Epilogo

1.8K 111 20
                                    

PS: Então e isso meninas, chega ao fim mais uma linda historia de amor, Espero que tenham aproveitado cada capitulo dela.

Bjos e Abraços vejo vocês em abracadabra.


Epilogo

E eles viveram felizes...

Em todo reino há paz, era incrível como o rei Carlisle conseguiu reerguer seu reino em tão pouco tempo e, melhor ainda, conseguiu fazer com que a paz reinasse nele. Depois da batalha com o rei Volturi, o nome do rei Carlisle se espalhou por todos os cantos, muitos aldeãos se mudaram para seu reino,e, busca da paz que reina em todo lugar. O grande evento que aconteceu depois da guerra foi o casamento do grande general Emmett McCarty com a baronesa Swan, a jovem de grande beleza mas com uma arrogância sem tamanho. Ninguém no castelo nunca esqueceu o escândalo que a jovem fez ao descobrir que a futura rainha era sua antiga serva Isabella. Mas as surpresas não pararam por ai,devido a Laurent, Isabella acabou descobrindo sua verdadeira origem, o que deixou o barão Swan em uma grande confusão.

Isabella, assim chamada, era filha única do rei de Carmelia, um reino distante que muito fora destruído por uma guerra, seus pais morreram e a menina foi levada pelo barão, que na época era um dos sete cavaleiros reais do pai de Carlisle, e desde então passou a viver como serva na casa do atual barão. O barão Swan teve que dar muitas explicações sobre seu ato, e graças a grande bondade de Isabella, a única coisa que Charlie Swan perdeu foi seu titulo de barão e sua filha também.

(.....)

6 anos depois.

_Mais rápido alteza! _Isabella disse avançando com o cavalo pela floresta.—Chegarei primeiro no palácio.

_Nem em sonhos princesa! _ Ele disse avançando mais atrás.

6 anos haviam se passado, o casamento de Edward e Isabella só melhorou com o tempo, o filho dele Anthony já estava grande e era o orgulho do pai, sem falar que era cópia fiel do príncipe. Isabella chegou primeiro no jardim ao lado norte do palácio, sua face estava vermelha e sua respiração estava ofegante, mas o sorriso ainda esta lá em seu lábios.

_Me enganou princesa. _ Ele disse descendo do cavalo e ajudando Isabella a descer do seu _Saíste primeiro.

_Uma mulher faz o que pode alteza. _ Ela disse rindo.

_Já faz muito. _ Ele sorriu e roubou-lhe um beijo _Você me faz feliz.

_Assim como você me faz. _ ela disse

_Papai. _o menino de cabelos acobreados veio correndo em sua direção_Eu ganhei do Miguel na luta. _o menino de belos olhos verdes disse sorrindo.

–- Anthony, está todo sujo. _Isabella disse vendo as roupas do menino sujas por lama.

_ Deixa o menino. _Edward disse bagunçando ainda mais os cabelos do garoto

_Fala isso por que não é você que vai dar banho nele. _Isabella retirou o menino dos braços do pai, o colocando no chão —Já para dentro, é bom estar na banheira quando eu entrar naquele quarto.

O garoto saiu correndo rindo, ele sabia que mãe jamais faria alguma maldade com ele, mas também sabia que ela não deixaria ele dormir sujo do jeito que se encontrava. Isabella olhou Emmett passando com Miguel que estava sujo de lama também.

_Vejo que meu filho acabou com o seu de novo. _ Edward provocou o velho amigo.

_É, parece que Miguel levou a pior. _ Emmett disse rindo _Mas eu ainda posso com o pai dele

_Isso é um desafio? _Edward perguntou —Acho que aceito.

–- Ahhhh, tenha dó! _Rose disse surgindo no jardim e pegando o filho dos braços do pai —Não acham que já estão bem grandinhos para ficar brincando de guerra de lama?

–- Concordo. _Isabella disse —Vamos lá alteza, hora do príncipe dar banho no pequeno príncipe.

Emmett gargalhou e todos acabaram rindo. Rose ficou mais nobre de coração após perder o titulo de baronesa ,lógico que o casamento ajudou, no começo a jovem se recusou a deitar-se com o marido, mas com o passar do tempo, a ex-baronesa acabou cedendo aos anseios do marido, e prova disso foi ela engravidar meses depois de se casar. Rose caminhou para casa com Emmett levando o filho, e junto com Edward e Bella, caminharam para o palácio onde o pequeno príncipe esperava pelo banho...

(....)

–- Devagar. _ Edward disse correndo atrás de Isabella pelo jardim do palácio-- Eu vou pegar você.

O céu estava estrelado e a noite estava fresca, o jovem príncipe estava dormindo e seus pais agiam como um casal de jovens apaixonados; Isabella foi presa contra uma arvore do jardim.

_Eu disse que pegaria você. _Edward disse depositando um beijo casto nos lábios da jovem —Eu te amo.

_Eu também te amo. _Isabella disse rindo _Quer dizer... nós te amamos.

Edward olhou confuso para a esposa, ele não entendeu o porquê do "nós" ,afinal o principezinho estava dormindo e, sempre que estava com o pai, o menino Anthony dizia com todas as letras que amava o pai. Isabella viu a confusão nos olhos do marido e pegou a mão dele que estava no rosto dela, beijou-a e a levou em direção a sua barriga. Os olhos do príncipe se arregalaram, ele não conseguia acreditar no que acontecia ,então sua esposa disse:

_Você vai ser papai de novo. _ Ela disse sorrindo —Eu estou grávida, meu amor.

_Eu te amo. _ Foi tudo o que o príncipe disse, antes de tomar a boca de Isabella em um beijo profundo e cheio de amor.

Você não pode ir contra o futuro, mas sempre pode esperar grandes mudanças. Edward se casou com Isabella para fugir de um casamento arrumado pelo pai, a única coisa que ele não imaginou era que se apaixonaria pela garota de um jeito tão profundo e sufocante, que só fato de pensar em perdê-la doía em seu peito. Nunca se viu mais arrasado quando achou que tinha perdido sua esposa e seu filho. E agora, quase seis anos depois, ela lhe presenteava com mais um herdeiro, mais uma prova do amor dos dois, um amor que mostrou não ter limites e nem tamanho.

–- Vou amar você para sempre. _ Isabella disse.

–- Assim como eu, meu amor.

"E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feita pelo coração? E quem um dia ira dizer que não existe razão?" Edward viu em Isabella a saída para seus problemas e Isabella levou mais tempo para saber que estava à frente do amor de sua vida, porque os motivos que levaram os dois a se casarem não eram os mais nobres, mas o que acabou acontecendo entre eles foi melhor do que imaginaram.

E alguém um dia vai dizer: "e eles viveram felizes para sempre..." Talvez.

Mas o fato mais importante é que eles viveram.

Fim

O Príncipe e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora