Gente eu tô muito chique
A amazingl3ddy26 tá fazendo a capa dos meus capítulos, olha que coisa mais linda
Obrigada mesmo anjo <3Harry não sabia o que fazer, os lábios de Louis ainda estavam pressionados contra os seus e ele até mesmo os moveu minimamente. Deixou os seus imóveis e não se afastou, não queria o deixar irritado.
O alfa pareceu finalmente perceber sua falta de reação, o deixando ir. Deu um passo para trás, os olhos arregalados e os ombros encolhidos.
Sabia o quão íntimo aquele tipo de contato era, mas não sabia porque Louis queria tê-lo consigo.
— Desculpe, eu não queria te assustar. - Louis levantou as mãos, ficando nervoso também e com as bochechas levemente coradas por conta de sua pele morena.
Já Harry tinha até as orelhas vermelhas.
— Não ia te machucar nem te forçar a nada, porra, você sabe que eu não queria abusar de você nem... - a onda de culpa foi interrompida quando o ômega se aproximou novamente, beijando Louis.
A parte dele que tinha gostado daquele beijo queria mais, e não podia deixar Louis se culpar.
Foi só um selinho, porque não sabia como fazer melhor, mas pelo menos fez o alfa sorrir quando se afastou de novo.
Mordeu o lábio, constrangido pela própria ação.
— Sweet... - a voz de Louis saiu num tom que mandou arrepios por seu corpo, uma mão acariciou seu braço antes de segurá-lo e a outra segurou seu queixo, soltando seu lábio inferior de seus dentes. - Eu posso?
Harry fez o máximo para continuar o olhando nos olhos e assentiu devagar.
Dessa vez tentou mover os lábios assim como Louis fazia e torceu para que fosse bom o suficiente, agarrando a camiseta do alfa sobre a região da barriga dele.
Sentiu ele por a mão que estava em seu queixo em suas costas, os deixando mais perto e suspirou abrindo os olhos. Decidiu que era estranho fazer aquilo de olhos abertos, por isso os fechou novamente.
Foi ainda mais estranho quando sentiu a língua alheia adentrar sua boca e tocar a sua, se afastou sentindo um aperto inconsciente do outro em seu braço e cintura.
— Por que colocou sua língua na minha boca?
— É o que pessoas fazem durante beijos, Harry, me deixe te mostrar. - disse com um sorriso, achando adorável as sobrancelhas franzidas e bochechas coradas.
Retomou o beijo, tentando guiar o ômega a fazer o mesmo e ele parecia entender cada vez mais. Sentiu que ele queria avançar, e deve ter ficado na ponta dos pés quando seus dentes se chocaram, o alfa grunhiu se afastando.
O gosto do sangue incomodou seu paladar, mas ficou um pouco aliviado por ser seu e não de Harry.
— Louis! - ele exclamou assustado. - Me desculpe, eu não queria te machucar!
— Tudo bem, foi um acidente. - andou pelo apartamento, entrando no corredor e achando o banheiro.
Lavou a boca até não sentir mais o gosto do sangue, levantando o lábio superior levemente com os dedos na frente do espelho para ver um pequeno corte.
Harry estava parado na porta, o rosto expressando a culpa que sentia.
— Eu não sirvo nem mesmo para isso, estraguei tudo de novo. - a frase sussurrada foi dolorida para Louis ouvir.
— Isso não é verdade, estava indo bem e foi sem querer. Além do mais é só um corte de nada, amanhã mesmo já estarei curado. - garantiu, fazendo carinho no rosto cabisbaixo.
— Por que você sempre age como se o que eu sinto tivesse alguma importância?
A pergunta feita pela voz embargada fez Louis se sentir no mínimo ofendido.
— Porque eu me importo, você já devia saber disso.
Lágrimas encheram os olhos verdes.
— Nem mesmo meus pais se importaram, por que você o faria?
— Harry, você é especial para mim. - disse segurando o rosto dele com ambas as mãos. - Eu acabei de ter os melhores minutos da minha vida com você, e é exatamente você que os tornou tão incríveis!
— Você está mentindo...
— Não estou, eu nunca menti para você e nem pretendo. - disse tentando passar o máximo de firmeza possível. - Eu nunca me senti assim perto de nenhum outro ômega, eu preciso ter certeza de que você está bem a todo minuto e quando está incomodado ou longe me incomoda também!
— Você é bonito, rico, inteligente e gentil, pode ter ômegas muito melhores do que eu e isso não é difícil.
— Mas é você de quem eu gosto! - segurou o cacheado com cuidado o colocando contra a parede do corredor, finalmente conseguindo parar o absurdo que saía da boca dele. - É você quem eu quis e escolhi, foi atrás de você que fui até aquela casa de leilões e de nenhum ômega além. Harry, por favor entenda, em tão pouco tempo você alcançou um nível de importância que ninguém nunca conseguiu, e eu nunca vou precisar de mais alguém desde que você esteja comigo.
Viu as lágrimas começarem a cair mesmo que ele tentasse conter, por isso se aproximou o abraçando com todo o sentimento que nutria. Ainda não sabia nomear esse sentimento, mas ele era grande e não parava de crescer.
— Não diga mais que não é suficiente e que não merece as coisas que digo e faço por você, todos aqueles que não souberam apreciar o ômega maravilhoso que você é são quem não merecem você. - disse mais baixo, rente ao ouvido de Harry. - Não quero te ver triste, Sweet.
— V-você é o primeiro a me dizer coisas assim...
— Então vou continuar repetindo, até que você acredite.
∆∆
— E que tal esse? - o alfa perguntou virando a página da revista.
Estavam sentados no sofá, a cabeça do ômega apoiada no ombro do alfa enquanto folheavam uma revista de imóveis que tinham achado.
— Tão bonito quanto os outros, e caro também. - disse e o alfa riu passando o braço por seus ombros.
Não tinha muito noção de dinheiro, mas sabia que aquele tanto de zeros significava muito.
— E se a gente não prestar atenção nisso, esqueça o valor, qual dos apartamentos escolheria?
Harry acho difícil ignorar aquilo, mas seguiu a orientação dele, voltando as páginas até o apartamento que tinha achado bonito.
Os desenhos que Louis chamava de planta eram meio estranhos, mas conseguia entender o que era o que pelo menos.
— Esse. - apontou.
— Uma boa escolha, é perto da empresa. Tem um quarto com banheiro e dois sem, sala, cozinha, sala de jantar, mais um banheiro, lavanderia e uma varanda.
— É grande.
— Um bom jeito de resumir. - riu. - Poderíamos ficar com esse.
O ômega olhou o rosto de Louis enquanto ele pegava o celular e tirava uma foto da revista, do jeito que já tinha visto sua mãe fazer.
O alfa notou a atenção que o outro estava dando aos seus movimentos e sem avisar abriu a câmera frontal do celular, levantando o braço o suficiente para enquadrar os dois rostos e batendo uma foto.
Foi adorável como Harry arfou surpreso, se sentando corretamente no sofá.
— Louis!
— O que foi? Assim eu posso matar as saudades quando estiver trabalhando. - disse e o menor corou.
Louis sentiu a paz que procurou por toda a sua vida emanar de Harry, que logo voltou a se esconder contra seu peito.
Aquele ômega era tudo o que precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poor Omega
RandomNão permito mais adaptações, obrigada por entenderem! Uma sociedade onde ômegas de famílias ricas possuem um futuro planejado, com bons alfas. Porém, ômegas pobres são vendidos como "animais" e "brinquedos" para a alta sociedade. Harry Styles era um...