Familia Jauregui

230 13 8
                                    


Espero que gostem desse capítulo, não deixem de votar e comentar bastante por favor.
Boa leitura 😘

****

Camila pov

Hoje era sábado graças a Deus, não aguentava mais ter que ir para a escola e dar de cara com o chato do Zayn Malik, a única coisa ruim disso tudo é que eu não veria mais a Lauren, só segunda. Eu não parei de pensar uma vez sequer no nosso beijo. Eu comecei a gostar dela, mais achava que ela era hetero e que eu não teria chance. Mas depois daquele beijo, não existe mais dúvidas.

Eu sempre fui assumida, meus pais disseram para mim que sempre desconfiaram que eu fosse lésbica então quando eu cheguei em casa com uma garota, eles entenderam, depois de uma longa briga claro, mais isso não vem ao caso agora, pelo menos hoje em dia eles me aceitam como sou.

Estava em casa quando ouço meu telefone tocar. Olho pra ver quem é e vejo o nome da Dinah aparecendo na tela. Nós duas acabamos virando melhores amigas. Atendo então o celular.

( pode falar por que está me ligando essa hora da manhã Cheechee.)

( as meninas estão combinando de ir ao shopping hoje e pediram para eu te chamar, então se arruma que quando der 15:00 passamos aí pra te pegar, não aceitamos recusa então não se atrase beijo)

Ela desligou o telefone antes mesmo de eu dizer alguma coisa. Então vou para o banheiro e tomo um banho bem quente, colocando uma roupa logo em seguida. Eu estava com um vestido curto, um salto alto e mais importante, o meu lacinho no topo da minha cabeça. Pronto, agora sim estou pronta.

Quando estava descendo as escadas, ouço umas risadas vindo da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava descendo as escadas, ouço umas risadas vindo da cozinha. Então caminho naquela direção. Era minha mãe e Sofia cozinhando juntas um bolo de chocolate com banana, o meu preferido.

-- Kaki que bom que já acordou, ajuda a mamãe e eu a fazer o bolo de banana. - ela diz toda suja de farinha, me arrancando uma risada pelo jeitinho dela atrapalhado. Sofia era uma garota de 14 anos de idade, ela é uma criança incrível e bem madura, mais quando quer é uma criansona. Nós sempre nos demos super bem.

-- Hoje não dá Sofi, eu vou no shopping com umas amigas minhas, deixa pra próxima. - digo e saiu indo em direção a porta, mais Paro quando ouço minha mãe gritar.

-- Hija não demore muito para voltar para casa que hoje nós iremos a um jantar na casa de um amigo do trabalho do seu pai. - diz ela e eu grito um " ta bom" e saiu dando de cara com o carro da Dinah parado na frente de minha casa. Entro no carro e comprimento todas as meninas que estavam lá, Ally, Normani, e Lucy. Fomos então rumo ao shopping.

Chegando lá, vimos de longe a Verônica e a Lauren, junto com elas estavam a Alexa e sua namorada Keana . Nos aproximamos delas e comprimentei todas com um simples olá mais quando fui comprimentar a Lauren ela veio em minha direção e me deu um beijo no canto da boca. Ela estava linda, estava com uma jaqueta de couro branca, os cabelos soltos, e um vestido também branco.

Por Trás De Uma TragédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora