Seja bem vinda

182 15 3
                                    

oii gente, td bem? sejam bem vindos a mais um capitulo, espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar,por favor. 

Boa leitura😘

Ouçam

musica: love incredible - Camila Cabello

___________

Lauren POV

Eu não conseguia acreditar no que eu via. A casa dela era enorme, uma enorme mansão. Com o que essa mulher trabalha para ter tudo isso, não é possível que uma diretora ganhe tanto dinheiro assim a ponto de morar em uma mansão dessas.

— está tudo bem querida? Está com uma cara estranha. - diz ela na maior naturalidade, como se morar em uma mansão fosse completamente normal.

— você mora aqui, nessa mansão? - pergunto ainda chocada.

— sim, por quê? Não gostou? - ela diz saindo do carro, fazendo com que eu fizesse o mesmo.

— claro que eu gostei, mais eu não sabia que uma diretora ganhava tanto assim. Isso daqui é enorme. - digo e ela sorri para mim.

— eu não sou só diretora Lauren, eu também trabalho na J&M. - na hora que ela diz isso, tudo parece fazer sentido para mim. Ela era uma Jauregui. As endustria Jauregui & Morgado era uma das impressas mais conhecidas do mundo.

— se a senhora é dona da J&M, por quê se tornou diretora? - pergunto para ela, que no momento que ouviu o que eu tinha dito, fechou a cara.

— muitas coisas aconteceram comigo quando eu era mais nova, então eu simplesmente tentei correr atrás do eu havia perdido a anos atrás. Mais vamos mudar de assunto, um dia te conto o que aconteceu. Mais agora, vamos entrar, não aguento mais ficar aqui fora. - ela diz e cruza o seu braço com o meu, me puxando para dentro de sua casa.

Quando eu entrei, minha boca caiu por tamanha beleza de sua casa. Se ela já era bonita por fora, vocês não poderia imaginar o quanto ela era bonita por dentro. Sua casa era toda de um tom branco, com um lustre gigante logo na entrada. Eu estava completamente de boca aberta. Me viro na direção de Clara e a vejo sorrindo para mim.

— bem vinda a minha humilde residência, pode ficar a vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— bem vinda a minha humilde residência, pode ficar a vontade. Qualquer coisa que precisar é só me pedir. Venha? Vou te levar ao seu quarto. - diz ela me levando ao andar de cima. No meio do caminho damos de cara com a Taylor.

— Lauren! Que bom te ver. Mama deixa que eu mostro o quarto para ela, papai está te chamando. - ela diz para Clara que se despede de mim e desce as escadas, sumindo de vista logo em seguida.

— bem, vamos? Irei te mostrar a casa inteira. — diz a Taylor e me leva para conhecer a sua casa.

******

Por Trás De Uma TragédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora