Casamento Parte 1

95 11 23
                                    

Oiii lindo da minha vida. Preparem o coração nesse capítulo. Antes de ler vote 😊 amo vocês. Estão gostando das minha atualizações rápidas? É só votarem e comentar bastante kk

Boa leitura😚

Camila POV

Finalmente, o dia tão esperado da minha vida, e da de Lauren claro, havia chego. Hoje seria o nosso casamento. Eu iria me casar com a Lauren, a pessoa que eu mais amo nesse mundo todo.

Passou cinco meses dês de que pedi a mão de minha namorada em casamento. Muitas coisas aconteceram dês do grande pedido. Nós tivemos que correr com todos os preparativo do casamento, já que escolhemos a data mais perto. Lauren disse que queria ficar a par de tudo, de todas as flores que seriam usadas, as cores que enfeitariam o lugar, o sabor do bolo, e entre outras coisas. Eu apenas fiquei encarregada de mandar os convites, já que nós duas já tínhamos feito a lista de convidados, que estava enorme. Vocês iram achar estranho, mais uma das madrinhas de casamento da Lauren, seria Marie. Acredita que as duas viraram melhores amigas? É, ninguém esperava por isso, muito menos eu. Ela seria madrinha junto com shawn, óbvio. Os dois estavam juntos ainda, agora mais sério que nunca. Vocês devem estar pensando " o Shawn não era gay? Então, eu também achava, mais o mesmo disse que não curtia rótulos.

Ontem foi a nossa despedida de solteiro, então imagina a loucura que foi, já que era Dinah e Verônica que estavam organizando. As duas fizeram questão de que eu e Lauren não nos vissemos até a cerimônia, o que eu achei ridículo da parte delas, já que eu queria passar a noite inteira com minha noiva(quase esposa). Juntas.

Eu estava agora junto de minha mãe, minha irmã, Dinah, Lucy e Ally. Nós estávamos todas em um Salão de cabeleireiro, fazendo as unhas, a maquiagem e o cabelo, óbvio. Eu não parava de falar, estava completamente nervosa. Não é todo dia que você se casa, né mesmo?

Lauren tinha ficado para se arrumar com sua mãe, Taylor, e o resto das meninas, já que não permitiram que nós nos encontrassimos. Eu não via a hora de olhar para minha noiva, já estava morrendo de saudades dela.

— Camila! - grita Dinah do meu lado.

— aí Dinah, que foi?

– eu já te chamei três vezes, mais você não ouviu. Por isso gritei. - diz

— foi mal, estava distraida.

— até sei o motivo, você estava pensando na Lauren né bunduda? - pergunta rindo.

— quando que ela não está pensando na Lauren Dinah? - diz Ally, fazendo todas rirem.

— é que eu estou nervosa, sabe? Cara, é o meu casamento, como eu iria imaginar que um dia eu iria me casar, ainda mais com o amor da minha vida - digo

— tava meio que óbvio né Camila? Você e a branquela foram feitas uma para outra, era só questão de tempo até uma pedir a outra em casamento. - diz Dinah.

— e sobre o nervosismo, é normal minha filha. Quando me casei com o seu pai, eu estava do mesmo jeito que você. - diz minha mãe.

— parece que o meu coração vai sair pela boca. - digo.

— então pode tratar de segurá-lo, por que já está na hora da gente ir. Você precisa colocar o vestido logo. - diz Lucy, fazendo todas nós sairmos, já que já tínhamos terminado as coisas no salão.

Lauren pov

Eu vou ter um infarto do coração daqui a pouco.

Eu já estava arrumada, estava apenas retocando minha maquiagem, já que minha mãe me fez borra-lá. Ela disse umas coisas tão linda para mim que eu não aguentei e acabei chorando, borrando um pouco da minha maquiagem.

Por Trás De Uma TragédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora