Era sábado quando Johannah e Mark voltaram de suas "férias" no México de um mês, aproveitando a presença das filhas mais velhas e chamando Louis e Harry para um almoço no domingo.
Foi um pouco surpreendente para os mais velhos quando notaram a marca e o anel que o ômega do filho mais velho deles ostentava, mas não é como se não esperassem algo do tipo mais cedo ou mais tarde.
Jay estava consideravelmente mais alegre e leve depois dessa viagem, Harry ficou feliz quando recebeu de presente uma caneca de caveira mexicana que fazia par com a de Louis. Ela parecia outra mulher, podia dizer até mais bonita agora que não o olhava com desprezo e superioridade.
Era engraçado olhar para Mark e ver suas bochechas vermelhas pelas queimaduras de Sol, mas ele também estava alegre e falante.
Os mais velhos olharam para o outro casal depois que Phoebe e Daisy saíram da mesa para brincar, os pratos vazios aos poucos eram retirados pelos empregados.
- Então, vocês gostariam de nós atualizar? Bastante coisa parece ter acontecido enquanto estávamos fora. - Mark perguntou em um tom casual, se encostando nas costas almofadadas da cadeira e passando um braço sobre os ombros de Johannah.
- Vocês nem imaginam... - Lottie provocou.
- Uma dica é que tivemos de cuidar das gêmeas monstrinhas por uma semana sozinhas. - Fizzy continuou apoiando o rosto risonho nas mãos.
- Fofoqueiras. - Louis revirou os olhos e tentando esconder o sorrisinho.
- Esse anel é lindo, Harry, posso ver? - a matriarca ignorou as brincadeiras de seus filhos, fitando o outro ômega.
Harry sorriu pequeno e estendeu o braço sobre a mesa, vendo a outra se esticar um pouco também e segurar sua mão com leveza.
- Posso saber qual foi o motivo do presente? - Mark insistiu depois que os dois se endireitaram em seus acentos.
- Pedi o Harry em casamento. - o outro alfa respondeu, sorrindo para seu noivo que correspondeu. Louis tinha lhe feito uma surpresa incrível com direito a pétalas de rosa e os papéis de sua liberdade aprovados pelo juiz ao lado da caixinha com suas alianças.
- Ah meu Deus, eu sabia! - Lottie gritou. - Disse que não era só um presente, agora me entregue a camiseta. - ela se virou para sua irmã, que revirou os olhos e ficou de pé, sendo acompanhada pela outra.
- Obrigada, Louis. Acabei de perder uma das minhas melhores camisetas. - ela resmungou antes de saírem da sala de jantar.
- A culpa não é minha! - riu negando com a cabeça.
- Isso significa que você... - sua mãe começou.
- Ele é um ômega livre, afinal. Assinamos os documentos e o juiz demorou, mas aprovou. - contou com tranquilidade. - A marca aconteceu antes, entramos no hut e cio juntos e Hazza me pediu.
Sua mãe levantou as sobrancelhas balançando a cabeça em entendimento e seu pai suspirou.
- Espero que tenha se lembrado das camisinhas dessa vez.
- Mark! - Jay repreendeu.
- Quanto a isso... - Louis coçou a nuca, vendo o cacheado ficar vermelho e morder o lábio.
- Louis William, pense bem nas suas próximas palavras! - o alfa mais velho levantou uma sobrancelha.
- Nós conversamos sobre isso antes, o desejo de ter filhos é mutual! - se defendeu.
- Vocês são praticamente crianças, você está grávido? - ele disse olhando para o ômega em seguida.
- Ainda não sabemos, não fiz nenhum teste e nem senti nada. - disse se lembrando da caixinha que ainda estava guardado no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poor Omega
AléatoireNão permito mais adaptações, obrigada por entenderem! Uma sociedade onde ômegas de famílias ricas possuem um futuro planejado, com bons alfas. Porém, ômegas pobres são vendidos como "animais" e "brinquedos" para a alta sociedade. Harry Styles era um...