conhecer. - ela diz Alegre.

-- prazer em conhecê-los, me chamo Lauren Adams, mais podem me chamar de Laur. - digo e vejo que o sorriso deles diminuíram quando me apresentei.

-- Lauren, o que aconteceu com você? - ela pergunta toda preocupada " como eu queria ter uma mãe que se preocupa-se assim comigo" penso e balanço a cabeça tentando espantar esses pensamentos. Viro minha atenção para eles e começo a contar o que havia acontecido comigo.

-- Como essa mulher teve a coragem de fazer essas coisas com você. - ela diz completamente brava.

-- sinceramente não sei como você consegue ficar com essa mulher, ela é um monstro. - diz o Mike totalmente irritado.

-- eu não tenho opção, eu sou menor de idade e ela me adotou. Eu passei muito tempo naquele orfanato pensando se um dia encontraria a minha verdadeira família, mais aí eu acordei pra realidade. Se os meus pais verdadeiro me amassem de verdade, eles nunca teriam me abandonado. - digo de uma forma dura, segurando a lágrima que cismava em cair pelo meu rosto.

-- talvez tenha acontecido algo grave que fez com que os seus pais te descem para a adoção. -diz a Taylor tentando me consolar.

-- olha, eu não sei qual foi o motivo para eles terem me abandonado, eu só sei que isso não importa mais para mim. Eu só tenho que arranjar um lugar para ficar por enquanto, do jeito que estou, ainda não poderei me defender caso aquele cara deseje voltar e terminar o que começou.

-- se você quiser, pode ficar em nossa casa, tem espaço de sobra para você lá. Assim ira se recuperar bem mais rápido. Cuidaremos muito bem de você. - diz a Clara gentilmente.

-- muito obrigada Clara por me ajudar e se preocupar comigo desse jeito. - digo e a vejo abrir um sorriso.

-- bem, agora iremos lhe deixar em paz, você deve querer descansar um pouco. Quando você for sair do hospital nos ligue, que nós viremos te buscar. Agora vamos? - ela pergunta para a família dela e eles concordam com a cabeça. Eles andam em minha direção para se despedir.

-- Se cuida pequena. - diz o Mike e logo em seguida os filhos deles caminham em minha direção para se despedir.

Depois de todos eles sairem do quarto, a Camila entra junto com uma garotinha pela porta, que me pareceu ter uns 14 anos de idade.

-- oi Lolo, essa aqui é a minha irmã, Sofia. - diz ela já dentro do quarto perto da minha cama.

-- prazer em conhece-lá Sofia, eu me chamo Lauren, Mais pode me chamar de Lern. - digo, e vejo a menina se aproximar de mim para apertar a minha mão, que eu havia estendido para a mesma.

Por Trás De Uma TragédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora